Capitulo 6

2.1K 153 0
                                    

Martina

Chegou o grande dia o tão esperado casamento de Gabriela Rute Arão com Davi Monteiro Cassed, o casamento acontecerá as sete e meia da noite na igreja matriz da cidade e a festa ocorrerá as 09:00h da noite na residência do noivo no centro.

A primeira coisa que fiz hoje depois que acordei foi verificar que meu vestido está perfeito pra hoje a noite, tenho que está a altura do padrinho que é um tremendo gato meu Deus... Não sei qual é o mais bonito de é Tiago ou Mateus, Mateus é lindo tem olhos pretos e cabelos castanho escuro e ele pareceu ter gostado de mim apesar de está sendo muito reservado, semana passada ele me acampanhou ate em casa duas vezes depois que fui ensaiar a dança dos padrinhos com ele.

Já Tiago faz questão de que eu seja bem amiga dele, ele sempre aqui com sua mãe e as vezes saimos pra conversa em frente a casa uma vez ele tentou me beijar más eu saí quase que correndo pra dentro de casa e nunca mais ele tentou isso.

Acho que depois desse casamento eu estou disposto a escolhe qual dos dois pra quem sabé um dia poder namorar. Não sei quem escolho o ocidental ou o oriental ? Acho que escolherei o que mais me identificar não penso nisso hoje, pois nada pode dá errado nada mesmo.

À não ser esse pressentimento de algo ruim vai acontecer... Não comentei com ninguém más faz alguns dias que sinto um forte aperto no meu peito, as vezes sinto como se alguem estivesse me vigiando o tempo todo quando estou na sacada do meu quarto... Dá ultima vez que senti isso... Não quero nem lembra... Eu estou muito paranóica eu estou morta e não tem como eles descobrir que eu estou viva... Para com essa paranóia Tininha digo pra mim mesmo.

Tento esquecer isso volto minha mente pro casamento e eu não sei como vou conseguir superar tudo ser madrinha é muito complicado tudo caí nas minhas costas. Apesar de Débora irmã mais nova de Davi sempre me ajudar eu as vezes me sinto perdida, ela é uma menina muito recatada por isso nós damos bem.

--- Tininha por favor me ajude a levar essas flores pra decorar as lembrancinhas --- ela me chama e eu ajudo ela.

--- Espero que dê tudo certo --- digo cansada.

--- Vai sim e embreve espere que seja o meu --- diz com ar de esperança.

--- E quem é o sortudo ? --- brinco.

--- Espero que meu primo Mateus --- ela diz me deixando supresa.

É com certeza o nome dele agora está riscado da minha lista e só restou Tiago o Ocidental mesmo assim como eu.

--- Espero que dê certo --- digo e voltamos aos nosso afazeres.

Ficamos aqui até as quatro da tarde e depois cada uma segue pra sua cidade no caminho de casa eu tenho a leve sensação de está sendo segyida, olho pra trás e não vejo nada, apenas uma van preta em frente a casa de meus vizinhos da casa a frente, não estranho pois sempre tem muitos amigos e parentes na sua casa. Entro dentro de casa e tomo um banho começo a me arrumar cedo pois devo está na igreja de seis horas... Graças aos pedidos de Gabi poderemos usar vestidos que mostrem um pouco mais de nossos corpo. Meu vestido é longo e de manga curta o que eu gostei muito ele é roxo, meu cabelo faço um penteado onde fica preso, coloco o meu salto e as seis horas Tiago vem me buscar na porta de casa.

--- Nossa como você esta linda --- diz próximo ao carro.

--- Obrigado --- sorriu pra ele.

--- Tininha eu preciso te falar uma coisa... Eu estou... Eu... Quero dizer que eu estou completamebte apaixonado por você --- diz me deixando surpresa.

--- O que disse ?

Espera eu já sabia... Mas precisava parecer supresa.

--- Tininha... Eu preciso provar um pouco de seu gosto --- se aproxima de mim, tocando meu pescoso me fazendo senti um arrepio.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora