Claryssa narrando
- o que é Julia? - pergunto irritada - porra hoje é meu dia de folga, e eu quero dormi.
Me levanto da cama e abro a porta vendo a cara de cu dela. Porra logo cedo em plena folga ela vem me acorda ? Toma no cu anjo.
- perdi o sono. - se deita na minha cama. - faz dias que eu não durmo claryssa, não é fácil saber que eu tô enganando as pessoas que são legais com a gente. - fala e aperta o travesseiro.
- eu sei que não é. - - me deito e começo a fazer Cafuner nela. - porque ele pode matar elas, e quem é pra ele matar é o irmão dela.
Olho pro teto e mordo os labios. As vezes a culpa, o arrependimento bate e a pessoa não sabe o que fazer.
Só quero ver onde isso vai dar.
- é eu também... É bem pior pra elas e mais pra Laila que tem o Isaac pra criar e tudo mais. - respira fundo. - mais onde sera que isso vai dar ?- faz a mesma pergunta que eu me fiz a segundos atrás.
- não sei Julia, não sei. Só não quero me foder no final. - falo e já penso em eu toda fudida daqui pra frente - não quero me foder. Mais e você é o Samuel?
- voltamos a se falar, ele veio me pedir perdão, disse que não tava falando direito comigo porque tava cheio de coisa pra fazer, cabeça tava cheia. - fala - eu me liguei nesse cabeça cheia, é consciência pessada.
- pode ser também. - eu falo e pego meu celular pra ver a hora 05:10 - ainda são cinco e Dez. - coloco o celular no mesmo lugar. - hoje eu tô de folga, mais tu não agora vai dormi.
Coloco o celular pra despertar de seis e meia da manhã para ela se acordar.
Desde de pequena a única amizade que eu tenho é a Julia, sabe aquelas amigas inseparáveis ? Então eu e Julia somos assim até hoje.
Várias pessoas tentaram acabar com a nossa amizade pelo simples fato dela ser forte e verdadeira.
Mas graças a Deus ninguém conseguiu fazer isso.
Quando a gente brigava por coisa besta e passava 2 dias sem se falar eu ficava puta mal e ela também que nem de casa saia quando a gente brigava.
A Lolla por exemplo tentou várias vezes ser amiga da Julia, mais nunca conseguiu pois Julia nunca gostou daquela filhote de cascavel.
Pego meu celular e me ajeito na cama como a Julia tomou meu lado da parede ficou melhor pra mim mexer no celular.
Entro no Facebook vendo as publicações dos outros e várias solicitações de amizade.
Só uma que me chamou atenção, era ele. Entro no Facebook dele e começo a ver as fotos. Todo todo cuidado pra não curti nada.
Paro numa que ele foi marcado. Okay os povos postam até as vidas sexuais delas.
Entro no whatsapp vendo as mensagens das pessoas que não tem o que fazer e ficam me mandando mensagem.
Laila gostosa : acordada uma hora dessas ? Que alma se salvou ?
- a alma chamada insônia.
Laila gostosa : quando vai parar de ser cavala ?
-quando vai parar de ser grossa ?
Eu ia escrever outra coisa Mas deixa queto.
Laila gostosa : credo. Pagode amanhã topa ?
Fernanda: claro né, já que amanhã é sábado.
Mais o pagode vai ser aonde ?Laila gostosa : na casa do Bryan e fodasse se você tem medo dele. Você vai querendo ou não.
-: quem disse que eu tenho medo dele ?
***
Maria Julia : tá tudo certo aí? Eu sei que você não gosta de mim mas você é minha filha e eu me importo com você.
***
O despertador toca e Julia se mexe na cama. Começo a cultucar ela que se acorda.
- já? - concordo com a cabeça e me levanto, ela faz o mesmo só que indo pro quarto dela.
Entro dentro do banheiro me olho no espelho, faço minhas higienes. Lavo meu rosto e saio do banheiro com a mesma cara linda de sempre.
Desço as escadas e escuto a porta sendo aberta com tudo. Olho pra porta assustada e vi a Laila que me olha e começa a rir.
Coloco a mão no peito e olho pra ela ainda assustada. Respiro fundo e acabo de descer as escadas.
- porra que me matar do coração? - falo e ela mesmo assim não para de rir.
Reviro os olhos e vou pra cozinha. Me sento no balcão já que eu não quero sentar na cadeira.
- porra mano , achou que era quem ?- pergunta e se senta respirando fundo pra não rir novamente.
- teu irmão querendo me matar. - falo e ela morde os labios segurando a risada. - tô falando sério.
- bixa medrosa. - pego um pedaço de pudim. - mais vim aqui porque não tinha nada que fazer em casa e em o Isaac tá na escola. - fala e coloca os pés em cima da mesa.
- pode ir tirando o pé daí. - jogo o pano e prato nela. - não sou medrosa, só tenho medo que ele me mate sem eu ter feito nada, já que ele tem um ranço da porra comigo. - falo e ela concorda.
- amanhã pagode ?- pergunta e eu a olho . - ah esqueci que tu já ia. - morde os labios segurando a risada - eu não sei porque quero rir.
- que horas começa? - pergunto e pego meu celular olhando as horas e vendo que dia o flamengo ia jogar.
- sete horas e termina no outro dia. - fala como se fosse a melhor coisa do mundo.
- eita porra, e o Isaac vai ficar com quem ?- pergunto e ela tira o celular do bolso.
- com a babá. - diz ela atende o celular assim que ele começa a tocar ela revira os olhos antes de falar me fazendo segurar a gargalhada.
(...)
- vai amanhã né Julia? - pergunto enquanto ela come. Ela me olha com mo cara de cu.
- só vou porque amanhã eu não trabalho, se não eu não ia. - fala e volta a comer.
- sete e pouco começa . - falo e ela concorda sem dar muita atenção.
Saio da cozinha e vou pra sala, me jogo no sofá e ligo a matéria televisão vendo que estava passando o jornal.
Desligo A televisão já que eu não gosto de jornal. Me deito no sofá e coloco o celular do meu lado.
Sinceramente se um dia eu tiver uma filha eu não vou deixar ela fazer muita burrada na vida.
Porque quanto mais burrada mais você se fode.
Mais se Deus quiser, Deus vai me livrar de ser mãe. Já que eu não cuido nem de mim mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
РазноеPlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...