Martina
Meu rosto doi tanto que não consegui nem molhar ela com agua na hora do banho, vesti a mesma roupa e esperei meu jantar com muita raiva. Como aquele cretino pode ter me batido assim desse jeito... Meu pai e Gabi ? Será que estão aqui ? Ele não pode me obrigar a ficar aqui... Eu sou uma pessoa livre não posso ficar aqui nesse lugar presa a esse cretino totalmente irresistível e observado. Eu pensei que nunca mais voltaria pra cá minha liberdade foi muito curta e durou pouco... Que ódio como eu pude me apaixonar por ele... O pior é que ainda disse que amo ele o cretino deve está se achando, eu o odeio muito.
Eu prometo que ele vai me pagar por tudo que fez comigo por cada tapa no rosto por cada humilhação... Estou com fome e nada do meu jantar chegar o que me faz deduzir que ele não virá hoje... O cretino ainds vai me deixar sem comer... Eu odeio ele... E se ele pensa que eu vou vou ser fácil ele está muito enganado ele vai me pagar, eu vou desprezá ele eu prefiro morrer do que ficar com ele.
Sinto uma dor de cabeça dos infernos e ainda estesto naquele lugar novamente... Eu odeio esse quarto... Essa casa... E todos que vivem aqui... Eu pensei que nunca mais voltaria pra esse inferno. Meu Deus me ajuda a sair daqui... Me levanto da cama e tento abrir a porta está trancada eu grito feito louca como uma maluca, mas não consegui abrir depois ele veio aqui e quase me matou.Meu Desu como ele está lindo... Não pense nisso sua idiota... Ele te espancou e você ainda acha ele lindo... Ele estava de calça pijama e um camisete branco o que o deixou lindo, sua barba estava por fazer como ele é divino como pode parecer um anjo por fora e por dentro um monstro. Meu Deus preciso ficar calma... Não posso ficar melancólica, não sei se vou conseguir ficar calma e tranquila.
Tento durmir e pela manhã cedo acordo antes das cinco... Esse quarto está o mesmo continua com as grades na janela que dá acesso a sacada... Eu quero morrer... Não, seja forte Tininha aguenta o tranco eu sei que um dia vou sair daqui se Deus quiser.
Resolvo tomar um banho um banho bem demorado me enrolo no roupão assim que escuto batidas no quarto. Será que éle aqui ? Não dá tempo vestir minha roupa, resolvo sair pra ver quem é e vejo que é uma menina que trouse meu lanche, espera é a Jessica aquela moça legal que me ajudou uma vez.
--- Jessica --- chamo.
--- Tininha --- ela me olha surpresa. E assustada --- Espera você está morta ?
--- Não, eu não estou tudo foi um mal entendido, na verdade uma invenção minha pra me livrar do... chefe --- digo.
--- Espera todas as mulheres aqui querem apenas uma noite com ele que é um gato e gostoso e você finge de morta pra não ficar com ele ? --- diz.
Quando penso em falar vejo que ele está parado ao lado da porta e eu finjo não ver... Aproveitarei agora pra dizer tudo o que quero falar sobre ele.
--- Você tem razão Jessica ele pode ser tudo um gato, gostoso e irresistível, mas como pessoa não vale nada, eu preferia mil vezes está morta do que está aqui nesse inferno.
--- Nossa eu juro que não entendo você --- ela parece confusa.
--- Não precisa me entender...
--- O que foi isso no seu rosto ?
--- Foi o seu gato e gostoso --- digo furiosa.
--- Você tá reclamando de barriga cheia Tininha você mentiu pro chefe se passando de morta e ele não a matou, ele nunca deixa uma de nós ficar no seu quarto e você esta aí falando mal dele.
--- Quer saber Jessica se você for ficar aqui pra defender aquele cretino então por favor me deixa sozinha.
--- Desculpa é que comigo ele nunca foi assim bruto, e por isso eu não te entendo --- fala.
--- OK. --- falo --- Você pode gostar dele não me importo. Más eu... Eu... Odeio ele... Ele acabou com minha vida... Destruiu todo os meus sonhos... Tirou tudo de mais puro que eu tinha dentro de mim --- digo e me esqueço que ele está ouvindo.
--- Saía daqui --- ele adentra no quarto furioso.
--- Sim. Chefe --- ela saí.
Eu procuro um canto de parede e foco nele, enquanto ele parece revirar alguma coisa no closete. Eu tento não chorar mas não consigo.
--- Martina --- me chamo e eu o olho com medo. --- Porque não tocou no café da manhã ?
--- Não estou com fome --- respondi.
Ele me olha e só então me lembro que estou sem roupa digo apenas enrolada num roupão que certamente é dele.
--- Você precisa comer --- diz e parece preocupado.
Juro que eu não entendo ele.
--- Eu vou comer
--- Está sem roupa ? --- pergunta e eu assento que sim --- Não se preocupe eu mandei comprar mais pra você.
--- Não quero ficar aqui --- resmungo.
--- Não está no seu querer --- diz.
--- Gabi está aqui ?
--- Não. Ela não me interessa como você.
--- Deixa eu ver meu pai por favor --- imploro.
--- Mais tarde --- diz e se retira fechando a porta na tranca.
Assim é o mundo dá muitas voltas a dois anos atrás eu era uma pessoa normal uma adolescente normal cheia de sonhos apesar de ter trancado minha matrícula da universidade por conta da violência a volta pra casa é muito perigosa eu cursava engenharia cívil sempre fui muito boa com números e cálculo. Más esse meu sonho também foi destruído pela vida e por ele, sei que nunca mais irei sair daqui, viverei meus últimos dias ao seu lado como uma bandida presa em um prisão. Meu único pecado ? Ter me apaixonado por ele. Meu único azar ? Ter sido escolhida pra ser filha do homem mais incrível que conheço meu pai. Minha maior felicidade ? Pelomenos minha família está feliz, Gabi e Davi estão curtindo a lua de mel e meu pai pode voltar pra Aurora quando quiser pois ao contrário de mim todos aqui tem liberdade mesmos eu.
Chorei tanto que não tenho mais lágrimas nos meus olhos, minha garganta está seca e eu não comi nada o dia interior não toquei no lanche e nem no almoço.
Más de uma coisa eu tenho certeza Theodore verlad me paga por tudo que fez comigo.
Não sei porque ele insisti em me manter presa nesse inferno já que meu pai tinha voltado pra equipe. Só pra transar comigo ? Ele pode ter as mulheres que quiser e na hora que quiser. Porque ele insisti só comigo o que eu fiz de tão ruim pra merecer isso na minha vida ter que ficar o resto da vida ao lado de um homem que só quer o meu mal.
Será que eu posso curar Theodore ? Sim talvez eu possa ajudar ele supear esse trauma assim ele me deixara ir embora. Más como posso ajudar alguém que eu odeio mais do que tudo nessa vida.
Tudo no seu tempo Martina repito pra mim mesmo. Um dia se essa minha raiva passar talvez eu posso ajudar ele...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.
RastgeleSinopse: Após seis meses de sua suporte morte Martina e Gabi estão vivendo na Palestina um país tolamente diferente do que estavam acostumado. Más qualquer coisa era melhor do que voltar pras mãos de Theodore. Tudo ía bem: elas estavam felizes; se...