capitulo 44

688 67 3
                                    

Claryssa narrando

-tua irmã levou um tiro claryssa.  - escuto o áudio da minha mãe e reviro os olhos.

-problema dela, ela que procurou.  - mando o meu áudio e abro o biscoito.

-sai com esse cheiro horrível de Bacon pra lá Julia. - mando e ela revira os olhos saindo.

-mas é tua irmã!  Vai vim visitar ela aqui no hospital não? - me engasgo ao ouvir .

-poupe -me Maria Julia, se eu for aí é pra acabar de matar essa filha de uma macumbeira.  - envio o áudio e vou responder o fresco do matheus.

-misericórdia. Mas bem que ela tá merecendo mesmo, a surra bem dada. - fala.

-uma surra ? Essa aí tá merecendo morrer queimada.  - envio o áudio e saio do whatsapp entrando no Facebook.

Quem teve que excluir quase todas  redes sociais?  Isso mesmo, eu. Só não exclui o Instagram e nem o Facebook mas o resto.

Eu privei o Facebook e mudei de número.  Pense numa coisa chata é trocar de número.

-Deus me defenderay.  Vou aí amanhã pra gente conversa. - escuto o áudio mas não respondo por preguiça mesmo.

-prepara comida aí pra nós?! -falo pra julia.

-vem você não.  - faço bico - pode ir tirando esse bico, tô com preguiça de fazer. - diz- come biscoito,frescuzenha.  - gargalho.

-Aah tá bom. - falo - não quero biscoito. - me sento. - vai no medico quando?

-amanhã!- diz e eu concordo - e esse bebê na sua barriga ?-olho pra ela assustada.

- que bebê ?- pergunto - eu em, tais doida ?- me levanto.

- doida não,  tô falando a verdade. - sorrir.  - vou ir lá comprar alguma coisa pra mim comer, trago pra você também não precisa pedir. - sorrir e sai.

(...)

- porque não foi visitar a Lolla? - minha mãe entra no quarto e eu a olho.

- cê tá me tirando né? - ela nega. - essa cu mago planejou minha morte e você queria que eu fosse visitar ela ?

-sim, porque além de tudo ela é tua irmã. 

-meu cu. - falo - ainda acho que eu sou adotada.

-adotada meu pau, nasceu da minha buceta mesmo. - gargalho. -mas eae como tu tá?

- bem!- falo como se fosse o obvio.

- ah idiota,  tô falando se você tá bem longe dele!- olho pra ela sem entender.

- dele quem?

-tu é burra ou se faz claryssa? Tu tá bem Longe do Bryan?

-tô maravilhosa. - falo. -porque?

-não parece, sei lá... Tu se apaixonou por ele claryssa -interrompo ela.

-não tem como se apaixonar por essa pessoa daquela,  mãe não passou de sexo. -falo - sexo, pra mim só foi sexo como pra ele também foi.

-não! Pra você não foi só sexo por que você se apaixonou. -gargalho,  mas de nervoso.

-eu não me apaixonei por aquele ogro não.  - falo - se a gente transou umas dez vezes foi muito. - falo e ela sorrir.

-mas você carrega um fruto desse amor. - arqueio uma das minhas sobrancelhas.

-como assim ?

- claryssa não vem dizer que você não percebeu que você tá mais gordinha, tá enjoada pra carai, se irritando com tudo. - reviro os olhos.

- tá dizendo que eu tô grávida? -ela concorda. - a senhora também?  Porra eu não tô grávida,  menos, bem menos.

- ata claryssa, ata. - é irônica.  Reviro os olhos.  - mas vem cá,  e tu é o theus ?

- não temos nada. - me levanto.  - amanhã eu tenho trabalho e vou Interter minha mente com alguma coisa .

- porque não fica de repouso?

- tô doente e não sabia?

- não,  mas sei lá é melhor descansar, correria faz mal pro bebê.

-mano aqui não tem bebê nenhum me poupe mãe.

(...)

- sua puta de lanchonete quando vai começar a comprar roupa ?

- quando eu saber o sexo do bebê. 

-qual vai ser o nome ?- pergunto e roubo uma pipoca dela.

-se for menino vai ser um desses: pietro, Leandro, Pedro ou Miguel.  - fala - se for menina vai ser ou Emanuelly, Julia,Fernanda ou Clara.

-homenagem a mim. - falo sorrindo.  -

Gh narrando

- Lolla eu quero ter uma conversa bem seria com você.  - ela me olha com a cara mais sinica do mundo.

-agora ?- concordo - então vamos. - se levanta vindo atrás de mim, entro no meu escritório e ela logo atrás.

- porque fez aquilo filha de uma pura ? Era o meu plano pra matar ele. Só não falei contigo sobre isso naquele hospital porque ia pesar, mas era pra mim ter te deixado lá.  - falo - ISSO NÃO SE FAZ, TU ESTRAGOU TUDO TIO, SATISFEITA? - grito.

- pai, eu só queria acabar com a Claryssa de uma vez por todas. O senhor sabe mais que ninguém que eu não gosto daquela imbuste.

-primeiro respeita tua irmã que ela não tá aqui pra se defender. Segundo tu se prepara porque quando ela te pegar eu vou deixar . Terceiro você acabou com o meu plano sua.... Sua menina. - falo - agora Faz o favor de sai da minha sala.

Anos atrás

-pai, pai? - claryssa me chama mas eu nem ligo,  volto a prestar atenção na televisão. - pai ?- me chama novamente.

- que é porra ?- grito e vejo ela se encolher toda.

- só queria chamar o senhor pra brincar comigo.  - diz e eu reviro  os olhos.

- tenho tempo não,  vai brincar com os cachorros ou arruma alguém pra brincar.

- mas pai. - fala triste.

-mas pai nada, vai logo.

7 anos depois

- tu já tá com treze anos sabe muito bem se cuidar. - falo pra claryssa.  - agora não vem falar merda no meu ouvido não.

- não quer ouvir a verdade ? Mas fique sabendo que eu vou falar. -grita. - nunca me deu amor, nunca me deu carinho e quando eu peço uma coisa não que  me dar ? Me poupe gh, sabe o que você faz com o se dinheiro ? Come, faz uma sopa. Não preciso dele, eu me viro, dou meus pulos como eu sempre dei, mas sabe, o senhor ainda vai se arrepender. Escuta o que eu falo. - sai batendo a porta.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora