Claryssa narrandoBryan abre a porta da casa dele com a Alicia nos braços. Bom, eu não consegui pegar ela pois estou toda rocha.
Aqueles filhos da puta me deram uma surra pois eu defendi minha filha, e defenderia de novo.
Não ia deixar nenhum encostar um dedo nela. Me sento no sofá como uma lesma e assisto o Bryan subir as escadas com a Alicia sem nenhuma dificuldade.
Tiro os meus sapatos e encosto á cabeça no negócio do sofá. Ele desce e se senta no outro olhando pra minha cara.
- eu sei que eu tô horrível mais não precisa ficar me olhando. - falo e me deito.
-se poupe. - fala. - tu vai ficar aqui agora, pprt não vai mais sair daqui com a minha filha não , tu pode ate ir.. Mas ela fica.
- Bryan agora me poupe você. - falo tentando manter a calma. Porque do jeito que eu tô mandar ele ir se foder eu falo brincando.
- me poupe um carai, era pra mim ter deixado tu lá pra você aprender. - se levanta. - já te mandei o papo. - diz e vai pro quintal.
Te falar me quebraram mesmo, tô toda fudida . Se o Bryan não tivesse chegado na hora ele tinha me matado e feito algo com a Alicia.
- ei. - Julia entra com o Natan. - caraca meu... fiquei preocupada. - levanta meus pés pra se sentar.
- tô bem, tô viva. - falo - mas eae, você tá bem ?
- eu to né, já você ta toda roxa.- fala.
- olha não precisava jogar na cara. - digo tentando rir mais a missão não foi bem sucedida.
- olha aqui me larga. - Danilo entra nas carreira e o dg entra atrás dele. - pronto!- sai de perto dele vindo até mim. ' porra, vou matar o filho da puta que fez isso com você. E cade a Alicia?
- ta lá em cima e.. ele já estar morto. - falo me sentando.
(...)
1 semana depois
- aquele viado la ta te esperando. - dg fala me fazendo revirar os olhos.
- não fala assim dele. - digo indo pra coZinha.
- já vai ir buscar a Alicia?- pergunta.
- já!- falo pegando a chave do carro. -vem comigo ?
- claro!- diz.
(...)
- como foi a aula hoje ?- pergunto a ela que estava com cara fechada.
-me chamaram de gorda e a professora não falou nada. - diz e sai do carro.
- me espera. - falo e saio também pegando a bolsa dela. Danilo ficou lá casa de um amigo dele.
- quem te chamou de gorda?- coloco a bolsa dela do lado do sofá .
- felipe. Um feio lá da sala. - diz e corre pros braços do pai que tava na porta.
- porque ele te chamou de gorda? Vou ir lá amanhã resolver isso.
- ele disse que minha letra era feia, ao eu falei que ele que era feio. Aí ele me chamou de gorda. E eu não gostei.
-amanha a gente vai lá e eu dou uma porrada nele. - coloca ela no chão. - quem ele pensa que é pra chamar minha bebê de gorda.
- você não vai da porrada em ninguém, até porque você não é pai de ninguém.
- não se mete. - diz e volta a encarar a Alicia.
- me meto sim!- falo subindo as escadas - vem trocar de roupa Alicia.
- já vou!- diz subindo também.
- depois quero falar com tu. - concordo.
Saudades da Fernanda pena que em teve que voltar pra São Paulo. Pego uma roupa pra Alicia colocando em cima da cama.
- tá aí, depois desce pra eu te ajudar a fazer a atividade. - ela concorda.
Saio do quarto dela indo pro meu. No caso era o de hóspedes. Entro dentro do mesmo sem trancar a porta até porque ninguém vai entrar.
Tiro a minha roupa ficando só de calcinha e me viro tendo um susto ao ver o Bryan ali.
- tá devendo?- se senta.
- não. - digo vestindo a minha blusa.
- a luisa vai vim pra cá. - fala. - não quero treta tá me entendendo?
- e eu lá vou brigar por tu. - visto um short.
- ah não vai não. - vem pra perto de mim.
- não! Se ela mexer é claro que ela vai escutar. Mas por mim é eu na minha e ela na Dela. - digo.
- acho bom. - puxa meu cabelo pro lado. - já já ela tá chegando, vou na boca rapidão e depois volto pra apresentar vocês duas.
- mas ela vai ficar aqui por quanto tempo?
- tô arrumando uma casa pra ela. Relaxa - sai.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
RandomPlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...