capitulo 28

968 78 10
                                    


laryssa narrando.

- coe, coe. - olho pra Marcia que invadi a minha casa.

- quer que foi em? -  pergunto voltado minha atenção pra minha unha. Pego o esmalte preto pintando novamente.

- vamos pro baile hoje ?-diz se sentando do meu lado.

- fui mês passado. - digo- e sai do hospital ontem, nem vem. - falo querendo não ir. Mas do que eu conheço a Marcia ela não ia deixar eu em paz.

- isso mesmo,mês passado. - começa a pintar a unha. - gostei dessa cor. Mas voltando ao assunto quer que tem ? Você saiu do hospital ontem, ontemNão ta morta. - se levanta. - te entrego depois. Quero você lá de 00:00. - diz saindo.

Acabo de pintar minhas unhas e espero secar pra tirar os borrados .

- vamos pro baile hoje ?- chamo a Julia quê me olha com a sobrancelha arqueada.

- assim ? Desse jeito ?-tenta procurar alguma doença pra não ir pro baile.

- mano você estar gravida não morta. - digo. E coloco tudo dentro da bolsa novamente.

- ai ta bom. - diz me fazendo abrir um sorriso. - de que horas ?

- meia noite começa. Agora eu vou hidratar meu cabelo e fazer o resto das minhas coisas. - digo subindo as escadas.

Entro dentro do meu quarto pegando meu celular de cima da cama e conectando na caixinha de som que tinha ali.

Aumento o som indo pro banheiro e jogando o meu cabelo pra frente. Pego o shampoo  colocando um pouco na mão e em seguida no cabelo.

Com certeza vou ficar com as costas toda fodida mas tarde.

-Essa noite eu notei que você demorou pra dormir,Caminhou pela casa, ligou a TV eu ouvi.Você sussurrando, chorando baixinho pra não me acordar - canto a música  insegurança que tocava agora.

Me levanto depois de ter lavado o cabelo. Pego a toalha que estava nas minhas costas secando o meu cabelo.

Abaixo a tampa do sanitário me sentando em cima, pego o creme de hidratação pegando um pouco com a mão mesmo e colocando no meu cabelo.

(...)

Jogo meu cabelo pra frente tirando o creme, tiro o excesso de água com a mão e jogo meu cabelo de volta pra trás secando com a toalha.

- Clary ?- Júlia entra no meu quarto.

- aqui no banheiro. - digo e fecho o chuveiro saindo do banheiro vendo ela jogada na minha cama.

-essa camisa ou essa ?- pergunta me mostrando uma camisa preta com uma arma e dois corações. E a outra rosa claro  com o símbolo do et.

- a preta. - digo e ela concorda com a cabeça saindo do quarto. Me sento na frente do espelho e pego o secador ligando o mesmo na tomada e começando a secar o meu cabelo.

Acabo de secar o meu cabelo e pego a prancha separando mexinha por mexinha.

(...)

-  tu sabe que já é dez e meia, né Claryssa ?! - Júlia fala me despertando dos meus pensamentos.

- já ?- digo me levantando e ela concorda com a cabeça. - vou me arrumar. - pego meu celular e subo pro meu quarto.

Prendo meu cabelo entrando dentro do banheiro e tomando um banho rápido.

------------------------------------------------------
Marcia: logo em seguida tem pagode nenê.
Eu: beleza.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora