Martina Martins.
Minha cabeça está doendo tanto foi tudo muito rápido lembro de ter ido encontar com Adán que é meu irmão e dele me falar que me traria para Londres eu querendo ou não, más creio que isso foi apenas um sonho.
Assim espero...
Esperar...
Que lugar é esse ?
Não se parece nada com meu quarto e nem com nenhum outro cômodo da minha casa, nem com a casa do meu pai e dos Verlad.
Será que...?
Não Adán não teria essa coragem ? Ou teria ?
Olho para todos os lados e me deparo com um quarto tão grande que chega a ser absurdo pelo tamanho, parece uma suíte real.
Onde estou ? Esse não é meu quarto.
Minha cabeça vai explodir.
Vejo a porta ser aberta e uma senhora típica a rainha Elisabeth, bem trajada como se fosse a tal, adentrar com um sorriso amigável na face.
Meu Deus estou sonhando ? Me pergunto e veja a mesma caminhar em minha direção.
--- Como está se sentindo minha querida ? --- pergunta.
--- Estou bem senhora. --- ela me olha como se estivesse me analisando. --- Me diga: Onde estou ? --- pergunto.
Ela sorrir mais uma vez.
--- Está na sua casa --- responde.
Casa ? Só que não minha querida, sinto vontade de dizer isso, más seria falta de educação.
--- Perdão...más essa não é minha casa --- respondo e vejo ela fechar o belo sorriso que tinha antes.
--- Está enganada querida essa é sempre será sua casa. --- diz convencida --- Me diga está com fome ? --- pergunta.
--- Estou sim, más ainda não me respondeu. Que lugar é esse ? --- pergunto.
--- Sua casa amor já lhe disse.
--- Que lugar de Amsterdã é esse ? --- perguntei ao ver uma grande janela e o sol estampado lá fora.
Dificilmente o sol aparecia na Holanda e nesse lugar estava brilhando forte. Tinha algo de errado nisso.
--- Não estamos na Holanda, e sim na Inglaterra querida Alícia --- disse calmamente.
--- O que ? --- praticamente gritei e a senhora permaneceu do jeitinho que estava. Então vi que não era brincadeira e sim verdade --- Não pode ser...eu tenho casa e um noivo...meu Deus ele deve está preocupado comigo --- digo tudo de uma vez só me levantando da cama e procurando a porta para sair desse lugar.
--- Calma querida não fique nesse estado. Se acalme. Você está junto de sua família.
--- Família ? E quem é a senhora ? --- cruzo meus braços.
--- Sua avô querida mãe de seu pai --- comentou me deixando petrificada.
Se notarem bem os olhos azuis como os meus e o de Adán podem perceber uma pequena semelhança na cor da pele e tudo.
--- A senhora é a avô do Adán ? --- pergunto.
--- Sim ! Minha filha. Do Adán, do Alisson e sua avô também. --- pausa --- Como você está bonita, na verdade é indentica a sua mãe --- sorrir e seus olhos ficam marejados.
--- Sou parecida com ela mesma ? --- pergunto a curiosidade me domina messe momento.
--- É sim, te mostrarei fotos dela. --- Sorrir --- Agora sente-se irei trazer algo para comer. E se quiser pode ligar pro seu noivo ele realmente deve está preocupado já que está aqui um dia todo --- diz saindo do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.
De TodoSinopse: Após seis meses de sua suporte morte Martina e Gabi estão vivendo na Palestina um país tolamente diferente do que estavam acostumado. Más qualquer coisa era melhor do que voltar pras mãos de Theodore. Tudo ía bem: elas estavam felizes; se...