{05}

1.5K 137 14
                                    

Claryssa/ 22 de agosto/ 09:43

Me levanto da cama e vou direto pro banheiro, esse apartamento precisando ser arrumado urgente.

Me olho no espelho e balanço a minha cabeça,mandando em bora os meus pensamentos. Faço minhas higienes bucal. E saio do banheiro.

Me sento na cama e pego o celular vendo as mensagens, principalmente a da Julia.

Mensagem on

Julia : cadê você meu ?
Me responde piranha
Fui na tua casa não tinha ninguém.
Arthur me falou que você tinha ido embora.
Piranha, pq não me falou?
Me abandonou.
Cadê você? Rapariga

Eu: rapariga é moça!
S

im, na verdade eu fui expulsa.
Tô aqui!

Julia: puta que pariu.
Vou ir morar com vc
Espera.

Eu: vem bb
Okay

Julia: DEIXARAM PORRA, VOU ARRUMAR MINHAS COISAS. CHEGO .

Saio do whats e jogo o meu celular em cima da cama mais logo pego pra postar uma foto no Facebook .

FACEBOOK

Nós é flamenguista porra.❤♥

Saio do facebook sem ver os comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do facebook sem ver os comentários. Jogo o celular em cima da cama e vou ver o que tem pra comer.

-Nesse caralho não tem nada. - falo assim que abro o armário e não tem absolutamente nada. - aqui também não. Vou morrer de fome! - falo assim que abro a geladeira.

-- JÁ VOU CARALHO - grito. Povo não para de tocar a campanhia - Se continua tocando eu não vou abrir e vai morrer aí, desgraça. - falo e abro a porta me deparando com a Julia e o tio menor. - ah é tu desgraça. Bênçã tio ?!- dou a mão a ele

Por mais que eu seja grande, o respeito é o mesmo.

- Deus te abençoe cara de bunda linda - fala - cuidado em dona Julia, tô de olho. - fala e da um beijo na testa da mesma. E em mim logo em mim seguida.

-- cansei! - se joga no sofá - puta que te pariu esse sofá merece de uma lavagem. - fala e eu fico com cara de cu. - essa casa precisa ser arrumada urgente.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora