Jamie
Tita permaneceu em silêncio e quando voltamos para casa pediu para dormir um pouco. Deixei que absorvesse a notícia e compreendesse que agora estávamos ligados para sempre. Filhos nunca fizeram parte do meu plano de vida até estar com ela. Não que goste de criança, a verdade é que não as suporto mas posso conviver com elas sendo parte da minha vida. Tita sempre foi muito maternal e seus olhos brilhavam ao ver as filhas do Beto. Terei que aprender a dividir sua atenção e estar consciente que a preferência é dele mas vou trazer Lúcia de volta para cuidar do pirralho. Talvez uma casa maior com dois anexos assim Lúcia ficaria com um e Vitória com o outro. E conhecendo bem a Lúcia, tenho certeza que vai cuidar bem do bebê e com isso poderei ficar a sós com a Tita e viajarmos por um tempo sem a perturbação de um bebê chorando.
Tita
Fiquei em frente ao espelho e sorri tocando a minha barriga. Uma surpresa sem igual e mesmo inesperado foi... Deus! Foi lindo! Não imaginei ser mãe logo mas estava feliz que aconteceu. Jamie parecia radiante com a idéia de casamento e me manter sobre sua assa. O que me deixou um pouco apreensiva foi o fato dele usar a gravidez como uma espécie de garantia para estarmos sempre juntos. Não sei se ele tem noção do que ter um filho significa e se pode realmente amar essa criança. Jamie não faz a linha carinhoso e não mede as palavras com ninguém. Também não o vejo pegando uma criança no colo ou levantando a noite para consolar o choro do bebê. Pode ser que esteja enganada e sinceramente espero que sim, mas seria muito doloroso ver meu filho sendo ignorado pelo pai que prefere trabalhar à dar atenção a seu filho. Sei que é normal quando se tem muito dinheiro atribuir os cuidados de um bebê à uma babá. Mas não me vejo deixando uma estranha criando meu filho. Respirei fundo e resolvi não ficar pensando demais sobre esse assunto, agora. Minha vida está bagunçada e tenho tantas coisas pra me preocupar que não posso me perder com suposições. Voltei a curtir minha barriga que nada mais era que um depósito de banha. Sorri e depois peguei meu celular pra tirar uma foto. A primeira foto da minha barriga.
Faria uma foto todos os meses. Deitei na cama cansada e dormir com facilidade. Sonhei com o ataque ao meu carro e homens me perseguido enquanto tentava correr mas não conseguia sair do lugar. Era angustiante! Ouvi choro de criança e barulho de tiros. Acordei sobresaltada e gritei ao sentir o Jamie me segurar.
— Passou! Shiii... está tudo bem.
— Tive um pesadelo horrível... meu pai eterno! Meu coração parece que vai saltar. — sua mão acariciou minhas costas e relaxei em seus braços.
— tente se acalmar, não pode ficar nervosa. Trouxe seu almoço. — o cheiro estava delicioso e tratei de comer esquecendo o sonho ruim.
— muito bom! — falei cortando um pedaço de bife. — temos que ver minha mãe esse final de semana. Quero contar pessoalmente a novidade. Nossa! O que você está comendo? Posso provar? Humm é uma delícia! — era macarrão com ervas finas.
— Pode comer! — Jamie pegou colocou outra garfada em minha boca e não me fiz de rogada. — quer mais um pouco?
— hum humm. Só mais um porquinho. — comi a minha e a dele. Parecia que a minha barriga não tinha fundo. Terminei com os meus olhos quase fechando.
— Podemos ir ver sua mãe no sábado e voltar no domingo a tarde. Certo?
— Pensei em sair na sexta.
— Não posso! Vou trabalhar até tarde. Tem que ser no sábado. — sabia que era desculpa para não ter que aturar minha mãe. Os dois ultimamente não se bicavam.
— Certo! Tenho que marcar uma consulta com meu ginecologista pra amanhã. — segurou meu rosto e deslizou os dedos em meus lábios.
— Está triste com a gravidez?
— Você está? — devolvi a pergunta.
— Não! Quero uma vida com você.
— Também quero estar com você e ter o nosso filho. — ele agarrou um punhado de cabelo da minha nuca e encostou meu rosto no dele. Mordi seu lábio inferior passando minha língua depois. — quero fazer amor.
— Não tenho objeção sobre isso. — tirei sua camisa e o beijei agarrando seu cabelo. Jamie levou a mão para dentro do meu short e gemi quando os seus dedos tocaram meu clitóris. Joguei minha cabeça para trás e me derreti em seus braços. Com seu toque. — Hummm cadela gostosa! Abre mais essas pernas. — minha boceta inundou e obedeci enlouquecida com a sua voz rouca e sexy. Ele puxou meu short até o joelhos junto com a calcinha. Gemi arqueando minha costas implorando por mais. Jamie abriu oa lábios da minha boceta e me olhou como se fosse me devorar. — Você é minha cadelinha linda. Meu amor! Vou te foder inteira. Quero meu pau sendo engolido por sua boca gostosa, depois vou me interrar nessa sua boceta gulosa e quando estiver quase desmaiando de exaustão, vou te colocar de quatro e meter fundo nesse rabo apertado. — nada me exitava mais que ouvir suas palavras sujas. Eu iria fazer tudo que ele quisesse. Minhas mãos voaram para sua calça e abri o botão puxando seu pau para fora. Jamie segurou meu rosto e seus olhos pareciam preocupados. — Não precisa fazer. Sabe que o que falo é mais para excitar. Não quero que volte a ficar enjoada e passe mal.
— Não sei muito sobre enjoos mas acho que ficarei bem. É lindo que se preocupe comigo mesmo que seu pau esteje babando para ter meus lábios em volta dele. — deslizei o polegar na fenda umida e levei a boca deslizando o líquido do pre sêmen entre meus lábios. — Quero tudo que prometeu — tirei minha blusa e terminei de arrancar o short. — deite e fique quieto que agora quero você em minha garganta.
— Tenho uma putinha exigente. Ah, Tita! Deveria ter apreendido que sou o único a mandar aqui. Vire-se cadela! Levante essa bunda e afaste as pernas. — minha boceta latejou e tremi excitada. Obedeci! Senti o pau tocando minha boceta e empurrei querendo te-lo dentro de mim. Jamie afastou meu cabelo e gravou os dentes na curva do meu ombro. Gritei agarrando os lençóis e lágrimas desceram por meu rosto.
— Com você não tem meio termo?
— O que quer dizer? Responde! — sussurou lambendo o lugar que mordeu.
— É sempre fofo ou foda. Entendeu?
— Vou te mostrar o que é foda. — levantou da cama para tirar a calça e sorri ansiosa. Jamie ficou de joelhos atrás de mim e rebolei quando senti sua língua tocar minha entrada. Agarrei a cabeceira da cama e gritei quando chupou a lateral da minha bunda e depois mordeu. Deslizou a língua em meu ânus e penetrou. Minha cabeça rodou e meu desejo era o segurar ali. Ele segurou minha bunda apertando com força.
— Jamie... eu não aguento...
— Minha cadelinha gostosa quer gozar? — se afastou mas logo senti sua mão fechar em um tampa em minha boceta. O atrito no clitóris sensível me fez contorcer em um orgasmo de tirar o fôlego.
— Ahhhhhhhhhh, Jamie... Jamie...
Ele me penetrou antes que tudo acabasse e meus olhos literalmente viraram. Empurrava com força e quase não me sustentava em meus joelhos.
— Vem, cadelinha, toma meu pau todo nessa bocetinha gostosa! — griteu de novo. Massageou meu clitóris e mordeu minhas costas.
— Ahh! Jamie... — estava rouca e louca de tesão quando seu pau saiu completamente para depois empurrar de volta. Uma dor delirante e gostosa me tomou. Estava dolorida pela noite anterior, mas os sentimentos que ele provocava em meu corpo era mais
forte que tudo. Segurou meus quadris e me puxou bruscamente para encontrá-lo. Queimando-me até a ponto de não aguentar. Lembrei do bebê e me afastei da sua invasão brusca. — Jamie! Devagar... — choraminguei — Hum, você sabe... pelo bebê — ele ficou parado e voltei minha cabeça para olha-lo.
— Sinto muito! Acha que machuquei você lá? — neguei com a cabeça.
— É só precaução. — sorri esperando que a minha preocupação não o tinha feito desistir.
— Pode me montar. Assim ficaria no controle já que normalmente o perco quando estou dentro de você. — fiquei surpresa. Não suporta estar por baixo. Ele odeia a idéia de alguém o controlar. Jamie se recostou na cabeceira e sorri subindo em seu colo. Ele não estava me dando o controle por completo. — Ainda vou comer sua bunda de quatro. Agora desse no meu pau cadela gostosa!
— Te amo! — falei tomando seu pau devagar. Jamie massageou meu clitóris de novo, tirando meu foco do incômodo de ter minha boceta preenchida.
— Rebole, meu amor. Rebole devagar no meu pau, vem... Isso... Ohhh! Caralho! Você é muito gostosa, porra! Cadela safada! — gemeu rouco e fui rebolando devagar a princípio, logo estava tomando-o até as bolas Descendo e subindo, descendo e subindo. Ele gemendo, seus olhos me prendendo intensos, verdes! Lindos! Meus! Meu homem! O beijei. Uma de suas mãos tocam minha nuca, puxando meus cabelos, me beijando de volta. Mordendo meus lábios, chupando minha língua. Gememos. Fiquei sobre os meus pés quase de cócoras pulando em seu pau. Chupou meus seios puxando meus mamilos com os dentes. Seu quadril subia ao meu encontro e suas mãos agarradas a minha bunda me ajudavam a manter o ritmo.
— Ahhhhhh vou... ahhhhhh — fiquei louca com o orgasmo. Tremi. Gritei. Puxei seus cabelos.
— Que cadela mais puta! — gritou e me empurrou para trás, me assustei quando cai no colchão de costas. Um sorriso se fornou em seus lábios. Sua respiração ofegante me fez perceber que ele realmente estava longe de acabar. Já havia gozado duas vezes e ele parecia permanecia intacto. Segurou minhas pernas e me virou novamente me colocando de joelhos.
— Vou gozar em seu rabo.
— Jamie... — murmurei receosa. Estava sem forças.
— Apoie os cotovelos no colchão, cadela safada! Você é minha cadela, esqueceu?
— Não! Sabe que sou sua.
— Então me obedeça! Agora! — ele cuspiu na mão e passou em meu ânus. Quase não usavamos lubrificante porque já havia me acostumado a recebe-lo. O sexo anal faziaparte da nossa rotina diária. Jamie tinha deixado claro que não ficava sem. Diferente de outras mulheres, nunca me incomodei. Também adorava te-lo em todas as partes do meu corpo. Jamie entrou devagar metendo aos poucos até me ajustar. — Rebole! Assim... ah, que gostoso... meu amor! Safada. — as palavras cruas, as mordidas e o toque dos seus dedos me fizeram gozar rapidamente e Jamie não demorou muito em me acompanhar. Caímos suados e exaustos. — Te amo! Agora descansse, querida! — dormi exausta e feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA OBSESSÃO Livro 2
RomanceSegundo livro da duologia Obsessão. Aproveitem para adicionar em suas bibliotecas. Em breve o prólogo será lançado.