Distração!

1.3K 58 4
                                    

Espero que vocês gostem, essa foi a primeira Fan fic que eu escrevi e ela foi publicada primeiro no Spirit e agora ela vai estar aqui, provavelmente ela terá algumas mudanças e correções que na primeira publicação eu não fiz.. Ela já está quase concluída então vou tentar colocar o máximo de capítulos possíveis. É isso galera.. 

Boa leitura!!

-----------------------------------------------------------

   **Pov Lauren Jauregui**

Estava mais uma vez sozinha em meu apartamento, já eram mais de 2:00 am ,  e por algum motivo eu não conseguia pegar no sono, até que uma idéia me venho á cabeça... Por que não entrar em uma sala de bate-papo, talvez conheça alguém para conversar e me distrair!

Procurei uma sala disponível ,e logo entrei com o meu Nome mesmo, não estava com cabeça para apelido.

Alguns minutos se passaram e ninguém ali me parecia interessante, até que reparei em uma garota que estava há algum tempo sem conversar e nem interagir com ninguém..vi ali uma oportunidade de conhecer alguém legal,tomei coragem e iniciei uma conversa no privado:

Bate-papo on

Lauren: Oi tudo bem?

Cami: Tudo sim é vc?

Lauren: Eu estou bem..e você o que procura aqui??

Cami: Amizade eu acho rs..

Lauren: Você é de onde??

Cami: De Miami..e você?

Lauren: Também sou de Miami!

Cami: Você não me disse o que procura?!

Lauren: Talvez por que eu ainda não saiba..Por que você não me ajuda a descobrir?- disse soltando um pequeno sorriso.

Cami : será um imenso prazer..

Lauren: podemos trocar mensagens por outro lugar?

Cami: Claro.. meu número é 555-7896 me mande uma mensagem no whatsapp ;).

Lauren: Claro!! Agora!! - a partir daquele momento ,senti um turbilhão de emoções.. não consegui entender o que aquilo parecia, mas de fato já estava feliz ao saber que ela também se interessou por mim...

Bate - papo off

**Pov Camila Cabello**

Por alguma razão hoje estava difícil dormir, resolvi entrar em um bate-papo, sempre fazia isso quando não estava com sono,procurei alguma sala interessante e resolvi entrar em uma sala para lésbicas, não que eu estivesse procurando uma namorada, mas nunca se sabe, após um tempo na sala uma garota resolveu me chamar no privado , eu aceitei estava ali a bastante tempo, trocamos algumas mensagens e ela pediu meu número para conversarmos no whatsapp, eu passei e aguardei para que ela me chamasse, o que não demorou muito.

Depois de alguns minutos conversando com aquela garota descobri várias coisas nela que eram muito parecidas comigo, e algumas que me atraíam em uma mulher.

Logo pude ver a foto no perfil dela..e meu deus -Linda- disse em um suspiro, aqueles olhos verdes , e aquela boca, nunca havia visto uma mulher tão linda e tão perfeita( até imaginei que a foto era falsa) mas não eram, ela era real!

Acho que acabei de encontrar o amor da minha vida( pensei e sorri sem graça) - para com isso Karla Camila!!- meu subconsciente me repreendeu ! Mas eu não conseguia evitar..ela realmente mexeu comigo...

**Pov Lauren Jauregui**

Ao adicionar o número de Cami aos meus contatos e atualizar o aplicativo de mensagens, pude então ver a foto dela e finalmente conhecer a garota misteriosa a qual estava trocando mensagens..- Cristo, Ela é uma gata!!- Disse com a voz baixa e rouca. Na hora me deparei com a foto da latina de olhos castanhos, então sorri, seria aquele o meu dia de sorte??

Bom não sei , mas o que posso dizer e que nós conversamos até o dia clarear e francamente eu nem percebi o tempo passar.

Ela me contou um pouco do seu dia-a-dia, ela canta nas noites de sexta-feira em um bar , que eu conhecia e que por sinal era bem famoso em Miami,eu por outro lado lhe contei sobre minha paixão pela fotografia e o quanto era feliz fazendo o que amo.Foram horas de conversas e risadas..até que por volta das 5:00 am, Camila me disse que estava com sono e que precisava dormir,eu apenas concordei ,afinal eu teria uma sessão de fotos para fazer daqui a algumas horas, e teria que estar bem disposta pois se tratava de uma campanha super importante de uma revista.

Whatsapp on

Lauren: Camz foi muito bom conversar com você todo este tempo, sinto que poderia fazer isso o dia inteiro sem me cansar - mandei soltando um suspiro.

Camila: Camz?? Ninguém nunca me chamou assim!! Mais eu gostei, eu adorei conversa com você também laur!!

Lauren: Ótimo assim esse apelido é exclusivo meu!! (Emoji piscando)

Camila : Eu quero tanto ouvir sua voz...Quando eu posso te ligar para te ouvir?

Lauren: Eu posso te ligar quando acabar a sessão de fotos , o que acha?

Camila: Acho simplesmente perfeito!!

Lauren: Perfeito, fique perto do seu telefone moça irei te ligar em breve!! - sorri satisfeita.

Camila: não largarei ele um segundo sequer!! Boa noite laur..

Lauren: kk bom dia Camz...!!

Whatsapp off.

Nos despedimos e então resolvi tomar um banho para descansar, eu ainda tenho algumas horas antes da sessão então aproveitei ! Mal vejo a hora de falar com a Camila de novo,por um instante minha mente viajou , imaginando como seria a voz dela, por ser cantora deve ter uma voz linda,sem perceber um sorriso se instalou em meus lábios,e antes que meu subconsciente me desse um choque de realidade, eu adormeci!! Torcendo para que o dia passasse depressa para que eu finalmente ouvisse a voz dela pela primeira vez...!

Era a primeira vez depois de tanto tempo que eu me sentia assim, já estava quase desistindo de me envolver com alguém!! Quando temos o coração partido fica difícil acreditar e confiar em alguém de novo,mais algo me dizia que conhecer Camila não foi por acaso, se realmente for o destino espero que dessa vez ele não apronte comigo.

-----------------------------------------------------------

Esse primeiro capítulo é assim curtinho mais depois eles vão ficando maiores tá... Paciência gafanhotos!

Web Destiny ( CamRen)Onde histórias criam vida. Descubra agora