Capitulo 19

1.8K 152 6
                                    

Martina

Só voltei a ver de longe nos últimos dias ele parece está sempre com raiva o que não é nenhuma novidade pra mim. Desde do dia em que o conheci ele parece ter raiva. Tento não pensar nisso pois hoje é um dia especial pra mim não que eu me importe muito pois eu estou presa, más mesmo hoje não deixa de ser meu aniversário de vinte e dois anos, quando eu era livre sempre comemorava meus aniversários com bolos grandes e bastante coxinhas. Más agora que sou prisioneira de Theodore Verlad não tenho mais a Gabriela e nem o papai pra me desejarem feliz aniversário.

Meu dia acontece igualzinho aos outros, meu café da manhã é deixado no meu quarto, fasso minhas rotinas que é tomar banho fazer minhas higiene e conversa um pouco com as meninas. A única delas que não me agradam é a Katy ela me olha sempre torto deve ter ciumes, Jessica me contou que ela era uma das favoritas do chefe, mas um dia eles discutiram e ela foi mandada pra outra casa de luxo, ela foi trazida de novo na minha ausência, ouvi dizer que ele passou duas noites com ela o que me deixa irada, mesmo ele não sabendo ele é meu nos meus pensamentos.

Estou aprendendo como as meninas seduzem os homens elas me passam algumas dicas que não presto muita atenção. Quer saber elas são loucas...Kkk...

--- Ei gatinha você parece triste hoje me fala o que aconteceu dessa vez ? --- Jessica está me ajudando muito aqui depois desse meu retorno. Se não fosse ela nem sei o que seria de mim.

--- Nada não é que hoje é meu aniversário de vinte e dois anos...

Ela pira nessa hora me interrompendo de falar qualquer coisa nesse momento, ela chama atenção das meninas fazendo com que elas parem de fazer tudo o que estão fazendo. Todos a olham curiosa o que essa maluca vai fazer.

--- Meninas. Amigas suas loucas me escutem --- ela sobe em cima de uma cadeira.

--- Ai vem bomba meninas --- diz uma das novatas e todas rirem.

--- Rarara não tem graças --- faz careta --- Más voltando ao que eu ía dizer hoje é o aniversário da Martins --- grita.

Eu não acredito que ela fez isso comigo. Que doida meu.

--- E o que fazemos no aniversário de uma de nós ? --- arqueia uma sombrancelhas.

--- Então vamos lá meninas --- Mag comenta.

E dirrepente um multirão vem na minha direção me fazendo ficar com medo e caminhas pra trás até bater na parede, elas tomam um círculo me deixando sem espaço pra sair, encorrolada.

--- O que vão fazer comigo ? --- pergunto um pouco nervosa.

--- Nada de mais Tininha apenas iremos fazer cossegas em você. Em três, dois, um e ja --- Jessica dá a ordem.

Todas as meninas pelo menos umas quinze vem até mim e cada uma faz cossegas pelo menos duas vezes, eu rio pra caramba, elas vão me matar de tanto rirem, duas meninas segura meus braços, já estou sem aguentar pesso pra elas pararem varias vezes mas sem sucesso até que elas percebem que eu não aguento mais.

--- Por favor --- estou tolamente sem forças no chão.

--- Vamos lá meninas um, dois, três...

--- Parabens pra você nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida. Que Jesus te abençoe nessa horação que Maria te guarde dentro do coração é big é big é hora é hora ratimbum Martina, Martina, Martina --- todas cantam. --- Com quem será com quem será que Martina vai casar vai depender vai depender se o chefe vai querer --- todas batem palmas e rirem muito.

--- Nos te amamos Martina --- Jessica rir alto.

Me levanto e sorrir agradecendo pra todos quando escuto uma voz indesejada.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora