《23》

914 81 10
                                    


Claryssa narrando /1 semana depois

FACEBOOK

Saio de casa indo pra casa da Leticia que tinha me chamando pra encontrar ela no beco perto da minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio de casa indo pra casa da Leticia que tinha me chamando pra encontrar ela no beco perto da minha casa.

Guardo o celular no bolso e enrolo no beco dando de cara com a Leticia com cara fechada.

- cara é essa ?- pergunto assim que chego nela.

- adivinha ? - fala e sai andando, acompanho ela.  - a filha da puta da thaiane deu uma surra na minha filha, e como se não bastasse, humilhou ela. E depois trancou ela no quarto sem comer. A idiota achou que minha filha não ia me falar isso.

-mentira?  Mano, ela deu na tua filha ?- pergunto perplexa e ela para em frente a um mercadinho.

- bateu menina, minha filha tá toda machucada lá na minha mãe.  - diz- Me der uma tesoura ai.  - pede e a mulher entrega uma tesoura a ela que dar o dinheiro saindo do mercado.

- caralho mano, se fudeo. - digo e ela para em frente a casa da menina batendo palma.

- quero que essa piranha não saia que eu arrombo essa porta com a raiva que eu tô aqui. - continua batendo mas ela não sai. -  ela tá tirando com a minha cara. OH VAGABUNDA DESSE AQUI QUE EU QUERO RESOLVER UNS NEGÓCIOS COM VOCÊ.  - grita e eu me escoro na parede.

- ela não vai sair. - digo e ela manda eu segurar a tesoura. - olha lá ela. - digo pra ela que se vira com um olhar diabólica pra guria que vinha descendo o morro.

Ela sai andando e para na pracinha aonde a thaiane enrolou pra lá.

- eii vagabunda achou que eu não ia te achar? - pergunta e empurra a menina.

Posso dizer que essa mina tá mais que fudida. Bater nas filha dos outros e ainda soltar piadinha, tá fudidamente fudida.

- que foi em ?- empurra ela de novo e eu jogo a tesoura pra ela que pega de primeira e coloca no bolso do short.

- olha aqui tu não me empurra não. - dar um chute na outra que cai no chão mas logo se levanta.

- tá brigando comigo por causa de macho é ? - dar uma gargalhada e Leticia da um sorriso irônico.  - posso fazer nada se ele preferiu a apertadinha, a que não tem filha novinha.  - olho pra Leticia e a mesma joga ela no chão subindo em cima da mesma.

- vou brigar com tu por causa de macho não,  porque tem muito macho pra  mim quicar tem muitos.  e fique você sabendo, quê não existe buceta arrombada, e sim pau grafite 0,5 ou pau que não sabe dar tesão  - dar um soco na cara dela.  - mas vou bater em vc sim porque tu bateu na minha filha.  Num gosta de bater na minha menina é porque gosta de apanha não é mesmo ?- diz e começa uma sequência de soco na cara dela que tenta revidar mas não consegue.

Leticia pega no cabelo dela puxando com tudo arrancando todo mega dela.

E eu ? Tô adorando ver isso aqui.

- não, meu cabelo não.  - grita chorando assim que ver a Leticia pegando a tesoura e passando no cabelo dela.

- há seu cabelo sim, mas eu não quero acabar com teu cabelo agora não,  mas sim com a sua cara. - diz e começa outra sequência de socos.  - eu não mandei você bater na minha filha, olha que coisa se não tivesse batido não estava apanhando agora. - puxa o cabelo dela e começa a socar a cabeça dela no chão.

- por favor para. - grita e quem disse que a Leticia parou, ela continuou batendo nela sem dó e sem piedade.

Vejo duas motos parando e o Bryan e o ex da Leticia encostando e indo tirar ela dali.

Leticia se levanta e a outra continua estirada no chão

- que porra é isso Leticia? - diz pegando no braço dela mas Bryan separa.

- vai bater nela mermão?  Homem bater em mulher no meu morro não.  - diz. - mas qual é o B.o? - pergunta e o Ex solta Leticia que dar um chute nele.

- essa imbecil aqui foi pra dentro da minha casa com esse outra boco. Bateu na minha filha, humilhou a mesma e ainda trancou a mesma sem comer nada o dia todo. Ela é so uma criança Bryan.. - fala e eu me sento nos bancos vendo no que vai dar. -depois de deixar minha filha ver eles transando.  -minha boca se abre num O

- mas não tinha precisão de você bater nela. - o tal do fuinha diz.

- não tinha precisão um carai, bateu na minha filha levou. - diz.

- isso ae, lei é lei, pegou homem casado, bateu em criança é deixou criança  ver ?  E ainda tambem tranca a criança sem comer?é zero na hora. E não vem se intrometer fuinha ela fez. - diz - passa a zero aí neguin.  - manda e o menino assente entregando a maquina há Leticia que dar uma bicuda na thaiane que não parava de chorar.

- meu cabelo não.  - diz chorando cada vez mais alto. -eu imploro!

Leticia liga a maquina e vai passando no cabelo dela que não parava de chorar.

Vou até Leticia que Tava sorrindo até pro vento.

- que foi ?- pergunto e saímos andando.

- se essa piranha mexer com a minha filha novamente ela vai morrer. - enrolamos no beco. - vou ficar por aqui. - concordo com a cabeça e sigo meu caminho.

- os quartos são lá em cima. - digo e subo as escadas.

(...)

- que é em Maju? - pergunto assim que atendo o telefone.

- credo cavala, tu não puxou a mim não.

- claro que não né mãe, não sou cobra. - digo

- eu vou te dar umas porrada menina, me respeita.

- bem foda linda. - falo. - mas o que houve pra tá me ligando uma hora dessas?

- te liguei pra avisar que teu pai mandou  tu  avisar a julia pra largar o trabalho por um tempo e começar a trabalhar por aí.  da teus pulos aí, pra ela aceitar Vou vê o que eu faço por aqui - fala - ou se não ela abre alguma  coisa pra ela ai.

- como é ?- pergunto

- é, ele falou que vai ser bem melhor assim. Vai ficar mais perto das meninas.  - reviro os olhos.

- ai ta bom. -maldita hora que ela aceitou isso

- tu já deu pra ele ?- pergunta me fazendo gargalhar.

- não né,  ainda não.  Quando eh pegar esse cara vai ser pra ele se apaixonar

- ata, é mas fácil ele se apaixonar na tua boceta . - gargalho e ela também.

- bem isso. Vou desligar que estão gritando meu nome lá em baixo.

Continua. ...

Gente se eu passar um tempo sem postar é porque estar tendo prova e eu tenho que estudar pra não reprovar rsrs.

Sábado,  nem domingo nem na quarta eu não vou postar mesmo.

A Dama De Preto 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora