《20》

903 79 3
                                    

Bryan narrando.

- Boa noite veia. - olho minha mãe de cima a baixo e limpo a minha garganta assim que vejo ela toda arrumada. - vai pra onde assim ? Quero que a senhora vá se encontra com aquela merda do seu ze não.

- é da tua conta ?-pergunta toda cheia de marra. - vai comer uma xereca e me esquece vai.  Eu em, me deixa Bryan. Me encontro com quem eu quiser. Caralho chato

- vou comer uma mas tarde. - abro um sorriso olhando pra ela que vem pra me bater e eu me levanto na hora.

- vem cá, cadê a Laila ?- pergunto assim que noto a casa silenciosa.

- foi ali Bryan. - fala e eu colo do lado dela.

- ali aonde ?

- ali caralho. - sai de perto de mim indo pra cozinha.

- eu quero saber pra onde ela foi. - aumento meu tom de voz. -

- primeiro abaixa o tom de voz pra falar comigo.  - grita e me bate. - eu sou tua mãe carai. Mas eu não sei pra onde ela foi. Também se soubesse eu não iria te falar. - diz- fui eu quem te pariu arrombado.

- tá,  deixa baixo mesmo. - falo e saio de casa subindo na minha moto e indo em direção  a casa da Claryssa. Se ela não tivesse lá taria na casa dos  macho dela.

Bato, bato e nada. Quando vou arrombar a porta da casa dela vejo ela subindo o morro acompanhada da Julia. E nada da Laila.

- quer que tu quer aqui ?- pergunta e abre a porta sem me olhar.

Porra que bunda era aquela.

- cadê a Laila? - pergunto e ela se vira arrumando aquilo que ela chamava de blusa.

- tenho cara de GPS lindo ?- pergunta irônica.

- engraçada você em. - reviro os olhos indo pra mas perto dela. - vou te pergunta mas uma vez, cadê a Laila?- pergunto.

- querido meus olhos são aqui em cima.- pega no meu rosto me fazendo olhar pra ela- não nos meus seios. - fala sorrindo.

- tô pouco me fodendo. - ela me vira pro outro lado me olhando - cadê ela ?- pergunto outra vez mas ela não me responde.

Ela abaixa mas a blusa mordendo os labios como de quem não quisesse nada com a vida.

- ela saiu daqui já faz mó cota. - diz e sai de perto de mim.

Puxo o cabelo dela fazendo ela voltar novamente.

- uii, faz isso na cama que eu gosto. - fala e me Olha sorrindo maliciosa. 

- não provoca que quando eu te pegar vou te deixar sem andar por uma semana. - digo e ela abre um sorriso .

- não acredito. - fala - agora vai lá que eu quero dormi gatinho, vai. - me empurra mas eu não saio do lugar. - então fique aí que eu vou comer.

Diz saindo da sala e indo pra cozinha.  Vou atrás dela e vejo ela abaixada pegando algo no armário.

Dou um tapa na bunda dela fazendo ela soltar um gritinho de susto.

- porra mísera pensei que tu já tinha Ido  embora. - fala e se levanta com as mãos no coração.

- me respeita carai. - falo e puxo o cabelo dela pra mas perto de mim roçando meus lábios no pescoço dela. - eu sei que tu quer morena.  - Beijo o pescoço dela fazendo ela se arrepiar todinha

- quero nada. - fala e sai me virando ficando de frente pra mim.

Seguro na sua cintura apertando a mesma fazendo ela arfar. Ela começa a dar Beijos no meu pescoço .

- claryssa.  - a atrapalha foda entra na cozinha fazendo a Claryssa se afastar mas eu seguro ela. - desculpa atrapalhar, foi mal. - diz rindo.- não me achem uma empata foda. - diz saindo.

- vai, cai fora. Já estar tarde!- se solta de mim e pega uma bolacha indo pra sala.

Abro um sorriso, eu ainda vou foder com ela  nem que eu tenha que algemar ela na cama.

Saio da casa dela e vou pra casa da dona Elena.  Mas conhecida como minha mãe.

- tava aonde? - pergunto  a Laila que se faz de doida e dar o leite pro isaac. - tô falando com você carai. - seguro no seu braço.

- não é da sua conta. - fala e se solta indo pra cozinha, vou atrás dela.

- já te passei o papo, não me dar as costas. - aumento meu tom de voz.  - não vou falar outra vez.

- porra porque isso em ? . - aumenta o tom de voz e a dona Elena entra na cozinha.

- vocês dois dar pra parar de brigar ? Tá vendo que já estar tarde e o Isaac já dormiu.

-querido eu sou maior e de idade, faço o que eu bem entender.

- mas tem um filho de cinco anos. - digo saindo da cozinha. - vem cá,  cadê a marcia?- pergunto.

- tá lá no quarto lendo. - minha mãe fala e eu subo as escadas indo em direção ao quarto dela.

Entro no quarto dela e ela estar de bunda pra cima conversando com alguém no celular.

A bunda dela não é igual a da Claryssa, mas dar pro gasto.

Dou uma mordida  na bunda dela fazendo ela soltar um gritinho.

- não é pra gemer alto, não quero escutar gritos. - a Beijo e não dirá muito pra ela retribuir.

Abaixo minha calça e minha cueca, colocando a camisinha e rasgo o short dela junto com a calcinha metendo sem dó.

- falei que não queria escutar gemidos altos. - falo e a Beijo tentando fazer ela parar mais de gemer que nem cachorra no cio.

Escuto a alguém gemer de dor debaixo da cama da Márcia e paro o que eu tava fazendo. Ela reclama mais eu nem ligo.

Me abaixo a vejo um cara lá, nu com a mão na cabeça

- porra é essa em ?- digo me vestindo e ela arregala  os olhos.

- toma no cu. - aponto o dedo na cara dela saindo do quarto escutando ela me gritar.

Continua....

Bom dia,boa tarde, boa noite.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora