Capítulo 39

1.2K 134 0
                                    

Martina.

Acordo me sentindo ótima nem parece que a noite ontem me cansou apésar dos quatro orgasmos e uma noitada daquelas com música alta e até me arrisquei a tomar duas doses de algo ruim acho que era whisky, ou algo do tipo não prestei bem atenção. Ele ainda está adormecido ao meu lado, olho a hora no seu celular que está ao lado da cabeceira são oito e meia da manhã, guardo o celular quando o mesmo apita uma mensagem do whatssapp, adivinha de quem ? Quem ? Quem  ? Quem ? Maria Eduarda Linhares.

Não estou nem ai se ele vai se irritar abro a mensagem.

Duda

Oi. Olha a nossa pequena ai. Linda sorrindo.

Foto.

Quer saber agora mesmo vou responder ela. Cara de pau toda hora mandando foto.

Martina
Oi Duda é a Martina. Théo está dirimindo ainda, talvez ressonando alto kkk. Más sim a filha de vocês é linda.

Duda:
Desculpa Martina não queria atrapalhar vocês dois.

Espero que não fique irritada pelas fotos querida.

Martina
Claro que não que não querida.

Duda
Vocês voltam hoje ? 😊😉

Martina
Sim...😊

Duda
Pede pro Théo passar aqui na nossa casa. Tenho algo pra falar com ele em partícula. Beijos. 😘😘

Martina
Falo sim.
Beijos😘😘

Ela faz isso de propósito com certeza no intuito que eu veja, sei que isso não é paranóia da minha cabeça e que não é normal mandar fotos da filha pro ex de cinco em cinco minutos.

Controlar Tininha não deixa isso estragar sua relação com ele. Ele te ama e ontem mesmo provou isso te amando de um jeito incrivelmente gostoso.

--- Bom dia princesa --- sua voz ainda com sono se pronuncia.

--- Bom dia amor --- digo e guardo seu celular.

--- Que horas são ?

--- Oito e trinta e cinco da manhã --- falo.

--- Preciso de um banho vem comigo ?

Balanço a cabeça que sim e vejo um sorriso safado de sua parte.

                         ♥♥♥

Embarcamos exatamente as 12:35 PM horário local, não me lembrava do seu jatinho particular, apenas do seu avião as vezes me esqueço o quanto esse homem é bilionário. Se não me engano ele está em 20 homens mais rico do planeta o que me deixa um pouco receosa.

O nosso vôo dura mais de três horas e meia por causa da chuva não considerada de muito risco na verdade nem prestei atenção pois estava dormindo no seu ombro. Nesse vôo estamos eu, Théo, meu pai, Gabi e Davi fiquei tão feliz quando eles comunicaram que vão passar uma semana em Amsterdã o que me deixou ainda mais feliz.

Ainda não comuniquei a Théo que vou morar com ele, espero que ele goste da ideia já que o mesmo que me propôs essa susgestão.

--- Amor vamos durmi lá em casa hoje ?

--- Claro, mas na casa dos seus país ?

--- No meu apartamento linda.

Hoje a noite comunicarei a ele.
Eu e meu pai nós despedimos o mesmo vai pra casa e amanhã prometi visitar seu novo apartamento.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora