Capítulo 38

1.5K 126 2
                                    

Martína

Depois de uma noite maravilhosa de amor com o amor da minha vida, ele teve que sair cedo pra ir comprar bonecas pra Milena. Desco pra cozinha pra tomar café e encontro Gabi assando pães.

--- Bom dia irmã --- sorrir.

--- Bom dia irmã --- digo.

--- Como durmiu ?

--- Bem.

--- É eu sei ouvi seus gemidos ontem quando vinha na cozinha comer algo. --- rir e eu também --- Onde está o seu amor ?

--- Foi comprar bonecas pra filha dele --- falo desanimada.

--- O que houve Martina você está triste desde ontem e não negue.

--- Sabe Gabi ontem eu vi a foto dele com a filha e a Duda os três pareciam tão felizes e eu...

--- Está se sentindo culpada e um pouco enciumada.

--- Você me conhece bem.

--- Más do que você imagina bebê. Deixa eu te falar o Théo te ama desdo do primeiro momento que a viu eu sei disso todos sabem disso. Ele tem uma filha e você sabe disso ele ama a menina e não a mãe dela por isso você precisa saber disso amiga.

--- Você tem razão.

--- Tenho sim ninguém gasta milhões com uma pessoa se não amar ela de verdade e mais ele deixou ela pra ficar com você entenda isso.

--- Obrigado pelo conselho.

--- Eu sempre vou está aqui irmãzinha --- me abraça.

--- Me fala do bebê --- quebro o gelo desse assunto do ciumes.

--- Estamos muito felizes irmã o Davi é ótimo. Eu amo muito ele e esse bebe vai nós trazer mais alegria.

Conversamos até a hora do almoço quando Théo chega não sai do celular por nada parece que está resolvendo algo sobre a empresa. Fico feliz por ele está aqui comigo, amanhã iremos viajar cedo pra nossa nova casa, sim eu decidi morar com ele ainda irei falar pra ele.

Como ele não almoçou comigo resolvi levar uma bandeja com salada e suco pra ele se alimentar, subo as escadas e abro a porta do quarto que está apénas encostada, encontro ele de costas pra mim no celular.

--- Presta atenção Duda você tem que ter mais cuidado com nossa pequena, ela é frágil e você deve ter mais cuidado quando for da banho nela... Sim, eu amo ela muito cuida bem da nossa menina... Te amo pequena --- desliga e vira pra mim.
--- Princesa trousse meu almoço.

--- Agora é minha vez de cuidar de você amor --- digo. E deixo a bandeja em cima da mesinha.

--- Vem cá --- me chama e eu sento no seu colo --- É por isso que te amo, sempre pensando em mim --- me beija. --- Agora me diz porque você está triste ? É por causa da minha filha ?

Como ele pode achar que é por isso ?

--- Não amor de onde você tirou isso ? A Milena é um anjinho não tem culpa de nada.

--- Então você está triste por algo. Me diz o que é ? Foi pela foto minha e da Duda ? --- pergunta.

--- Eu não queria sentir ciumes me desculpa, mas quando ví vocês três me sentir tão culpada por...

--- Shiii... Eu não amo a Duda e nunca amei e nunca irei amar. Eu amo apenas você e a Milena. Só vocês linda.

Me arranca um sorriso.

--- Te amo nunca duvide disso meu amor. Que tal aproveitamos nossa ultima noite juntos em Nova York que tal um janta e depois uma baladinha ?

--- Eu ia adorar. Posso chamar a Gabi e o Davi ?

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora