Capítulo 34

8.3K 823 120
                                    


Jamie

Olhei em direção ao banheiro e já fazia tempo demais que Tita tinha ido lá. Sei que mulheres gostavam de retocar a maquiagem mas aquilo era um exagero. Queria minha mulher ao meu lado.

— Convidei a Tita e você claro, para almoçarem amanhã em minha casa — Gianlucca me tirou a atenção do banheiro — ela disse que falaria com você.

— Acho que pode ser uma boa ideia desde que vá com calma. Tita tem verdadeira veneração ao pai e por mais que soubesse a muito tempo da possibilidade de não ser filha de Nuno, esse assunto ainda mexe muito com ela. Também não quero que crie expectativas que não poderão ser cumpridas. Você tem três filhos e uma esposa que podem não aceitar bem a chegada de mais uma pessoa na família — não poderia imaginar minha mulher sendo maltratada por ninguém. Olhei de volta para o banheiro — Filha da puta! — grunhi e caminhei em direção a Annika que sorria como uma vadia louca — onde está a Tita? — entrei no banheiro e nem sinal dela — o que disse a ela? — segurei o braço da vagabunda e não deixei que escapasse.

— Não fiz nada!

— Carter, o que está havendo? — Gianlucca me puxou pelo antebraço.

— Quero respostas Annika. Agora! — ignorei o homem e foquei nela.

— É melhor me soltar ou não vou falar nada — deixei meu braço cair e contei mentalmente até cinco. Era isso ou arrastaria essa mulher pelo salão até encontrar minha esposa — Não fiz nada com ela. Apenas contei a novidade.

— Chega de jogos! — grunhi

— Seja mais clara, moça — Gianlucca ainda estava ao meu lado.

— Contei que estou grávida de um filho seu — não processei mais nada e corri em direção a saída. Não tive tempo para entender toda aquela merda falsa mas sabia que se Annika jogou tudo isso para Tita... Deus, onde está minha mulher?

— Vou te ajudar a procura-la — Gianlucca novamente ao meu lado me fez agradecer pelo apoio — ela está com o celular?

— Não! Está em meu bolso.

— Vamos nos dividir. Ela não deve estar longe então vá para aquele lado que vou para aquele outro. Qualquer coisa me ligue que farei o mesmo — segui na direção que mandou e logo as pessoas se amontoaram para ver a queima de fogos. Seria nosso primeiro ano juntos e tudo que mais desejei era ter um pouco de paz. Desfrutar meu casamento como qualquer outro casal. O barulho dos fogos foi ensurdecedor e busquei entre as pessoas seu rosto. Queria abraça-la e confortar a nós dois. Dizer que tudo era uma enorme mentira e que ninguém nos afastaria. Andei até uma parte remota da praia e voltei imaginando que talvez tenha retornado ao hotel.
— Tita Carter pegou a chave de acesso ao quarto? — a recepcionista verificou e negou. Estava a ponto de chamar a polícia quando meu celular tocou.
— Eu a encontrei!
— Graças a Deus! — o alívio foi tanto que precisei encostar em uma parede — Passe o telefone para ela e me diz onde estão que vou buscar.
— Hum.. hum ela não quer te ver.

Tita

Fiquei na mesma posição por tempo suficiente para ter uma dor na perna. A garrafa estava lá era como se me desafiasse a beber e por pouco não fiz.
— Achei você — Gianlucca estava ofegante quando sentou ao meu lado.
— Não sabia que estava me procurando — ele ficou calado por alguns minutos.
— Carter está como um louco a sua procura — não me sentia bem para ve-lo. E parte de mim estava feliz por deixa-lo angustiado.
— Carter... é engraçado ouvir as pessoas se referindo ao Jamie pelo sobrenome. Nunca o chamei assim. Pra mim sempre foi Jamie. Meu Jamie! — agora Jamie de outra. Não ele é meu e de mais ninguém. Nem sabia porque estava falando isso. Talvez não quisesse falar de nada específico — É casado?
— Sim! Tenho três garotos incríveis.
— Isso é bom. Ah, acho que tenho que voltar para o hotel — não queria ter que olhar para o Jamie pelos próximos anos. Não é que estivesse com raiva dele, o problema é a situação em que nos colocou.
— Se quiser pode ficar em minha casa por essa noite. Pensar e esfriar a cabeça.
— Você sabe o que aconteceu comigo e Jamie? — era uma pergunta retórica, já que estava aqui me olhando com pena.
— Estava com ele quando aquela mulher afirmou estar grávida — ouvir outra pessoa falar em voz alta deixou tudo tão real.
— Vou aceitar sua oferta mas poderia ligar para ele e avisar. Não quero que fique louco achando que aconteceu alguma coisa comigo.

LOUCA OBSESSÃO Livro 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora