Tita
Olhei nossos corpos lambuzados com chocolate e jogados sobre a cama com um emaranhado de lençóis no chão. O sol brilhava através das cortinas entre abertas. Jamie deslizava a mão sobre minhas costas até chegar perto da bunda. Fiquei deitada com a cabeça em seu peito ouvindo o coração bater no mesmo ritmo que o meu em silêncio. Era uma áurea de tranquilidade e felicidade que ocorre depois de fazer amor.
— Amanheceu e precisamos tomar um banho — falei fechando os olhos e inalando seu perfume — está cheirando a chocolate.
— Não quero levantar dessa cama a não ser para voltar a me enterrar em você.
— Romantismo passou longe desse quarto.
— Você adora o meu jeito de ser — ele tinha razão. Amava cada partícula grosseira de seu corpo e o linguajar esdruxulo.
— Foi ótimo ter sua irmã conosco noite passada — ele saiu e foi para o banheiro — não precisa me evitar — gritei para que conseguisse me ouvir.
— Não quero estragar a minha manhã falando sobre alguém que demonstrou uma enorme falta de carácter.
— Não vejo isso nela. Sophia me parece uma mulher solitária e que fez uma escolha errada em meio ao desespero. E você não pode simplesmente condenar uma pessoa sem ao menos dar uma chance. Já tivemos provas demais que erros podem ser explicados — abriu a porta e foi direto para a gaveta dos cigarros.
— Onde estão?
— O que? — fingi inocência.
— Sabe muito bem o que deixo aqui.
— Joguei fora. E é melhor não comprar outros ou terei que ser muito má com você — sussurrei. Jamie agarrou meus braços e prendeu a cima da minha cabeça.
— Está me ameaçando, cadelinha? — sorri vendo onde tudo iria parar.
Sophia
Ainda tinha a mão trêmula quando sai do banheiro. Aquele maldito pesadelo me assombrou durante a madrugada e preferi não voltar a dormir e ter que passar por tudo de novo. Era a hora de colocar a minha máscara de irmã arrependida e descer para o brunch. Nas escadas consegui senti um cheiro familiar. Era como uma memória olfativa. Não sabia como explicar. Meus pés me levaram para onde o cheiro estava. A cozinha era digna de admiração e o que vi me deixou como uma verdadeira intrusa. Tita preparava panquecas enquanto o Jamie batia a massa sem muito jeito. Usava um avental com o nome Masterchef na frente. Ele parecia concentrado em fazer seu trabalho e ela sorriu quando o viu.
— Não é para fazer círculos. Os movimentos precisam ser de baixo para cima — tomou a tigela e fez do jeito certo depois colocou uma grande quantidade na frigideira e o cheiro se fez presente. Lembrei como se o tempo nunca tivesse passado. Minha mãe na cozinha com seus cabelos longos e loiros enquanto preparava as minhas panquecas com calda de morango e mel. Antony sorria para ela e ela fazia a mesma coisa como se ele fosse a fonte da sua alegria. Jamie sentado a mesa enquanto Antony servia leite com cereais.
— Se comer tudo vai crescer e ficar igualzinho a mim — Jamie concordou com nosso pai. Nosso pai matou a nossa mãe e depois enfiou uma bala na cabeça. Meu irmão cresceu. E é igual ao Antony. Olha como o Antony. Se veste como ele e até usa o crucifixo. Ele matará sua esposa!
— Que bom que desceu para o café — Tita me chamou à atenção — estou preparando panquecas à moda americana. São as preferidas do Jamie.
— Minha mãe também fazia para o papai. Eram suas preferidas — foi um erro ter aberto minha boca mas não contive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA OBSESSÃO Livro 2
RomanceSegundo livro da duologia Obsessão. Aproveitem para adicionar em suas bibliotecas. Em breve o prólogo será lançado.