Leia o aviso no final!
Claryssa narrando/ 13:10
- vem pro pagode aqui. -escuto o áudio da minha mãe.
- tô colando aí mas tarde. - envio o áudio.
-então vem logo, mas tarde só vai te bebo. - gargalho escutando o áudio dela.
- tá bom! Vou me arrumar já já colo aí. - saio do whatsapp e vou pro meu quarto.
Entro dentro do meu quarto com uma preguiça daquelas e abro a minha mala colocando ela em cima da cama.
Derramo tudo em cima da cama. Pego um croppd preto e um short jeans curto. Separo minha calcinha e meu tênis colocando tudo em cima da cama.
Coloco tudo de volta na mala e vou pro banheiro. Tomo um banho rápido! Saio de dentro do banheiro e visto a minha roupa.
Contorno as sobrancelhas e faço um delineador. Trabalho no rimel e passo um batom cor de boca. Calço meu tenis e estou pronta pra tirar aquela fotinha.
Status
365👀
- que abundância. - sorrio com a mensagem de Bryan.
- pena que você nunca mais encosta nela. - envio a mensagem e desligo o celular chamando o uber.
Desço o morro com uma preguiça da porra. Espero o uber mais alguns minutos, assim que ele chega entro dentro dele e pago logo esse motorista.
Ele me deixa na entrada do morro. Comprimento os caras que fazia a vigilância, ou sei lá o que ali.
- me deixa na casa dos meus pais tio. - imploro ao LL - nunca te pedi nada pô.
- sobe logo aí vai. - sorrio subindo na moto.
Entro na casa deles já no pique do funk. Vou até eles cumprimentando todos que Tavam na roda com meu pai, mas claro não dando bobeira.
- te achei. - olho pra trás já esperando o pior. - tá cismada cara ?- Thais pergunta.
- eu não! Só quero beber. - falo indo até o congelador tirando uma latinha de skol beats .
- vai se acabar hoje né? - nego com a cabeça. - sei bem! Vou indo lá que meu boy me espera. - sorriu e eu respiro fundo voltando a beber .
Pego meu celular ligando o mesmo e voltando pra sala.
-Me desculpe vir aqui desse jeito
Me perdoe o traje de maloqueiro
De camisa larga e boné pra trás
Bem na hora da novela que a senhora gosta mais. - canto baixinho no meu canto.Faz 3 dias que eu não durmo direito
Sua filha me deixou desse jeito
E o que ela mais fala é que a senhora é brava
Mas hoje eu não vou aceitar levar um não pra casa- minha mãe chega no meu lado cantando também.-Dona Maria
Deixa eu namorar a sua filha
Vai me desculpando a ousadia
Essa menina é um desenho no céu- canto novamente e ela se senta no meu lado.- tu tá bem fazendo isso claryssa ? - ela fala e eu fico sem entender. - ele pode morrer a qualquer momento,filha. - respiro fundo.
- mãe, o pai dele nos fez mal. Eu vou até o fim! - falo- e tô nem aí se ele morrer. - ela nega.
- eu te conheço, por mais que você não queira. - dou um gole na minha bebida. - tu gosta dele!- começo a gargalhar.
- me poupe mãe! Não gosto, e nunca vou gostar dele. - falo e dessa vez quem gargalha é ela.
- nunca diga nunca meu amor. Ver aí, eu falei que nunca ia ficar com teu, hoje estamos casados. -
- vocês né! Eu sou muito diferente disso. - falo me levantando e saindo dali, ela vem atrás de mim.
- tu quer enganar quem ? Por que a mim você não engana não! - jogo a latinha no lixo e olho pro Guilherme fazendo a guarda, sorriu pra ele mas volto a atenção pra Maju.
-não quero enganar ninguém! Para com essas paranóicas aí. - falo negando com até cabeça.
-não sou paranóica. Sou realista meu amor. - fala - tá acabando o que Ô animal ?- gargalho - que eu sou doida ?
- mas você é!- ela me dar um tapa me fazendo gargalhar mais ainda. -isso dói.
-eu sei, porque se fosse pra fazer massagem eu não teria batido.
- ignorante. - falo - ainda bem que eu não sou.
- não, meu pau que é.
- só pode ser ele mesmo.
(...)
-mano, sai de perto Arthur, tu tá fedendo pra carai a bebida. - empurro ele. - sai the monio.
- me deixa. - fala embolado. - eu quero a Julia aqui comigo. - pego meu celular na hora pra gravar a declaração. - eu tô sentindo muita falta dela, eu amo ela. - começa a chorar. - trás ela pra mim. - gargalho saindo dali e enviando o áudio pra julia.
(...)
Eu apaguei o outro porque eu não gostei. Agora áudio aqui na real, papo reto.
Até pensei em desistir desse livro mas eu não vou! Eu batalhei pra caralho pra tá aqui onde eu estou e não vai ser comentários negativos que vão me tirar daqui.
"Seu livro tá igual de fulano"," já li um livro quase parecido." Gente eu passo noites inclaro tentando escrever coisas boas pra vocês.
Mas aqui o seguinte, se quiser continuar lendo, continua. Agora se não quiser o problema não é mas meu. Eu faço a minha parte se não gosta simples, tira o livro da biblioteca e some.
Eu não sou obrigada a tá lendo isso não!Desculpa a "grosseria" mas eu tô puta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
De TodoPlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...