capitulo 33

875 75 9
                                    


Bryan para eu não aguento mais,minha boceta ta doendo cara. - falo enquanto ele metia em mim sem dor.

Coisa que eu amo, mas isso não vem ao caso agora. Minha boceta ta doendo pra caraí, de tanto que eu dei ela.

Ele goza e sai de dentro de mim. Cai do meu lado e eu passo as pernas em cima da barriga dele.

-tu Me deixou fodida.- falo fazendo ele abrir um sorriso sacana.

-minhas costas tão toda reada fia. - abro um sorriso de lado. - tu ta me fodendo em morena.

- se for pra pegar e não foder com as costas eu nem Transo. - digo me sentando. - vou lavar o rosto. - ele concorda com a cabeça.

Me levanto sentindo uma dor no meio das pernas. Me sento de novo e ele gargalha.

- ta doendo é ?- mando o dedo do meio pra ele me levantando e indo em direção ao banheiro.

Me olho no espelho parecendo um filhote de crus credo. Lavo meu rosto, Escovo os dentes com uma escova nova que tinha ali e saio do banheiro.

Vejo ele sentado na cama falando com alguem no celular,mas logo desliga e volta a se deitar na cama.

- o que você tem pra mim falar ?- perguntou me sentando do lado dele.

- relaxa nova, mas tarde eu te falo. Agora vem ca. - me puxa mas pra perto dele e começa a me beijar.

A mão dele desce pro meu seio apertando o mesmo com força. Gemi de dor. Desço minhas mãos ate o pau dele onde eu aperto também fazendo ele grunhir.

- isso dói caraí. - diz parando o beijo com selinhos me fazendo abrir um sorriso.

- ta agora me fala o que tem pra falar logo. - digo me afastando dele e vestindo a minha blusa.

-você vai fazer um bagui pra mim. - diz me fazendo ficar um puco tensa,um pouco não,Muito. - tu vai no morro do palmares, mas so vai se quiser

Olho pra ele assustada com tudo isso, ele não pode ta falando serio. Há eu vou matar esse filho de uma mãe boa.

- eu não vou fazer isso. - digo quase gritando. - eu não sou nenhuma bandida, nenhuma criminosa muito menos mentirosa. - olho pra ele.

- beleza - diz vestindo a cueca.

- se eu for eu posso ser morta

- antes você do que eu mina. - fiz vestindo o calção.

- tu não presta mesmo. Fique sabendo,  que eu vou não  fazer isso. - olho pra ele. -- faço aquele drama que é de lei.

Olho Pra ele vestindo o resto da minha roupa e saindo do quarto sem falar nada. Passo pela sala vendo Márcia sentada com o celular na mão.

Saio da casa da mãe dele se. Falar com a Marcia mesmo, porque ela estava bem intertida no celular.

Bryan narrando.

- essa porra é muito arriscado Bryan, ela pode morrer cara. - ninho fala isso fazendo revirar os olhos.

- dessa vez eu vou ter que concorda com o ninho. Ta muito arriscado pra mina. - Nata fala.

- eu não vou me meter nisso. - guarana fala.

-porra a mina salvo teu filho,tu foi lá pedir desculpa e ainda fala eu não vou me meter nisso é sacanagem. Poderia pelos menos tentar salvar a pele da mina né ?- ninho fala.

- por mim,ela viva ou mão, não faz falta. - Samuel fala.

- da pra vocês calarem a boca. - mando. - eu já falei ta falado, ela vai naquela porra. Como eu já falei, antes ela do que eu. -me levanto. - vamo vazando todo mundo. - falo, mas todos saem menos o Natan. - que é caraí ?

- tu não vai sentir falta dela caso ela morra ?- ele pergunta me faze do gargalhar forçado.

- eu sentir falta dela ? Pode ate ser, mas da foda. Dela não. Mas arrumo outras por ai. - ele nega com a cabeça saindo da sala.

Claryssa narrando

- pai, ele me mandou pra essa porra. Eu posso sair de lá morta. - falo segurando o choro.

- calma claryssa, tu não vai sair de lá morta. O dono do palmares é meu amigo de anos, tu acha que ele vai fazer alguma coisa com tu ?

- vai se confiar ne colega. - falo e Julia me abraça. - então o que o senhor vai fazer ?

- vou bater um papo com ele, ai eu te  LIGO pra avisar qualquer coisa. Mas vai da tudo certo,confia no teu pai.

- não, não dar pra  confiar. - falo

- confia em mim claryssa, vou desligar,resolver logo esse bagulho. - diz e desliga.

Continua...

Feliz ano novo

Mas se a Julia eh x9 pq sera que ele colocou claryssa ? Es a questão...

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora