Capítulo 29

1.6K 141 3
                                    

Theodore Verlad

Quando descobrir que a anemia de Martina estava se espalhando por rapidamente por todo o seu corpo não medi esforço pra comerçar seu tratamento. Consegui vaga em um dos melhores hospitais de Nova York sobre essa doença. Ira me custar certa de ciquenta mil dólares por mês o que não me fará falta algum. Poderia perde toda minha fortuna mas não posso perde ela. Aviso a Juan e o mesmo entra em choque sua única filha agora passando por isso. Como se não bastasse eu ter machucado ela de todas as formas possíveis eu sou um monstro.

Levo ela até o aeroporto

--- Eu te amo --- sorrir.

Beijo ela de um jeito calmo como nunca a bejei antes. A beijo com amor. Sim amor é isso que sinto por minha menina desdo primeiro momento que a vi toda ensanguentada, machucada e sem poder enxerga. Mas eu como imbecil que sou nunca quis admitir que ela mechia comigo. Martima me lembrava muito a minha Beatriz calma, carinhosa, medrosa, e virgem assim eu me encantei pela Bia. Pelo jeito de menina que ela tinha na nossa época era comum, mas nessa era onde os jovens são levados, onde as meninas com doze anos já tem relação sexual e engravida antes dos quinze. Encontrar Martina com esse jeito doce no meio de tantas meninas que na idade dela já estão grávidas ou são mãe de duas ou mais crianças pra mim foi uma surpresa encontar ela meiga e carinhosa, assustada medrosa e eu como idiota que sou arranquei toda sua pureza naquela noite em que seus olhos se enxeram de lagrimas, mas sua coragem é o que me inspira ela não pediu pra mim parar nenhum instante. Não chorou, não na minha frente. Essa menina é um anjo do céu. Um anjo que eu estava corrompendo.
Se eu podesse voltar no tempo, mudaria tudo.

--- Eu também te amo na verdade eu sempre te amei... ---ela me olha meio que apavorada. --- Eu não tinha coragem de admitir pra você e muito menos pra mim, mas eu te amo Martina te amo desdo primeiro momento que a vi --- não contenho minhas lagrimas.

---  Jura que me ama ? Não está falando isso apénas porque eu estou quase morrendo.

--- Eu Te Amo --- falo pausadamente --- Por favor se recupera e vamos ser felizes.

--- Se eu sair dessa você vai me pagar por tudo está me ouvindo ---rimos juntos.

Meu celular toca e eu peço desculpar por atender. A ligação é do Tavio meu piloto particular.

--- É o Tavio o vôo já está liberado.

Fiz bem em envistir em companhia de aviões com o meu amigo Mario, junto somos donos da maior campamhia de aviões Amsterdã e da Europa.

--- Então vamos minha filha --- Juan a chama.

--- Me liga quando chegar lá por favor. --- a olho nos olhos.

--- Ligo sim.

Beijo ela novamente e abraço ela forte.
Juan pega na mão dela e os dois saem caminhando juntos. Ver Martina indo embora sem ter a certeza de que ela vai voltar doi muito.

Se algo acontecer com Martina eu juro que eu mesmo acabo comigo. Por ter feito ela sofrer por todas as vezes que a fiz chorar, pelas vezes em que ela só queira ser livre e eu não dexei.

Minha cabeça doi muito como eu pude ser tão crápula por ter feito isso com ela, o debito era com Juan e não com Martina eu não tinha nada que ter envolvido as garotas no meio disso, no começo ia fazer o que prometir, a filha de Juan ia ficar presa até o dia que em que ele resolvesse me pedir desculpas. Lembro como se fosse ontem no dia em que a vi a foto dela.

                     ♥♥♥

        3 anos e 6 meses atrás.

Estava puto com a ideia cabilosa que acabo de ouvir Juan Martins meu homem de confiança está preste a deixar a minha equipe.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora