Julia narrando
- como ela estar? - pergunto a tia que estava de cabeça baixa
- na mesma.. Sem melhoras, sem nada. - respira fundo e me olha - e a Alicia ?
- tá bem!O Bryan tá fazendo tudo que pode pra cuidar dela. - falo.
- imagino. O médico veio aqui hoje de manhã falando que ela não vai conseguir sair dessa. Veio pedir permissão pra desligar os aparelhos.
- e a senhora ?- me sento ao lado da Claryssa alisando o cabelo dela.
- mandei ele ir se foder, falei que ele não ia desligar porra nenhuma porque eu estou pagando essa porra. - diz com a Voz falha - eu não sei o que seria de mim se eu perdesse outra filha.
- e eu não sei o que seria de mim se eu perdesse uma irmã de outra mãe. - deixo uma lágrima cair.
Ela estava pálida. Se eu não a conhecesse diria que ela era outra pessoa.
- me explica melhor o que aconteceu que até agora eu estou boiando. - digo uma verdade.
- eu não sei muito.. Mas quando eu cheguei lá eles já estavam com as armas apontada pra ela, e falaram uma coisa que eu não entendi direto parece que foi: "mulher de rival, morre." Ou algo assim! Foram três tiros mas graças a meu Deus nenhum acertou no coração dela. - diz - ontem eu fiz exame pra ver se meu sangue era igual ao dela pra mim doar. E próxima semana ela vai fazer outra cirurgia, não vou ter coragem de acompanhar.
- é a cirurgia pra retirar a outra bala que ainda estar alojada? - pergunto.
- sim! E o samuel ?
- ficou com a avó, já que o pai não tinha como ficar com ele. - nego com a cabeça. - agora eu vou lá, mas volto amanhã. - me levanto depositando um beijo na bochecha da Claryssa e um abraço na Tia.
Maju narrando
Esses dias estão sendo os piores da minha vida, mal saiu do hospital. Quando saio é pra ir tomar um banho ou comer qualquer besteira.
Os meninos o gh vem aqui quando podem. Pela primeira vez na vida eu vi o gh chorar pela Claryssa, no começo eu pensei que era choro falso sabe? Porque ele sempre falou que não amava ela.
Mas depois eu vi que o choro dele era verdadeiro. O Arthur estar acabado, assim como eu!
- filha.. O médico falou que você pode escutar o que a gente fala. Pelo amor de Deus, luta pela tua vida. Eu estou fazendo o possível e o impossível pra te fazer melhorar, pra te tirar dessas, mas isso não depende só de mim. - limpo as lágrimas. - sabe, o Gh chorou quando soube que você estava em coma, no começo eu pensei wue fosse fingimento mas não era. Estar todo mundo acabado filha, por favor luta pela tua vida. - Abraço ela e os batimentos delas começam a cair.
- médicos - grito - os batimentos delas estão caindo cada vez mais. - eles entram e o aparelho começa a apitar.
Eles me tiram da sala e fecham as cortinas pra mim não ver. Abaixo a minha cabeça começando a rezar.
Ando pra um Lado e pra o outro querendo notícias dela..
Os médicos saem da sala e um vem até mim.
- resolvemos, mas ela não vai poder receber visitas por enquanto. Só quem pode ficar é a senhora que é acompanhante. Não fala nada emocional, isso pode fazer com que ela piore. - concordo com a cabeça e ele segue o rumo dele.
Gh narrando
Por isso que muita gente fala " diz que ama a pessoa hoje, porque amanhã pode ser tarde de mais!" Ou " ame,der carinho hoje, porque amanhã ela não pode mais estar aqui. O futuro a Deus pertence!"
É nisso que a minha mente estar. Eu deveria ter amado, ter dado carinho ama minha filha enquanto ela estava aqui comigo.
Agora ela estar internada em um hospital em coma, sem saber quando vai acordar. Isso pode levar, semanas, meses ou anos.
Minha neta ? Nunca vi! Fiquei sabendo que ela estava no morro do arrombado do Bryan.
Minha consciência agora estar pesada, eu mal consigo dormi. Uma filha já morreu, agora a outra estar entre a vida e a morte é, muito pra mim.
Olho pra uma foto da família toda reunida, a foto em que eu neguei braço pra claryssa quando ela queria vim pro me braço.
Peguei a Lolla! Me arrependo muito de ter feito aquelas coisas com ela. E do que eu fiz, coloquei a vida dela em risco quando obriguei ela a ser infiltrar naquele morro.
Minha filha se apaixonou pelo rival e tem uma filha com Ele!
Bryan narrando
- o Dona ela ?- falo assim que ela atende. - como se faz um mingual? A menina é mais esfomeada que eu mermão.
- ah tem a quem puxar. - diz gargalhando. - pega uma panela e põe a água pra fever ou colocar um copo no microondas que é mas rápido e coloca em 1 minuto. - faço o que ela manda. - coloca três colheres de leite e a massa do mingual na mamadeira. Coloca a água e mexe a mamadeira pra cima e pra baixo. Coloca um pouco na mão e ver se tá bom pra ela, se tiver muito quente coloca uma bacia de água e coloca a mamadeira dentro.
- tá bom! Era só isso mesmo, valeu. - desligo e olho pra ela que estava num bebê conforto acho que é isso.
Pego ela e coloco a mamadeira na boca dela. Rapaz a menina tinha acabado de comer, quando o mingual que a mãe tinha feito acabou, que ela viu que não estava saindo abriu um berreiro.
Meu medo e de engasgar ela, do jeito que eu sou.
Ando com ela pela cada enquanto ela come e paro perto da casa do cachorro. Volto pra cozinha colocando a mamadeira na pia e levantando ela um pouco pra dar água a ela.
Faço ela arrotar e vou pra sala pegando meu celular e mandando mensagem pro Natan pra saber se tava tudo em ordem na boca.
(...)
- sua porquinha!- brinco com ela que gargalha. - agora vamos trocar essa frauda cheia de xixi. - pego ela colocando na cama.
Troco ela é visto uma blusa na mesma. Pego meu celular tirando uma foto dela e colocando no mesmo lugar de novo.
- te peido é podre nanica. - ela sorrir sem entender nada enquanto eu abano a catinga gargalhando. - vou trocar teu mingual porque pelo amor de Deus. Acho que isso não é normal!
- Ô mãe é normal a criança soltar peido podre ?- envio o áudio pra ela.
- você deve sentir saudades da sua mãe!- aliso a cabeça dela.
Não estar sendo fácil pra mim cuidar de uma criança que não tem nem dois meses de vida.
Imagina só um cara que não pensava em cuidar de ninguém estar com uma criança, cuidando de uma criança.
Eu só quero ver onde isso vai dar... Eu só quero a mãe dela viva pra me ajudar a cuidar dela..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
RastgelePlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...