Jamie
— Esse é perfeito! Quero que seja entregue agora. — farei uma surpresa para Tita. Ela anda irritada por causa da Anikka estar no Brasil, mesmo depois que expliquei os motivos. Também quero que veja o quanto estou envolvido com a gravidez e nossa família. Posso ser um cretino mas depois que fomos ao médico algo realmente mudou. Ainda acho crianças um porre mas a minha será diferente. Andei lendo e posso ensinar ele a não ser tão carente e chorão. Existem técnicas para adestrar bebês e estou aprendendo tudo sobre o assunto. Não vou poder contar com Lúcia. Ela me abandonou para viver onde Judas perdeu as botas e teve a coragem de falar que já esteve tempo demais em meus calcanhares e que agora era o momento de seguir sua vida. Foi difícil deixa-la sozinha. Lúcia sempre viveu comigo e nunca me vi sem ela ao meu lado. Sai da loja satisfeito por saber que iria encontrar a minha mulher em nossa casa. Tita começou a mudar algumas coisas na decoração e tem estado ocupada com os preparativos do casamento. Principalmente agora que encontrou uma amiga que está ajudando bastante, já que Leandra ainda está na Itália e Vitória não troca mais que duas palavras com ela. Não conheço essa tal de Megan mas Tita está feliz por receber ajuda. Esperei na entrada da casa enquanto os carregadores retiravam o presente do caminhão.
— Pode deixar aqui. — mandei-os embora e entrei na sala. Aproveitei que ela não estava e consegui levar para dentro. — Tita, amor... onde você está? — gritei retirando a gravata e jogando sobre o sofá. Escutei a música tocando na área da piscina e imaginei encontrando-a com um dos seus biquínis minúsculos. Vi que não estava sozinha e congelei quando percebi de quem se tratava. Deus não!Tita
— Chegou na hora exata! — falei para o Jamie quando percebi que estava parado nos olhando. — estava louca para apresentar a Megan. — ela abraçou meus ombros e sorriu de forma gentil.
— Tita me fala tanto sobre você que sinto que nos conhecemos a muito tempo. — ele permaneceu estático e notei sua raiva quando seu maxilar travou.
— Jamie... — tentei chamar sua atenção e mostrar o quanto estava sendo rude.
— Estamos tentando encontrar um salão de festas disponível. — Megan falou e ele parecia que iria inflar de ódio.
— Fora da minha casa! — ele rosnou agarrando seu braço.
— O que está fazendo? — gritei tentando entender o que aconteceu. Ele parecia possuído e puxou novamente Megan pelo braço.
— Solte-me! Sei o caminho. — ela puxou o braço. — Aproveite e fale tudo a sua mulher. Ela merece saber quem é de verdade. — pegou sua bolsa e teve o braço agarrado pelo Jamie que a levou para fora da nossa casa. Fiquei no mesmo lugar sem entender nada. Minha mente seu voltas com a cena. Ele voltou pior do que saiu e andava de um lado para o outro com as mãos na cabeça. Tentei analisar o que havia ocorrido. Qual o motivo para deixa-lo transtornado e agressivo?
— Quem é esse mulher? — perguntei.
— Nunca mais chegue perto dela. Entendeu? — deu um passo em minha direção e encostou a testa na minha. Ofegante!
— Quem é essa mulher? — repeti a pergunta pausadamente. Jamie se afastou e negou com cabeça antes de sair. Iríamos nos casar e mesmo assim haviam tantos segredos. Megan com certeza foi alguém do seu passado. Amante? Provavelmente sim! Ele claramamente a odiava, talvez a tenha amado e ela o deixou. Mas ele me disse várias vezes que fui a única a amar. O ciúme me fez caminhar em busca de uma explicação. Entrei na sala e parei diante do enorme berço em madeira talhada envolto com um laço vermelho. Com os preparativos do casamento acabei não comprando nada para o bebê. Era seu primeiro presente.
— Com licença, senhora. — Silveira um dos seguranças entrou em meu campo de visão. — Senhor Carter pediu que ajudasse a levar o berço até o quarto.
— Onde ele está?
— Saiu. — sentei no sofá quando tudo a minha volta rodou. — precisa de ajuda?
— Estou bem! Pode levar para o quarto em frente ao meu. Acho que será lá o quarto do bebê. — Silveira e mais dois seguranças subiram com o berço. Fiquei esperando a volta do Jamie até que cochilei no sofá. Acordei quando senti o seu toque frio em meu rosto. Abrir meus olhos e ele me encarou por alguns segundos antes de desviar o olhar. — Não me deixe no escuro. Quem é essa mulher para você? É alguém que amou? — minha voz saiu tão baixa que pensei não ter escutado. Fiquei de pé com medo da resposta.
— Nunca! — falou entre os dentes. O ódio era palpável. — Essa mulher é uma víbora. Destruiu a minha família e agora quer você. — ele agarrou a cola da minha blusa e me puxou para junto dele. — Eu mato aquela vagabunda se tocar em um fio do seu cabelo. Juro que acabo com a vida demoníaca dela. Juro! — gritei quando ele puxou a blusa rasgando o tecido. — Ninguém tocará em você. Ninguém! Tentou me beijamos recusei.
— Pare! Não Jamie. — empurrei ele com força. — Você rosnou como um cão raivoso e não me disse nada importante. Exijo saber a verdade. Não vou me casar com alguém que mente pra mim. Quero a verdade! Quem é essa mulher? — gritei batendo em seu peito. — dormiu com ela, não foi? Eram amantes!
— Preciso de você. — segurou meus punhos e gemeu como se sentisse uma dor enorme. Mergulhou o rosto na curva do meus pescoço e as mãos tocavam o meu corpo em desespero. Tentei afasta-lo mas logo percebi que estava sofrendo. Jamie estava desesperado e não sabia pedir ajuda. Esse era o seu jeito. — Quero o seu cheiro em meu corpo. Seu sabor em minha boca. — mordeu meu ombro com brutalidade. — Nunca vai me deixar. Ninguém vai tirar você de mim. — agarrou minhas pernas e enlacei seu pescoço para não cair.
— Estou ao seu lado. Não vou a lugar algum. Agora me coloque no chão e vamos conversar. — não conseguiria fazer sexo naquelas condições. Jamie estava instável. — Amor... se abre comigo. — tentei uma abordagem carinhosa. — Você sofre e me faz sofrer com esse silêncio.
— Tita... sofrimento é algo com que estou acostumado. A felicidade sim, é uma novidade. — ele me colocou no chão e virou as costas. — Você não vai sair dessa casa sem estar acompanhada. — a mudança de assunto era uma das suas táticas para fugir da conversa.
— Realmente quer começar uma vida comigo à base de mentiras e segredos?
— Meu passado não importa.
— Seu passado está destruindo o nosso futuro. — ele subiu as escadas e fiquei frustrada. Precisava descobrir o que aconteceu e se o Jamie não vai me dizer Megan o fará. Peguei meu celular e liguei para ela que atendeu no segundo toque.
— Sabia que ligaria.
— Então sabe o que desejo ouvir.
— Infelizmente não posso matar sua curiosidade. Nosso garoto pode ser impiedoso, não é? — odiei ouvir ela o chamar de "nosso". A intimidade em seu tom de voz me fez ter certeza que eles foram amantes.
— Aproximou-se apenas para ficar perto do Jamie. Pensou mesmo que teria um repeteco com ele? — sua gargalhada me deixou louca de raiva.
— Sua inocência me comove, baby.
— Nunca mais volte a nos perturbar. Caso contrário contarei tudo a seu marido. — outra gargalhada.
— Edgar é um velho amigo do Jamie e vai adorar ter notícias do nosso garoto. — desliguei o celular e um aperto se formou em meu peito. Não era hora de desespero, pelo contrário era o momento de descobrir tudo o que estava acontecendo. Fiz outra ligação.
— Ei Tita, como vai? — Vicente atendeu.
— Ainda tem o contato daquele cara que trabalhava em uma empresa de investigação?
— Quem?
— O cara... aquele que você namorou umas semanas depois da última vez que terminou com o Felipe, lembra?
— Oh, acho que tenho, sim. É o Ivan!
— Esse mesmo! — sussurrei olhando em todas as direções para não ser flagrada.
— Não me diga que vai colocar um detetive na cola do Jamie. Vou logo avisando que o Ivan não é esse tipo de profissional.
— Não faça perguntas. Mande o contato no whatsapp e por favor não fale nada a ninguém, principalmente para Felipe.
— Ele teria um ataque caso descobrisse que ainda mantenho o número de um ex em meu celular. Não vá fazer besteira, promete?
— Prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOUCA OBSESSÃO Livro 2
RomansSegundo livro da duologia Obsessão. Aproveitem para adicionar em suas bibliotecas. Em breve o prólogo será lançado.