Capitulo 23

1.8K 149 2
                                    

Martina

Ultimamente minha vida está  muito estranha. Não vejo mas ele com arrogância está me tratando como uma princesa.
Apesar da Duda já está com cinco meses ele demonstra uma certa preocupação com ela o que me deixa enciumada as vezes.

Eu não entendo como posso amar ele do jeito que amo.

Posso dizer também que estou surpresa com a mudança repentina, ele me chama de "princisa","linda","gatinha", confesso que estou amanado, mas ao mesmo tempo me assusta, tenho medo de que ele possa voltar ao que era antes e eu não consiga me adpitar ao antigo. "Théo". Por isso acho que a solução pra esses problemas e não me deixar envolver muito por ele.

Fiquei feliz com outra notícia Kate vai ser transferida de casa, feslimente ela não vai mais trabalhar aqui. Caso contrario nós se matava.

Outra coisa que achei estranho: o resultado do meus exames de sangues ainda não foram entregues a mim. Será que tem algo estranho acontecendo ? Ou pode ser bobagem nessa minha cabecinha oca.

Hoje Théo volta de viagem. Soube que a gravidez da Duda é de risco e por isso eles foram pros Estados Unidos em busca de médicos altamente capacitados nos pais mais desenvolvido do mundo. Eu torço pra que tudo der certo com a Duda não tenho nada contra ela e as vezes me sinto culpada por ser apaixonada pelo marido dela.

Théo deixou bem claro que todos deviam me tratar bem, e durante as semanas que ele passou fôra eu pude sair duas com meu pai, claro que arrodeada de seguranças. Meu pais está querendo que eu possa fugir e já planeja tudo, mas eu disse a ele que não quero é muito arriscado, mesmo assim ele não vai desistir. Théo está muito bom comigo ele prometeu me tratar melhor.

Estou pronta pra sair com meu pai, hoje Aurora vai conosco, ela vai passar uns dias com meu pai, claro que ela não sabe do nosso passado, meu pai está buscando coragem pra contar tudo, espero que os dois se der bem.

O Lucas me leva até uma lanchonete no shopping perto da casa, Lucas é meu motorista na verdade ele é um segurança da casa e ele sempre me acompanha quando saio.

De longe a visto meu pai com a sua namorada linda, abraço ele e depois Aurora, ela continua linda com esses cabelos loiros, corpo de modelo e sorriso de princesa, ela me abraça muito forte, ela foi como uma mãe pra mim quando estávamos na Palestina. Entramos na lanchonete, fazemos nossos pedidos.

--- Então Tininha ainda não consegui entender porque deixou a Palestina tão repitinamente ?

Olho pro meu pai que tenta disfarçar o nervosismo.

--- Eu... Bem... Eu nunca iria me acostumar naquele país, o modo de se vestir o jeito de falar. Bem, eu...

--- Eu entendo querida. --- sorrir --- Seu pai me falou também que você está trabalhando numa casa como arrumadeira.

--- Estou sim --- tento esconder meu nervosismo.

O garçon traz nossos pedidos, agarro meu copo de suco com tudo, assim evito de falar algo que não devo. Meu pai e Aurora se deliciam com um hambúrguer, enquanto eu como panquecas.
É muito bonito ver meu pai e Aurora juntos, eles se amam isso é obvio.
Estou sentindo ciumes deles. Quando sinto duas mãos tampando minha visão. Escuto as risadas do meu pai e Aurora.
Esse perfume me lembra alguém ? Más quem ?

--- Tiago ? --- questino.

--- O primeiro e único --- ele tira as mãos dos meus olhos,  o olho e vejo com um sorriso enorme.

Meu pai me avisou que Aurora vinha, mas não disse nada sobre Tiago. O que não deixa de ser uma grande surpresa.

--- Tiago --- falo animada. E levantando pra abraça ele.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora