capitulo 39

766 61 4
                                    

Claryssa narrando

- eu não mereço isso. - resmungo. - eu vou te jogar na parede celular!- me levanto pegando meu celular e vendo um monte de mensagem do Bryan e várias chamadas perdidas. - essa porra não vive sem mim.

Coloco o celular do meu lado mas no mesmo instante começa a tocar,  só aí eu percebo que estava na casa dos meus pais.

Me levanto em um pulo trancando a porta do quarto e me virando pro lado da parede.

Atendo a chamada de vídeo dele e faço um coque no meu cabelo olhando para  aquela cara de noiado dele.

- fala aí mano, tenho o que fazer. - digo e ele se Faz de surdo - cuide porra.

-ixi fia, tá loucona - reviro os olhos.  - te liguei pra saber se tu já pegou essa porra.

- olha bem pra minha cara, acha que eu vou conseguir pegar essa porra em menos de duas semanas caralho ?

- da teu pulos! Tu num de acha a fododa então? - faço  uma careta.

- tá bom!- falo- me ligou só pra isso ? Olha porque eu tenho o que fazer cara. -

-e aquela foto dos status, tá com uma bunda que nossa senhora. - abro um sorriso  de lado.

- sempre tive ela.- falo e ele nega com um sorriso  cafajeste no rosto. -pena que você nunca mais  encosta nele.

- vamos ver. - se levanta.  - só deixa você voltar pra cá,  claro se você voltar viva.

-te foder. - mando e ele invés dele falar alguma coisa ele le gargalha, ele só gargalha.

- quando você chegar aqui  eu te fodo. - dessa vez quem gargalha só eu.

- vamos ver, vamos ver querido.  -abro um sorriso. - e se eu não conseguir essa chave e o teu amigo ?

- eu te Mato! - fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- misericórdia.  - falo - vou desligar.

- não vai não.

- agora pronto, vai me obrigar a falar com você?

- vou te obrigar a foder comigo virtualmente - gargalho. - começa  tirando a roupa.

- não!  Eu em. - falo - isso tudo é  Saudades da minha boceta ?

- olha Saudades dela? Tô!  Saudades  de foder ela é te deixar de cama.  - nego com a cabeça.

- ai meu Deus, você só pensa nisso mermão.  - falo - não vou mentir,  quem não pensar ?

- piranha.

- piranha sim, mas piranha com respeito.

- ata - é irônico.  - vou cuidar aqui, ver se me traz logo isso. - concordo com a cabeça e desligo a chamada.

Coloco o celular em cima da cama e vou pro banheiro. Pego uma pasta que Tava ali e uma escova nova que tinha dentro da gaveta. Faço  minhas higienes e saio do banheiro.

- bom dia! -me sento olhando pra cara de todo mundo- depois quero falar com você  Gh. -- ele concorda com a cabeça sem deixar de comer.

- tua irmã vai te emprestar uma roupa. - nego na hora.

- meu número é o mesmo da senhora, vou pegar uma sua. - falo e ela revirar os olhos.

- é, até porque eu não vou emprestar roupa pra essa marmota não.

- marmota ? Marmota minha querida é você  que ainda mora na casa dos pais! Tem vergonha não? Um tribufu desse, nem faculdade começou a fazer.  - falo - agora minha querida, eu não preciso dessas merda de roupas suas! Porque eu tenho roupa, só não  trouxe. - pego um pedaço de bolo.

- não comecei porque eu não quis. Porque eu sei muito bem que  quem vai assumir esse morro sou eu. - me engasgo na hora e começo a  rir.

-você?  Ata. - gargalho- minha querida tu não serve nem pra ser marmita de traficante imagina ser dona do morro. Piada um negocio desse. - vejo o pai prender o riso e a mãe negar com a cabeça.

- acaba aí e sobe, vou tá te esperando lá no escritório.  - fala e eu concordo com a cabeça acabado  de comer.

Me levanto da mesa dando o dedo pra Lolla é subo as escadas com uma preguiça.  Entro dentro do escritório sem bater mesmo.

- fala!- manda e eu reviro os olhos me sentando.

- como vai ser isso?  Depois que ele pegar o que vai acontecer?  - pergunto

- simples, vai morrer queimado. - olho pra ele na mesma hora.

Como assim queimado?

- como ?- pergunto.

- na hora que eu ele entrar dentro do caminhão ele vai explodir com ele dentro. - fala. - porque?

- nada não! - respondo me levantando. - vou indo lá.  - saio de dentro da sala dele com o coração na mão.

Entro dentro do quarto da minha mãe pegando  uma roupa e indo pro meu quarto tomando um banho rápido.

(...)

- que porra é aquela que tu me mandou ontem ?- Julia grita do outro lado da linha.

- ele te ama!- tiro onda com a cara dela.

- ama minha intimidade isso sim. - diz e eu gargalho.

- isso também.  - ela respira fundo.

- tô com um presentemente ruim. - fala- amanhã eu vou no medico.

- não vai acontecer nada, é coisa da tua cabeça.  - digo.

- não,não é! Vai acontecer algo sim, escuta o que eu falo. - ela diz e meu cu já se fecha.

- não vai!- falo - nada vai nos acontecer.

(...)

O que será que vai acontecer  nos próximos capítulos?

Gente leia meu novo livro: Apenas uma realidade.

Tive que retirar guerra fria por causa de umas tretas aí,  mas logo mais volto com ele.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora