Bryan narrando
- sua filha é muito convencida, mas é um amor. - Luísa fala.
- olha cala a boca que eu não quero papo. - meto serinho logo. - não quero o nome da minha filha na sua boca, tá me entendo ?
- tá calma, não falei nada de mais. - se cala e sobe. Reviro os olhos pegando a minha camisa e indo em direção a boca.
Chego na boca e o Natan e mais dois cara tão na minha sala.
- solta o papo. - mando.
- tão querendo invadir. - fala. - e tão querendo pegar teu bem mais valioso. - o Ln se senta. - que no caso é tua ex e teu filho.
- ah mas não vão conseguir. - falo. - ela tá indo embora ainda hoje, só volta quando isso acabar. - me senti acendendo um.
- melhor assim, não vai ser guerra fraca não camarada. - o outro fala. - vão pegar pra foder, se juntaram com o jacarezinho.
- deixa eles vim, vão sair daqui morto. - falo e solto a fumaça completa. - quero todo mundo preparado. - falo. - amanhã isso aqui vai pegar fogo. Vai avisar que amanhã tem toque de recolher, ninguém sai depois das quatros. - digo. - isso aqui vai se torna num inferno.
Me levanto apagando o cigarro e olhando pra eles.
- prepara os armamento, vou organiza uns bagui e volto já. - digo saindo dali.
- já arrumou as coisas ?
- já! Não sei pra quê isso, a gente sabe muito bem ficar aqui. - nega com a cabeça.
-já mandei o papo. -jogo a chave do carro pra ela. - agora vai antes que eu me estresse. - ela sai, e o kawan vai logo atrás. Não fala porta nenhuma, menino não agradecido rapaz.
Clarysssa narrando
- vai ir trabalhar hoje?- alicia pergunta pela decima vez.
- não Alicia, ja te falei filha. - me sento com uma angústia no peito.
-tá bem mamãe?- vem pro meu lado.
- tô sim filha, só tô cansada. Pega água pra mim lá vai, por favor. - ela sai correndo pra coZinha.
- aqui. - me entrega. Bebo a água colocando o copo do meu lado. -já vais fazer seis anos, quere festa ou passar o dia fora?- pergunto.
- festa do unicórnio. - diz pulando. - ou se não da bailarina.
- bom, você decide depois me fala. Tá bom ?- ela concorda e vai pro quarto. Me levanto pegando o copo e indo pra cozinha.
- alo?- fecho os olhos me encosto na parede. - não vai falar? Olha aqui, eu vou desligar.
- não!- minha mãe fala. - eu preciso falar urgente com você claryssa.
- Maju eu não tenho nada pra falar com você. - digo. - olha, me desculpa mas eu tenho que desligar.
- não! Amanhã me encontra lá no restaurante. Você sabe qual é, por favor. - diz.
- tá bom!- falo. - agora eu tenho que desligar. - desligo e entro no Whatsapp pra responder o Danilo, que tinha saído com um boy.
Como já era tarde, a gente fechou lá cedo pois estava tendo toque de recolher. Passei a tarde com a Alicia.
A dona elena foi lá hoje, ficou um bom tempo olhando a Marcia. Não deixei a Alicia ir pra lá comigo pois sabia que a qualquer momento lá poderia ser invadido tanto por polícias, tanto por morros rivais.
- Boa noite. - digo assim que atendo o telefone indo pra sala.
- Boa!- uma voz masculina fala. - queria saber se o Danilo estar..
- bom. Não, o Danilo não estar. Por que?
- nada não!
- quer deixar recado ?- me sento
- não, não precisa. Tenha uma ótima noite. - desliga. Arqueio uma sobrancelha colocando o telefone no mesmo lugar
Ligo a televisão me ajeitando no sofá como amanhã era domingo, tá tudo de Boa. Coloco no bbb e pego meu celular editando uma foto e postando no Facebook.
(....)
Me acordo indo pro quarto. Me jogo na cama pra ver se durmo de novo mais missão não sucedida.
Me levanto Pra ir tomar ir. Banho. Tiro a minha roupa e entro dentro do mesmo. Tomo um banho bem tomado e saio de dentro do banheiro com uma toalha enrolada no corpo.
Pego meu celular vendo que ela tinha marcado pra mas tarde. Nego com a cabeça ao lembrar que isso era pra mim ir ver ela,Não sei o que é tão urgente assim.
Visto um short jeans e uma blusinha. Calço meu tênis e faço uma maquiagem leve. Passo perfume e vou no quarto da Alicia.
Vejo ela vestida, tomada banho e tudo. Sorrio pra ela quê volta a se deitar na cama com um livro
- vou pegar as minhas coisas quê a gente vai sair. - ela concorda com a cabeça e eu saio do quarto dela.
Continua..
Lá vem bomba😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
RandomPlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...