FLASHBACK ON •10 anos atrás•
-Bruna vem cá filhaaaa vamos tirar uma foto minha boneca.
-Tô indo mae.
-Aí meu amorzinho, como minha bebê está linda. Você vai arrasar tenho certeza. Boa sorte.
FLASHBACK OFF
Ahhh como eu queria minha mae aqui agora, estou tão nervosa meu Deus. Preciso passar nesse teste é minha chance, talvez a única da minha vida. (...)
Meu nome é Bruna, tenho 19 anos, sempre amei teatro, fazia várias peças na escola e minha mae me acompanhava sempre me dando a maior força. Porém eu morava no interior de São Paulo não havia muita oportunidade e a possibilidade de realizar meu sonho ali era quase ZERO. Não via a hora de fazer 18 anos e me mudar para o Rio de Janeiro, era meu sonho, sabia que lá teria mais oportunidade e afinal não teria nada a perder. Assim desde o início da minha adolescência comecei a guardar dinheiro numa conta no banco, a ideia era vir pro Rio tentar a vida aqui, sozinha. E assim eu fiz, morrendo de medo e já com saudades da minha família mas fiz. Hoje tenho um teste importante, não é fácil conseguir testes aqui sabe, principalmente não tendo nenhum preparo ou experiência mas fui me enfiando aqui no projac sempre fazendo figuração e mais figuração até que um dia rolou e consegui meu primeiro teste para a malhação, porém não passei... Fiquei mega decepcionada mas não desisti, entrei numa agência de modelos, fiz um book e continuei com as minhas figurações precisava continuar no meio "artístico" de alguma forma e ainda me dedicar por completo ao teatro, por esse motivo meus pais me bancavam aqui. Depois de alguns testes e algumas campanhas de moda ( nada muito relevante ) eu decidi ir pro tudo ou nada. A próxima novela das 9 está sendo preparada e o projac tá a mil com os testes de elenco, eu sabia que não tinha preparo suficiente para isso mas desde que abriram os testes eu vivo atormentando o Juan (um produtor que conheci aqui e me tornei amiga) para ele me dar uma chance, praticamente chorei, implorei, mesmo que fosse teste pra fazer uma árvore eu queria, estava desesperada, já faz um ano que estou aqui e nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fama, Dinheiro e Amor
FanfictionMeu nome é Bruna Reis Maia, sou do interior de São Paulo e moro no Rio de Janeiro faz um ano. Vim pra cá morar sozinha apenas buscando realizar um sonho antigo: Ser Atriz. A vida aqui não é nada fácil e estar aqui sozinha me dói muito, procurei sem...