Martina Martins
Uma semana se passou desdo dia em que vimos Davi em frente a sua loja, minha irmã nem espera mais por sua vinda, ela está disposta a esquecer ele de vez apesar de falar só nele. Nunca mais ele foi ao mercado comigo e sempre que passo enfrente a sua loja ele me olha como se estivesse procurando por ela. Não entendi porque ele não tenta se aproximar meu pai disse que os homens desse país não são como os do nosso, eles sabem o que é respeitar alguém não são como esses babacas dos outros países, o numero de estrupo desses paíse deve ser de zero.
Meu celular é nota dez e ele me ajuda a me distrair muito, já que nesse pais as mulheres não tem o hábito de saírem hora nenhuma à não ser pra irem a igreja, elas sempre costumam ficar em casa e eu não me costumei com isso ficar em casa e só sair pra ir ao mercado. Pelomenos não estou naquele antro de perdição ou satisfazendo os desejos daquele homem doente, e justamente hoje faz três meses da minha morte e eu confesso que me sinto mal por dona Mônica pensar que eu morri, talvez ela tenha me esquecido e nem lembre mais de mim assim como eu lembro deles, sera que Fanny está namorando ? Quer saber já sei o que fazer ? Irei fazer uma perfil faque no facebook, meu nome será Julia Montez e mandarei solicitações de amizades pra eles e começarei seguir eles no Instagran.
Faço o almoço e subo pro meu quarto e crio a conta falsa, começo a seguir Tifanny Verlad e Theodore Verlad a rede social do cretino é comercial tento não olhar suas fotos más é perdido não consegui resistir, sigo também Duda Abrantes, leio um pouco sobre eles na internet fala sobre o noivado deles, tento não pensar neles fazendo amor, eu fico louca de ciúmes só de imaginar essa cena.
Quer saber cansei de ser Julia não irei nunca mais olhar nada sobre eles, nunca mais jurei pra mim mesmo.
Almoço e passo a tarde dormindo não estou nem aí pra esses babacas digo pra mim mesmo, más sonho com o cretino fazendo amor comigo de um jeito tão maravilhoso... Para com isso... Grito e acordo... Sua lesa... Ela te estrupou e você ainda delira de amor por ele... Quer saber eu desisto de tudo, desisto de tentar esquecer, estou vendo que isso é impossível, tentarei conviver com a ideia desse amor em meu peito, más tentarei não deixar isso interferir na minha vida o tempo será o melhor remédio pra curar esse amor, más quem disse que o amor se cura ? As vezes tenho medo de nunca conseguir esquecer o cretino, sei que ele não merece o meu amor e nem o meu respeito, mas acabo deixando de esquecer que não posso esquecer ele, querendo ou não ele é o meu primeiro amor e meu único e primeiro beijo e experiência com algum homem em toda minha vida, sei que tenho vinte e um anos, más nunca fui de me envolver com os homens até conhecer ele... Tinha que ser justo um cretino... Não tenho culpa se me apaixonei... Na verdade tenho sim, pois sei que ele não presta e mesmo assim o amo... Me odeio por amar ele, não estou com fome... tento durmi... Más não sei porque hoje não estou conseguindo, pego meu celular e tento me distrair com meu falso namorado... Ouço love yourself...
--- Princesa --- meu pai está na minha frente acenando não ouvi o que ele disse.
--- Desculpa pai --- tiro os fone do ouvido --- Estava distraída --- resmungo estou com sono e não consigo durmi.
--- Tudo bem... É que eu ía passando e vi a luz acessá. Está sem sono também ? --- perguntou.
--- Um pouco --- respondo.
--- Posso imaginar porque tem nome e sobrenome.
--- Desculpa pai eu juro pro senhor que eu não queria...
--- Eu entendo você minha filha, más tente esquecer esse cretino safado, ele não te merece --- meu pai esconde bem a raiva que sente por Théo.
--- Eu prometo que logo irei esquecer --- digo e ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.
DiversosSinopse: Após seis meses de sua suporte morte Martina e Gabi estão vivendo na Palestina um país tolamente diferente do que estavam acostumado. Más qualquer coisa era melhor do que voltar pras mãos de Theodore. Tudo ía bem: elas estavam felizes; se...