Capitulo 5

2K 135 0
                                    

Martina

Olhei esse video isistentimente mais de um milhão de vezes e até agora não sei porque não consegui parar de chorar a cada vez que escuto um sim saindo da boca dele e em seguida aparece a imagem dos dois se beijando, vejo também que no video tem a valsa o senhor Felipe dança com a Duda e dona Mônica com ele. Então eles já me esqueceram ? Claro que sim eu era apenas uma empregada e coloquei na minha cabeça que eles também gostavam de mim. Isso é pra você aprender sua babaca a não se iludir com gente rica eles não gostam de ninguém e por isso eu me odeio muito por isso.

Todos estão muito felizes aqui meu pai arrumou uma namorada e Gabi finalmente está se aproximando de Davi, ontem ela jantou com os pais deles meu pai foi junto pois ele é como se fosse o pai dela aqui pros pais deles, eles se encontraram uma quinze vezes e Gabi contou tudo pra ele, no começo ela não queria mais eu aconselhei ela a fazer isso pois não devemos esconder nada das pessoas pois se elas descobrirem depois pode ser pior. Ela contou que era stripe em uma boate e que não é mais pura no começo ele ficou chateado e triste por ela não ser pura, más ele estava completamente apaixonado por ela e aceitou noiva com ela mesmo assim... Sim eles estão noivos faz quase um mês... Eles se amam tanto e eu fico tão feliz por isso acontecer que não sei descrever o quanto fico feliz por minha amiga e ele estarem se dando bem. Eles estão de casamento marcado pra daqui a dois meses, está tudo uma grande correria eu serei sua madrinha junto com um primo do Davi chamado Mateus eu não o conheci ainda só vi por foto, eles irão casar e enquanto a casa deles não está pronta irão morar com os pais deles, a familia de Davi é muita unida e eles são muito simpáticos.

Já a namorada do meu pai é uma brasileira que mora aqui a mais de dez anos ela é mãe divorciada e tem um filho de 24 anos chamado Tiago, ele veio aqui em casa apenas uma vez e nós trocamos olhares, ele é muito bonito, tem olhos azuis e cabelo castanho escuro, os olhos azuis me lembra bastante o meu... O cretino do Théo, ele foi bastante simpático apesar de termos trocado apenas algumas palavras: oi e tudo bem me chamo Martina e eu Tiago, e sómente isso.

Hoje a noite eles virão jantar conosco, Aurora a namorada do meu pai, o Tiago filho dela e o Davi noivo da Gabi. Não quero nem pensar em quando ela não for mais morar comigo e o papai. Eles irão morar num bairro chique e a três quadras daqui eu irei ver eles todos os dias e elas irão vim nós visitar sempre.

--- Tininha me ajuda a escolher o vestido.

--- Claro vamos --- digo e seguimos em direção a loja.

Ela prova uns cinqüenta vestidos e finalmente de mais de duas horas ela escolhe um, em seguida vamos escolher o presente do meu pai pra ela o bife completo com todas as bebidas, apesarem de ser judeus os pais do Davi tem parentes ocidentais e origens ocidentais por isso eles aceitaram a bebida.
Provamos muita comidas e finalmente escolhemos uma, em seguida escolhemos o meu vestido e ela aprova.

Voltamos pra casa e preparamos o  jantar hoje será muito especial pois iremos receber convidados. Preparos algo muito brasileiro como macarronada com muito molho, pouca salada pois ninguém gosta de ser light, preparamos um frango com molho e uma porção de arroz com carne assada, compramos refrigerante.

Tomamos banho e decemos vestidas como pessoas normais digo sem aquelas roupas dos judeus, Davi ainda esta se acostumando em ver sua noiva com vestido mostrando os braços e um pouco das pernas, mas ele a acha muito bonita mesmo. Ele é o primeiro a chegar e em seguida chegam Aurora e Tiago.

Meu pai beija Aurora enquanto Tiago vem ne cumprimentar.

--- Oi Tininha --- ele sorrri.

--- Oi Tiago --- sorriu.

--- Tininha --- Aurora vem me abraçar.

--- Como vai ? --- pergunto.

--- Bem minha querida e você ?  --- pergunta.

--- Estou bem --- digo.

--- Então pessoal vamos jantar. --- meu pai chama. E todos seguimos pra sala de jantar.

Eu sirvo todos e eles agradecem.

--- A comida está uma delícia --- Davi exalta os dotes da noiva.

--- Obrigado meu bem, más Tininha também ajudou a fazer ---- pelo menos ela reconheceu.

--- Então as duas estão de parabéns --- Aurora exalta.

--- Obrigado --- falamos juntos.

--- Então a Gabi já está encaminhada pro casamento. E quanto a você Tininha ? --- Tiago pergunta me deixando vermelha de vergonha.

--- Bem... eu...não estou aberta pro amor nesse momento --- digo constrangida.

Todos me olham sem entender.

--- Você é tão jovem e bonita minha querida não se feche assim pro amor --- Aurora me consola.

Quando meu pai disse que estava namorando eu surtei, tipo nunca vi ele com mulher alguma e derrepente ele me aparece com Aurora que logo me encantei por ela.

--- Ela é muito bonita mãe logo ela irá se apaixonar por algum cara --- diz e pisca pra mim.

Espera ele está jogando uma cantada pra mim ? Mal nós conhecemos... Eu sei ele é lindo... Más no momento meu coração está fechado pra qualquer relacionamento por mais bonito que seja o homem... Tiago é lindo e cursa direito e em breve será um ótimo advogado, se não fosse o trauma que aquele cretino botou em mim eu agora estaria linda leve e solta pra ficar com Tiago.

--- Quem sabe um dia eu volte a me apaixonar --- digo pra eles e todos rirem.

Terminamos o jantar e vamos para sala Davi é o primeiro a ir embora e depois meu pai saí pra deixar Aurora e Tiago em casa. Adivinha pra quem sobrou a piá ? Soubrou pra mim mesmo, euzinha Tininha, Gabi subiu pro quarto com a desculpa de que não pode borrar as unhas e nem quebrar pro casamento.

Lavo tudo e subo pro banheiro tomo banho e visto meu roupão, saio do banheiro quando escuto a voz dela.

--- Ele gostou de você --- comenta com sacarmos.

--- Não sei do que você está falando ? --- finjo não saber nada.

--- Eu sabia que ele gostava de você e hoje eu tive certeza disso --- fala.

--- Mesmo que ele goste de mim eu não gosto dele. --- deixo claro.

--- Tininha por favor pro seu bem esquece Theodore ele não vale nada e não está nem aí pra você, ele está casado --- ela percebe minha reação triste --- Desculpe Tininha por favor --- ela se remide.

--- Tudo bem Gabi. Você tem razão --- disfarço minha tristeza.

--- Mesmo assim eu me arrependo --- diz.

--- Boa noite  --- digo e dou um beijo na bochecha dela.

Adentro no meu quarto e tranco a porta, visto meu pijama e volto e adormeço.

**

Acordo com os primeiros raios de sol adentrando no meu quarto, me levanto e tomo um café delicioso que meu pai preparou antes de sair. O dia hoje sera longo está sendo tudo muito corrido, hoje irei conhecer o meu par o tal do Mateus e depois vamos organizar tudo o que está faltando...

                                       Continua...

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora