capitulo 45

710 74 0
                                    

Julia narrando /2 semanas depois

Claryssa tinha a acabado de sair pra ir trabalhar e eu ? Bom eu tinha acabado de chegar do médico, fui ver se conseguia ver o sexo do meu bebê.

Me levanto já irritada com a porra da campanhia que não parava de tocar.

- já vai!-grito - porra.

Abro a porta já sem paciência e olho pra cima quase tendo um infarto.  Ele, ele tava ali na minha frente.

É hoje que eu morro.

-o que você tá fazendo aqui ?- engulo o seco.  - Natan, pelo amor de DEUS não me mata.

- não vai me mandar entrar ?-nego e ele entra sem mais nem menos. - quero conversar com você, serio.

- então fala logo. - mando e ele se senta. - cuida Natan.

- eu poderia dizer que essa criança não é minha, mas aí eu fiz as contas. - se senta. - transou comigo primeiro, depois com o Arthur e depois com o Samuel.  -olho assustada pra ele. - mas aí eu peguei você primeiro, então esse guri aí - aponta pra minha barriga é meu.

- como você sabe disso ?- pergunto.

- eu tenho meus contatos loira. - se levanta vindo até mim. - também sei que você falou pro Arthur que não gostava dele, que  Tava com outro cara em mente. - desvio o olhar e ele coloca uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. - sei também que você estar confusa quando o assunto é eu.

-cara você é psicopata.  -empurro ele. - e esse guri - aponto pra minha barriga - é só meu.

- ah claro você fez ele com o dedo. - reviro os olhos. - eu poderia te matar aqui agora, mas... Mas eu não consigo matar a mulher que eu amo.

Oi ? Acho que eu não ouvi direto o que ele falou.

- sim Julia,  nesse  tempo que eu fiquei sem te comer eu descobri que te amava. - se senta. -  e estou disposto a enfrentar o mundo com você,  pois sei que o Bryan não vai matar a mulher que tá comigo até porque ele não é doido..

-Natan.. - ele me interrompe.

-não fala nada, só me escuta ok ?- concordo.  - eu pedi pra você aborta essa criança?  Pedi! Mas eu me arrependi pra caralho.  Tem um filho meu aí, e eu vou assumir ele, vou te levar pra morar comigo sim! Eu vou cuidar desse guri junto com você.  - me sento. - deveria tá puto por você ter sido a x9 de lá,  mas eu sabia que vocês escondia alguma coisa.  Vem ser minha loira ? Minha mulher, minha dona ?

-é claro que ela aceita. - minha mãe entra. - que foi gente ? Eu em. - vai em direção a cozinha.

-olha eu não sei... serio, isso é demais pra mim, deixa eu pensar.. - falo.

- tá bom... - fala - eae já pensou ?- olho pra cara dele e ele começa a rir. - que foi ? Eu em.. - diz parando de rir.

- desculpa atrapalhar o casal aí.  - minha mãe fala - é que eu vim saber se é menina ou menino.

- menino. - falamos juntos.

-olha que lindo, tão até falando juntos. - reviro os olhos e ele abre um sorriso de lado.

-toma no cu. - falo.

- me respeita que eu sou tua mãe piranha; vou indo lá.  - sai.

- vem cá e a Claryssa? -pergunta e eu fico calada. - não confia em mim Julia?  Eu não vou falar ao Bryan.

-não sei onde ela tá! - falo - ela sumiu -minto..

-vou fingir que acredito em você.

-tá me chamando de mentirosa seu babaca?

- eu não falei isso. - desvia da chinela que eu tinha jogado nele.

- daí daqui. - aponto pra porta e ele gargalha. - vai Natan .

- Calma que eu já vou. - diz gargalhando.  -irritadinha - dou o dedo pra ele que sai gargalhando.

Bufo e me sento no sofá mandando mensagem para claryssa perguntando se ela já estava vindo pra casa.

(...)

-mentira que ele falou isso ? - claryssa pergunta chocada. - menina agora tu desencalhou.

-não,  que eu não aceitei. - ela me olha como se não acreditasse . - serio!

-ata, vou tomar um banho volto já.  -concordo e ela sobe.

Sorrio lembrando do que o Natan me falou mas logo tiro o sorriso me deitando no sofá e ligando a televisão.

-eu não posso gostar de você natan. -falo pra mim mesmo. - não posso...

Respiro fundo fechando meus olhos e alisando minha barriga que já estava ficando Grandinha.

(...)

Não sei quando ela um vou postar,pois estou pelo 4g e isso é um cu. A Oi tá uma bosta então,paciência.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora