Quero pedir desculpas pela ausência. Mas depois que perdi minha mãe tive que tomar providencias que tomaram a minha paz. Estou tendo que cuidar das minhas irmãs, uma delas tem apenas seis anos e requer toda atenção e cuidado.
Desci alguns degraus do restaurante escola onde estava acontecendo as aulas de culinárias na companhia de alguns dos meus colegas. Novamente estava em uma turma onde a maioria era de homens. Estava acostumada em ser a minoria, quando fiz faculdade de TI haviam apenas três mulheres contando comigo em uma sala de vinte e cinco homens. Acho que isso e ajudou um pouco a me socializar com o sexo oposto.
— Rafaelli provavelmente vai me deixar surda. — falei e todos concordaram rindo.
— A melhor coisa a se fazer é beber uma cerveja. — Jeff falou e colocou o braço sobre meus ombros e na mesma hora retirei me sentindo desconfortável. — Dessa vez você vem, Tita?
— Não posso, tenho que fazer companhia a minha mãe que mora em outro estado e resolveu nos fazer uma visita.
— Não sei porque perde tempo convidando ela. — Melissa sorriu abraçando o Jeff e depositando um beijo em sua bochecha. — Sabe bem que não socializa com a classe operária. — antes de responder sentir os pelos da minha nuca se arrepiarem e meu coração bater mais forte. Virei em direção à rua e vi o Jamie encostado em seu carro conversível preto. Os braços cruzados exaltando os músculos em sua camisa de linho bem passada, as pernas entre abertas deixavam pouco a imaginação. Sorri com o pensamento daquelas pernas pesadas entrelaçadas as minhas. O óculo escuro deixava tudo mais... sexy e proibido. Deixei todos com um simples aceno e fui até o meu marido. Jamie passou o polegar em meus lábios. Fechei os olhos e esperei pelo beijo cálido e comportado que venho recebendo há alguns dias. Quase perdi o folego quando me agarrou forte e me beijou como antes. A língua passeou por minha boca provando todos os meus gostos. Também provei do seu sabor de café forte e quente, seu cheiro de macho me enlouqueceu e desejei ser jogada contra uma parede e fodida com tanta força que quebraríamos cansados. Gemi quando seus dentes rasgaram meu lábio inferior e minha boceta encharcou carente por seus toques famintos. Ele se afastou e quase me desmanchei na calçada. Meu exemplar de Gastronomia do Brasil e no Mundo, de Dolores Freixa e Guta Chaves estava jogado no chão, junto à minha bolsa.
— Vamos para o motel que fica à duas quadras daqui. — Jamie me encarou e foi o primeiro sorriso verdadeiro que me deu em dias.
— Temos uma casa, esqueceu?
— Não sei se posso esperar tanto tempo. — Soprei por dentro da gola da minha blusa e ele passou a mão disfarçadamente sobre meus mamilos que estavam quase furando o sutiã.
— Adoro vir te buscar — pegou meu rabo de cavalo e puxou levemente — parece uma daquelas colegiais safadas que ficam excitadas com a punição do diretor.
— Safado! — entrei no carro ainda excitada e com uma vontade louca de chegar em casa e tirar todas essas roupas. Talvez dessa vez conseguisse ficar grávida. Estava confiante que desse mês não passaria. Fiz tudo que venho lendo na internet para aumentar a minha fertilidade e estou com o pensamento positivo.
— O que está pensando? — olhei para o seu semblante concentrado na estrada e depois me voltei para o outro lado.
— Próxima semana estarei em meu período fértil — voltei a olha—lo e suspirou cansado.
— Certo! — foi seco e sem nenhum interesse pelo assunto. Liguei o som do carro e fiquei ouvindo a música em silêncio. Observei algumas crianças na rua e fiquei triste quando refleti sobre a minha dificuldade em ser mãe, mesmo querendo desesperadamente enquanto outras ficam grávidas e não se importam em abandonar seus bebês. — Você é bastante popular entre seus colegas. — estava demorando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA OBSESSÃO Livro 2
RomanceSegundo livro da duologia Obsessão. Aproveitem para adicionar em suas bibliotecas. Em breve o prólogo será lançado.