Claryssa narrando/ 1 semana depois.-eu ainda não estou acreditando que faz dois meses que a gente ta aqui. - Júlia diz suspirando.
-eu também não. To com saudades de geral. - falo e me sento na cadeira editando uma foto pra postar.
Facebook/instagram
- esse morro é tão diferente do nosso. -diz alisando a barriga me fazendo sorrir. - to ansiosa pra saber o sexo.-acho que vai ser menino. - falo - mas só vai saber com quatro meses, ainda ta com dois. -digo e ela concorda. - eu vou ser uma ótima madrinha. - falo e ela gargalha.
-nossa, e como. - diz parando de rir. - mas seja o que for,eu vou amar do mesmo jeito. Vindo com saúde estar ótimo. - diz- vou ser mãe e pai pra esse bebê.
- mas ele num queria assumir ?porque tu não deixa ?- pergunto.
-frescura no cu. - olhamos pra trás tendo a visão do Natan - vamo conversar. - diz e ela nem liga,volta a prestar atenção no morro que estava calmo.
-frescura no cu não, você mandou eu aborta o meu filho. Ai agora vem querendo assumir ?meu querido vai tomar no cu.
Olho pra cozinha vendo Bryan
-vou deixar vocês a sós, mas se tu fizer algo com ela. - aponto pra ele. - quem te mata sou eu. - saio dali indo ao encontro de Bryan.
- que invasão é essa ?- pergunto - isso eu comprei pra mim ô anjo. -falo me sentando no sofá.
- comprou pra você? Problema teu. Vou comer mesmo,tu querendo ou não. - fala - vem cá, eles já se resolveram ?- pergunta colocando mais um chocolate na boca, pego dois colocando no bolso.
-tenho cara de posto Ipiranga ?- pego um dele,comendo em seguida.
-Oxê,vai pegar um pra você fia. - diz saindo de perto de mim me fazendo gargalhar alto.
O Natan vai embora com a cara fechada. Olho pro Bryan tentando entender o por que disso agora.
- nem me pergunta fofoqueira, porquê eu não sei. - dou o dedo a ele. - vou enfiar esse seu dedo no deu cu. - abro um sorriso cafajeste olhando pra ele.
- veio fazer o que aqui ?- pergunto e ele joga o saco do bombom no lixo, vindo ate mim e se sentando do meu lado.
- vim comer. - fala me fazendo olhar pra ele com a sobrancelha arqueada.
-na tua casa não tem caixa de chocolate ?- pergunto e franzo o cenho.
-mas eu não falei o que eu vim comer aqui. - se levanta vindo pra mas perto de mim e afastando meu cabelo pro lado e dando beijos no meu pescoço. - mas eu não curto essa coisa de amor não,aqui é selvagem. - rasga a minha camisa.
- essa camisa foi cara filho de uma mãe boa. - falo fingindo raiva mas não da pra segurar os gemidos assim que ele começa a massagear meu clitóris.
- to pouco me fodendo,agora curti o momento. - começa a me chupar ali mesmo. Ele me ajeita no sofá e fica de joelhos no chão sem parar de me chupar.
- era pra ter avisado que eu tinha saido de casa.- Júlia fala e sobe as escadas de novo. Ele se levanta abaixando a calça e a cueca. Pega a camisinha da carteira.
Ele veste a camisinha e vem ate mim me colocando de quatro e puxando meu cabelo me deixando totalmente empinada pra ele.
Abafo meus gemidos com as almofadas enquanto ele se movimentava dentro de mim cada vez mais forte.
Ele me vira me fazendo ficar por cima dele, seguro nos seus joelhos movimentando pra frente e pra trás.
(...)Eu e o Bryan transamos a tarde inteira,ele foi embora agora pouco.
Subo as escadas sentindo dor na minha intimidade. Passo pelo quarto da Júlia vendo a mesma deitada de barriga pra cima.
Entro no meu quarto indo logo pro banheiro,ligo o chuveiro entrando de baixo do mesmo tomando um banho gostoso.
Saio de dentro do banheiro, pego um dorflex e um pouco de água que tinha ali,engolindo o comprimido pra ver se a minha intimidade para de doer.
Visto uma calcinha box e uma blusa branca. Me sento na cama ligando a televisão e colocando em qualquer programa.
- ele pediu o DNA. -Julia entra no meu quarto e se senta do meu lado. - mas eu não o respondi, por isso que ele saiu com aquela cara.
- tu tem certeza quê o filho não é dele ?- pergunto e pego meu celular vendo quem tinha comentado na minha foto.
-eu não sei,tipo eu transei com ele antes e com o Arthur depois, então eu não sei. - fala.
- ta boa em fia. - falo e ela gargalha. - olha pela minha logica aqui,tu transou primeiro com o Natan então o filho deve ser dele.
- cara,tua lógica sempre da errado. - dou um tapa nela- se lembra que quando tu deu pro Theus na primeira vez,na tua lógica tu achou que ele ia te pedir em namoro ?-diz segurando o riso.
- vai te foder, eu
Ainda era uma menina. Tinha só quinze anos sua demente. - falo - e tu morria de amores pelo Arthur, parecia uma abestalhada olhando pra ele. - ela para de rir na hora me fazendo gargalhar.- eu também era só uma menina,trouxa pra falar a verdade. - diz- não que eu não seja trouxa mas naquele tempo meu irmão eu era muito trouxa.
- ainda bem que você sabe que é trouxa. - ela me olha incrédula e Me dar um tapa no ombro. - vagabunda.
- teu cu. - diz - sua piranha.
- piranha do amor. - abro um sorriso de lado fazendo ela negar com a cabeça sorrindo.
- Júlia quando tu vai falar que ta grávida ?- pergunto. Tinha passado dois meses e ela não falou nada a ninguém de lá do alemão.
- em breve,quando me der coragem eu falo. - diz me fazendo concordar com a cabeça.
Ela tem que contar antes que eles descubram e venham falar merda. É melhor falar do que esconder.
Não quero ninguém julgando ela lá, porque é julgando e levando. E eu sei muito bem que eles vão fazer isso.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama De Preto 2
RandomPlagio é crime, eu denuncio ❌ talvez seja necessário ler o primeiro pra entender o segundo. 21 anos se passaram, novos filhos vinheram. Novas brigas e novos amores. Maju agora estar com os seus 39 anos. Mãe de 4 filhos e esposa do dono do morro. Cl...