capitulo 43

617 71 4
                                    

Bryan narrando

Entro dentro daquele barraco novamente vendo a Lolla dormi. Reviro os olhos e pego um copo de água gelado e derramo em cima dela que solta um grito.

- percebeu que ninguém sentiu sua falta ?- falei e puxei um banco me sentando na frente dela.

- sentiram, só não sabem onde eu estou. - diz. -porra eu te ajudei, me deixa ir. -nego. - porque não?

-porque eu não quero. - me levanto. Tiro a minha arma da cintura colocando em cima da mesinha. - bom, tu pega e dar um Oi pro Satanás por mim. - aperto o gatilho . - leva essa infame pro morro do pai dela.

Saio do barraco e vou pra casa da minha mãe pra depois descer pra boca e resolver uns bagui.

- fala coroa. - entro na cozinha. - cara é essa ?

- a única que eu tenho. - diz e eu nego. - vem cá, achou a clary não? - perguntou e eu já me irritei.

- não, mas no dia que eu ver... Ela é uma pessoa morta. - me sento.

- quando tu vai visitar teu filho ?- mete idéia em mim.

- quando der eu vou lá. - falo - nunca mais a outra ligou pra mim, mas no momento não tenho tempo pra nada. - me levanto. - só vim aqui ver como a senhora tá, vou me sair. - ela concorda.

Entro na minha sala e vejo Natan sentado fumando. Estralo a lingua e me sento na cadeira vendo ele ir longe no pensamento.

-pensando na morte da bizerra? -pergunto e ele balança a cabeça e em seguida me olha.

-pensando na Julia mesmo. -desvio o olhar dele prós papéis na minha mesa. - não sei se eu teria coragem de matar ela com um filho meu na barriga.

-sacanagem né? - ele nega. - a mina planejou nossa morte e tu vem com esse papo de bode? Toma no cu!

- ela tem um Filho meu na barriga. - fala - tu não teve coragem de Matar a Manu, eu teria coragem de Matar a Julia? Ah se foder!

- isso aí já é outro caso. - mudo de assunto - falando nisso tenho até que ligar pra essa outra aí pra saber do moleque.

- a Coca tá acabando. - pega o celular discando alguma coisa. - vou comprar mais, depois eu volto aqui. - concordo com a cabeça.

-patrão, aqui os dinheiros dos menor que eu fui cobrar. - joga 5 bolo de dinheiro em cima da minha mesa.

- beleza. - falo.

(...)

- sentiu minha falta ?- ironizou a Manuela me fazendo revirar os olhos e respirar fundo pra não mandar ela se foder.

-não! - me sento. - e o Lucas como tá? - pergunto e apago o cigarro.

-bem melhor longe de você, pode te certeza. -

-ae ? Quando eu te matar e trazer ele pra cá você ver, Otária. - falo - fiquei sabendo que tu tá curtindo os dois lados, verdade ?

-é!-fala- pegar a tua irmã aquela gostosa. -

-se Laila gostasse de Boceta. - falo - mas tô aqui pra falar isso não, cadê o Lucas ?

- tá na escola. - diz - ele perguntou por tu semana passada, mas tu liga de mês em mês. O menino mal sabe da existência do pai.

-olha aqui, quem mandou tu fazer merda ? Aí meu filho teve que te acompanhar porque eu não vou cuidar de pirralho e do morro. -falo .

-carai isso já passou. - diz - esquece isso, vou lá buscar meu filho. -desliga.

Entro na galeria e passo pra ver se tem alguma coisa que me ajude. Vejo uma foto dela nua. Ela tirou essa foto no dia que Tava aqui em casa depois do banho.

Penso até em apagar a foto, mas deixar de ver essa beleza de corpo vai ser imoral. Saio da galeria jogando meu celular no sofá e indo pra cozinha e pegando uma Heineken e abrindo.

Saio da cozinha indo pra varando me sentando e olhando pro céu.

-ah vagabunda se eu te pegar se prepara, tu vai ser uma pessoa morta. -falo pra mim.

(...)

Acordo com uma dor de cabeça do caralho. Me levanto indo pro banheiro e tomando um banho rápido.

Saio do banheiro e visto uma roupa. Pego a chave da moto e saiu de casa indo fazer mais duas tatuagens.

(...)

-os armamento já chegou. -Samuel fala. - já olhei e tá tudo certo, agora só falta as drogas.

- quando chegar me avisa. -Entro na minha sala. - tem o que fazer não? -pergunto ao Natan que nega . - vai comprar esses carai então. - jogo a lista com os nomes pra ele que pega e sai.

(...)

Continua

Vamos nas # pra mim fazer esse ask logo.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora