Bryan narrandoObservo a Claryssa tirar a calcinha e se sentar na minha cama.
Abaixo minha calça junto com a cueca olhando pra ela
-deita aqui. - ela diz com um sorriso no rosto. Se levanta e vem ate a minha pessoa,ela me empurra na cama com aquele sorriso sacana.
Envolve o meu pau na sua mão. Me olha antes de coloca tudo na boca e vai passando a lingua pela cabecinha, da um beijo e começa a chupar novamente.
Coloco minha mão nos seus cabelos, tirando do rosto dela já que eles estavam atrapalhando . enquanto ela passava a lingua leva as mãos
aos próprios cabelos fazendo o que chamam de coque.Fecho os olhos jogando a cabeça Pra trás, ela sabe muito bem o que faz.
Não demora muito pros seus cabelos caírem. Essa porra vai cair logo no momento que ela ta mandando uma garganta profunda.
Seguro ele pro lado e ela da um beijo na lateral parando. Puxo ela pelo pescoço dando um beijo na mesma.
-pera- diz se levantando, pega um monte de camisinha . Ela me dar uma, eu coloco assistindo ela vindo em minha direção.
A coloco de costas pra mim, e me encaixo dentro dela a ouvindo soltar um gemido abafado pelos lençóis.
Dou um tapa na sua bunda a ouvindo choramingar por mais,então essa cachorra gostava de apanhar.
-me.. Me bate. -ela pede,viro ela colocando de lado. Ela rebola e eu dou um tapa na cara dela fazendo a mesma abrir um sorriso.
-fica de quatro. - mando e ela me obedece ficando toda empinada pra mim.
Dou um tapa na sua bunda escutando ela gemer meu nome. Começo a chupar ali mesmo.
A coloco de joelhos, desço minha mão ate seu clitóris. Meto nela a vendo fechar os olhos.
-ain - ela diz
-calada. - dou um tapa no rosto dela.
Claryssa narrando
Tava doendo ? Tava, mas tava gostoso pra caralho.
Meu rosto ardia,minha bunda ardia mais ainda. Mais a sensação tava maravilhosa.
Era cada putaria,cada puxão,cada tapa.
Estavamos olhando um para o outro, ele em cima de mim,se movimentando pra dentro de mim.
Já com a terceira camisinha,eu já tinha perdido as contas de quantas vezes eu tinha gozado em uma noite.
Ele me vira me colocando por cima.
Seguro nos seus joelhos me movimentando pra frente e pra trás.
Jogo minha cabeça pra trás sentido meu coração acelerar, eu iria gozar denovo.
Minha boceta chegava a doer. Mais eu não parava.
-Bryan - eu gemi parando de Me movimentar, eu ja não aguentava mais.
Um grito sai da minha boca. Ele segura meu quadril com força parando os movimentos.
E lá estávamos nós suados pra caralho tendo un orgasmo juntos.
Caiu exausta em cima dele que sai de dentro de mim. Vou pro lado e passo minha perna em cima da sua barriga.
Faço um coque no cabelo e deito minha cabeça no seu Peito escutando sua respiração pesada,igual a minha.
(...)
- a minha pepeca ta doendo cara - digo assim que tento colocar o pé no chão.
Olho no relógio pra ver que horas era. Porra já era duas da tarde.
-morena, morena.. Se toda vez que a gente transar assim eu to fodido. - fala - minhas costas esta toda fodida. -Sua gulosa,vai pra onde ?- diz se deitando.
- pra casa,né. Só não vai ser pra um cabaré. - digo e calço meu tênis.
- poderia ser. - olho pra ele incrédula.
- vai te foder. - fico em pé olhando pra ele com as mãos na cintura.
-eu ainda vou meter bala em tu FIA. - reviro os olhos saindo de lá sem falar mais nada.
Dou um boa tarde pros seguranças e no meio do caminho carregar mototaxi. Entro dentro de casa vendo Júlia e Marcia de bunda pra cima.
- boa tarde. - falo subindo as escadas e indo em direção ao meu quarto. Entro dentro do mesmo indo pro banheiro.
Tiro a minha roupa tomando um banho bem. Saio de dentro do banheiro e visto uma calcinha e em seguida uma camisa.
Coloco meu celular pra carregar e me deito na cama. Coloco o celular pra desperta antes das seis da manhã, pois amanha eu tenho trabalho. e me viro pra dormi mais um pouquinho.
(...)
- bom dia sandra. - ela sorrir mumurrando um bom dia. Entro dentro da minha sala.- quase uma semana que você não vem aqui. - Vítor diz entrando na sala. - tava preocupada a patroa nunca mais ter aparecido aqui,nem falado comigo no whatsapp
- tava ocupada Vítor. - digo- manda ai a primeira paciente que mas tarde eu vou pra casa porque eu estou morta. - digo fazendo ele gargalhar.
- tabom. - diz saindo da sala.
(...)
Continua...
O hot ficou uma merda mas eu postei mesmo assim.
Feliz natal suas lindas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
RandomPlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...