《07》

1.5K 116 3
                                    

Claryssa narrando / 4 anos depois.

-bora Julia,  nos vamos nos atrasar !-grito assim que vejo a hora. - a formatura já vai  começar porra. - saio do apartamento indo pro estacionamento esperando ela .

- o Samuel vai tá lá - fala assim que entra no carro com um sorriso largo.- pois a irmã dele vai estar se formando também.

Eles estão em um caso a 4 anos, nada serio. Isso diz ela. Vai saber não é mesmo.

- vamos pro baile de hoje ?- pergunta sorrindo maliciosa.

- claro. - falo animada. - vou pegar geral.

A pegação dela com o Samuel é em sigilo, pois ele é de facção rival.  E eu sei que isso vai da merda, aí se vai.

Estaciono O carro, saio e espero a Julia sair. Travo O mesmo e ajeito o meu vestido longo de veludo na cor vinho.

Entramos chamando a atenção de todos mundo, porque nós é nós.

- oie seus divadios- comprimento os povos da minha família que estavam todos ali.

Sigo o olhar de Julia e bingo, o sorriso dela aumenta assim que ver o Samuel.

Nos sentamos e vamos esperar a senhora chamar os nossos nomes para subir e pegar o nosso diploma.

Foram quatro anos de responsabilidade, quatro anos sem curti a vida direito.

- tô ansiosa - Julia fala e segura minha mão olhando pra trás vendo todo mundo ali, olhando pra nós.

A mulher sobe no palco e começa a falar os nomes.

- Julia Santos de carvalho, claryssa santos de moura e Marcia Lima.  Pode vim pegar o diploma de vocês - Marcia Lima é a futura cunhada de Julia.

Nos levantamos e andamos até lá.  Pego o meu diploma e desço correndo até o Arthur e o abraçando apertado.

- Parabéns maninha - faz carinho no meu cabelo

(...)

- clary? - a Julia me chama.- o Samuel me chamou pra morar lá na maré, aceito ou não?- a olho incrédula.

- meu cê tá louca. É facção contra facção.  O nossos pais são da A.D.A e eles são da CV.  Isso vai da muita merda - falo me levantando - mais se quiser ir vai, eu fico. Quero morrer nova não. - pego o meu celular e me jogo no sofá de novo.

- há lá fodasse esse negocio de facção, o que importa é meus sentimentos.  - coloca a mão no coração.

- sei de nada. - falo e decido postar uma foto no Instagram.

Histórias
Claryssa santos


Julia narrando

Não vou dizer que eu não sinto nada pelo Samuel pois eu vou estar mentindo.

Estamos nesse fica ou não fica a quatro anos.

É mó difícil querer ficar com alguém é não poder pois ele é de outra facção.

Mais ai todo mundo fala, mais o amor não tem barreira, acho que é assim aquele ditado. Mais tem sim, toda vez que posso vou lá pra maré ficar com ele.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora