Épilogo

959 77 6
                                    

Eu falei que eu u avisar quando fosse o epílogo mais eu dormi e acordei com a vontade de acabar ele logo.

Mais só peço se não gostarem perdão mais eu não vou poder fazer nada.

E não tirem o livro da biblioteca pois é aqui que eu vou avisar se vai ter ou não 3 temporada.

Bom vou deixar bem claro que eu não sei fazer epílogo .

Se alguém quiser falar alguma coisa me chama na dm e vamos conversar.

Claryssa narrando

Me acordo, sento na cama tentando acordar pra vida. Cutuco o Bryan que se acorda também é fica sério
.

- ainda tá cedo, deixa eu dormi. - fala e se deita de novo.

- nada disso, vamos falar com a Alicia e também já estar tarde. - falo me levantando e entrando dentro do banheiro.

Tomo um banho rápido, faço as minhas higienes e saio de dentro do banheiro. Bryan entra em seguida e eu nego com a cabeça sorrindo animada.

Visto uma roupa um pouco fogada e saio do quarto pra ir  preparar o café. 
Faço o que tenho pra fazer.

- vai acordar ela. - mando e ele concorda subindo novamente.

- eu queria dormi. - diz e se senta. - mais já que me acordaram falem logo. - diz e pega um pao com queijo.

- olha você fale direito que eu não sou sua pariceira não. - digo pegando uma xícara  e colocando um pouco de café.

- aí desculpa. - fala. - mais o que querem falar comigo ?-.diz curiosa.

- você queria uma irmã?- pergunto e tomo um pouco de café.

- não! Por Que?- pergunta

- você não quer uma irmã?- pergunto já sabendo que receberia um não novamente.

- não!- diz. - fala logo.

- tua mãe tá grávida. - fala e a menina fica branca. - de outra menina.... - diz

- como assim? Não, não eu não quero. - grita. - eu vou ter uma irmã.. vocês vão amar só ela, vao me esquecer eu conheço vocês.

- não fala isso filha, a gente não vai fazer nada disso vamos amar as duas.

- mentira. - grita. - vocês só vão amar essa bastarda aí. - grita e eu me levanto.

- olha aqui você já estar passando dos limites. - aumento meu tom de voz. - para com esse ciúme besta que você estar vendo que vamos amar as duas do mesmo jeito. - chego perto dela que se afasta. - eu não vou permitir que você chame a sua irmã de bastarda.- olho no olho dela. - me entendeu? - ela fica calada. - entendeu?- engrosso um pouco a voz.

- entendi. - sai da cozinha correndo.

- não era pra você ter falado assim com ela.

- eu não vou deixar ela chamar a irmã desse jeito. - falo. - ela tem que entender também Bryan. - falo e ele fica calado.

- vou lá nela. - concordo com a cabeça. Me sento novamente abaixando um pouco a cabeça e olhando pro café a minha frente.

Mordo os lábios e aliso a minha barriga um pouco grandinha. Sorrio..

- ela não quer me ouvir, quer ficar sozinha. Disse que não queria saber de mais nada. - diz se sentando.

- deixa ela ter o tempo dela. Já já eu vou ir lá conversar com ela novamente. - digo e tomo o resto do meu café.

(....)

- posso entrar ?- ele vira o rosto.

Entro e fecho a porta.

- porque você tá assim ?- pergunto me sentando na cama dela pra ver se ela me respondia. - eu já te falei que ninguém vai tomar o seu lugar Alicia. - digo e puxo ela pra cama a abraçando.

- mas ela vai ser um bebê.  É vocês vão dar mais atenção á ela. - diz.

- claro que vamos dar atenção a ela, porque ela não vai saber comer sozinha, não vai saber falar logo. Não vai dizer onde sente dor... mas isso não quer dizer que eu vá deixar você de lado. - falo.

- tendi. - diz. - mais olha, caso vocês me deixem de lado eu não vou falar por mim. - diz.  - mas claro, não vou fazer nenhum mal a ela. - aponta Pra minha barriga

- até porque eu sei que você tá fazendo isso aí.  Mas ja tá  amando ela. - ela nega. - não precisa negar, eu sei que é.

- não tô não! Agora vai pro seu quarto que eu quero dormi. - diz se jogando na cama e se cobrindo.

- sei bem seu dormi. - falo me levantando. - mas então boa noite. - beijo a testa dela é saio do quarto indo pro meu.

Eu sei muito bem quê isso é tudo novo pra ela, mas ela tem que entender que não é porque eu estou grávida que eu vou deixar ela de lado.

Longe disso. Vou amar as duas do mesmo jeito até porque as duas são minhas filhas. Eu não vou cometer a mesma burrada da maju. Não vou fazer com a minha filha o que ela fez comigo.

Eu sei como isso doi, sei que isso magooa muito. Eu vou fazer o melhor e o impossível. Mas ela também vai ter que entender que também vai ter a irmã.

- Eu te amo tanto. - Bryan se deita do meu lado.

- também te amo. - digo.

- espero que passamos o resto das nossas vidas, juntos. - pela primeira vez na vida eu estou vendo o Bryan ser fofo.

- eu também amor. - digo sorrindo.

- espero ter com você um monte de filho. - diz me fazendo olhar assustada pra  ele. - tô brincando, mas se quiser tamo aqui. - nego com a cabeça gargalhando

-Espero que esse amor quê você sinto por mim dure pra vida toda. É que você nunca ouse olhar mulher nenhuma a não ser eu- falo

- nunca vou olhar.

- espero também que caso aconteça algo venha falar diretamente comigo, não com ninguém. Não acredite em ninguém, pois só quem vai saber a verdade sou eu.

- eu sei, não vou fazer essa burrada. Caso eu faça algo que prometi que não ia fazer. Pode se separar de mim, não vou brigar Nem nada

- te amo idiota. - falo

- também te amo feiticeira. - me beija.

Fiim!

Quem sabe, pode ter o outro epílogo


A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora