Martina.
Minha cabeça doi mais do que cem mil paredões no volume mais alto tocando uma música eletronica cheia de batidas, parece que meu corpo todo sofreu um bac. Abro meus olhos e fito o enorme quarto branco onde estou deitada numa cama próxima a parede, aos poucos me lembro da cirugia e do nosso ultimo beijo antes que eu apagasse completamente.
Encaro a porta sendo aberta e Robert me fitando com um sorriso de ponta a ponta estontiante. Faço cara de dor quando tento retribuir o sorriso de volta.
--- Não se esforce minha paciente favorita --- ele checa minha temperatura e pressão. --- Como se sente ?
--- Muito duída parece que meu corpo levou um chok de cento e vinte volts --- digo.
--- Então você está reagindo bem --- ele rir.
--- Quanto tempo estou dormindo ?
--- Um dia inteiro --- ele diz e eu fico surpresa.
--- Tenho uma otima noticia pra te dá a cirurgia foi um sucesso e você está sem por cento recuperada só ira precisar repousar e continuar com a dieta que eu te passei.
Nem consigo acredita não sei se ouvi bem ? Eu estou curada ? Foi isso mesmo. Meus olhos emxem de lágrimas e eu choro feito criança.
--- Seus parentes estão aí. Aos poucos eles irão entrar começando com seu pai --- diz e se retira.
Estou curada. Obrigado meu Deus por tudo que fez por mim, obrigado por ouvir minhas preses e a de todos que oraram por mim, obrigado senhor. Meu pai adentar no quarto emocionado e me abraçando.
--- Conseguimos princesa --- ele beija minha testa.
--- Nem acredito papai que consegui --- ele enxuga minhas lagrimas.
--- Agora teremos nossa vida de volta filha. Eu sei que em breve você vai se casar e morar com Theodore, más queira te dizer que aluguei um lindo apartamento próximo ao centro de Amsterdã pra ficar pertinho de você meu amor.
--- Eu te amo papai --- digo e ele sorri.
--- Vamos Juan saí hoje agora é minha vez --- Gabi diz colocando apénas a cabeça na porta.
--- Pode entrar senhora --- escuto a voz de Robert.
--- Irmã não sabe o quanto estou feliz por você --- ela me abraça e Davi fica olhando toda nossa loucura e gritos.
--- Minha loira linda que tanto amo. Agora sim seremos ainda mais loucas --- brinco e todos rimos.
--- Tenho certeza que nós três voltaremos mais felizes pra palestina --- diz.
--- Nós três ? --- questionou e então entendo tudo, gritamos juntas --- Vocês vão ter um filho ai meu Deus eu vou ser tia --- abraço ela novamente.
--- Martina fico feliz por você minha querida cunhada --- Davi como sempre educado e gentil.
--- Estão fazendo uma festa e não me convidaram ? --- Aurora adentra no quarto com um bolo nas mãos e Tiago do seu lado todo alegre.
Eles me abraçam e dizem o quanto estão feliz, más sinto a falta de alguém onde está Théo nesse momento que mais preciso dele ? Chamo Gabi próximo a mim.
--- Onde está o Théo ? --- pergunto baixinho.
--- Ele precisou voltar pra Amsterdã, más já deve está voltando.
--- Aconteceu algo ?
--- Eu não queria falar mas você sabe que não me aguento. A filha dele nasceu ontem e ele foi conhecer ela. --- diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.
De TodoSinopse: Após seis meses de sua suporte morte Martina e Gabi estão vivendo na Palestina um país tolamente diferente do que estavam acostumado. Más qualquer coisa era melhor do que voltar pras mãos de Theodore. Tudo ía bem: elas estavam felizes; se...