Capítulo 34

1.4K 143 2
                                    

Theodore Verlad

Ainda não comuniquei ao meu anjo sobre ter falado a verdade pros meus pais sobre ela está viva. Hoje iremos fazer uma grande surpresa a ela, toda minha família vai viajar comigo dentro de duas horas. Não sei como ela vai reagir com essa surpresa.

Ontem a noite falei com ela por uma chamada de video, ela não quis mostrar bem o rosto, algo está errado. Minha menina anjo está sofrendo e eu sei disso, tento pensar em como ajudar ela sem magoar mais ainda seu coração de ouro.

Vamos no nosso avião particular da família, eu, minha mãe, meu pai e a Tifanny, eles amam muito minha namorada e fico feliz por isso.

                     ♥♥♥

Juan abre a porta do apartamento e damos de cara com a Gabi e o tal do noivo dela sentados no sofá. Gabi me fuzila com raiva. Minha família comprimenta a todos, assim como eu quando chego na Gabi ela vira a cara pra mim e com razão eu a fiz sofrer muito.

--- Minha filha vai ficar muito feliz quando souber que vocês vinheram ver ela --- Juan diz.

--- Como ela está ? --- pergunto.

--- Ela está reagindo bem, ainda sim sente muita dor e não para de chorar --- Gabi exclaresse.

--- Eu irei ver ela. Esperem aqui ela vai ter uma grande surpresa --- digo e todos sorriem.

Caminho até seu quarto. Abro a porta e não a vejo na cama. Escuto um barulho vindo do banheiro ela parece está passando mal.

--- Amor você está bem ? --- vejo ela sentada no chão ao lado do sanitário limpado a boca. Parece que estáva vomitando.

Ela vira o rosto de lado ao me ver e coloca as mãos sobre o mesmo.

--- Por favor não se aproxime --- pausa --- Eu estou horrível... Por favor --- súplica.

--- Do que você está falando meu anjo. Você é a mulher mais linda que existe no mundo --- me a próximo dela me ajoelhando ficando na sua altura.

Tiro suas mãos do seu rosto e a faço olhar pra mim, ela está muito pálida, seus lindos olhos azuis estão assustados, ela parece está mais magra, mas continua linda muito linda.

--- Você diz isso só pra que eu me sinta bem. Eu sei que estou horrível que emagreci mais e estou parecendo um fantasma de tão branca que estou --- diz com os olhos marejados --- E se eu fosse você não perderia seu tempo e nem seu dinheiro comigo eu vou morrer mesmo --- está sem esperança alguma.

--- Não diga isso meu amor --- puxo ela para meus braços apertando ela num abraço forte --- Não me peça pra focar longe de você nem de brincadeira. Minha vida sem você não faz sentido algum.

--- Eu te amo --- diz baixinho.

--- Eu que te amo minha princesa --- beijo sua boca linda e maravilhosa.

Por isso ela não queria que eu a visse na chamada de video ela se acha feia, algo que ela está longe de ser, ela é maravilhosa de mais.

--- Amor. Que tal você tomar um banho e agente sair um pouco pra passear o clima está lindo --- tenho que da uma desculpa pra ela descer comigo.

--- Tá, eu vou --- sorrir um pouco.

--- Eu que vou te dá um banho --- falo sem nenhuma malícia.

Ela permece no chão, enquanto eu me levanto e preparo seu banho na banheira, ajudo ela a levanta e tiro sua roupa de vagarinho apreciando a bela vista que tenho dessa perfeição, o que mais me intriga é ela ainda sentir vergonha de mim. Quantas vezes fizemos amor e eu a vi nua e ela ainda cora ao me ver, talvez seja isso que mais me encanta nela. Pego ela nos braços e  coloco dentro da banheira, ela fecha os olhos por alguns segundos e volta a abrir em seguida. Ajudo a ela a passar sabonete e a lavar os cabelos lindos que ela tem.
Por mim eu passaria o dia todo admirando ela aqui tomando banho.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora