Capitulo 12

2.2K 163 4
                                    

Martina

Eu o odeio mais que tudo como ele pode me ameassae assim ? Minha família, separa um casal apaixonado não posso permitir que eles capturem minha amiga, ela acabou de casar e está muito feliz, não vou deixar que por minha culpa ela fique mal e o meu pai tem a Aurora não posso deixar ele ficar sem ela, o bem que ela o fez e faz eu nunca o vi tão calmo como estava na Palestina. Eu sou o pagamento e não eles não posso deixar que eles pagem por minha culpa, um dia sei que estarei livre dele, talvez quando eu tiver uns cinqüenta anos ele me deixe ir, vai cansar de uma velha feia como eu vou ser e fazer questão de que a cada dia eu fique mais feia, vou deixar minha franja crescer vou perde essa aparência de menininha.

O safado e cretino nem veio pra me possuir como ele deseja o que me deixou muito aliviada depois do estrupo eu fiquei muito traumatizada e as vezes não conseguia durmi bem de noite. Como se eu estivesse achando ruim é claro que eu achei ótimo ele não ter vindo, aposto que deve está com a esposa fazendo sexo bem gostoso como ele diz fodendo de um jeito gostoso de um jeito que ei não sei fazer, segundo ele eu sou sem sal então ele prefere ficar com uma que tenha sal e a Duda é linda demais parece mais uma rainha de tão esuberante que é, enquanto eu pareço mais uma bruxa de filme de terror.

Como ele não veio fui durmir cedo e cedo acordei, hoje a porta está aberta ele deve ter dado ordens pra deixar e se ele deu eu posso circula pela casa, tomo um banho quente bem demorado lavo meu cabelo, escovo os dentes e faço minhas higienes pessoais, me visto numa calça de tecido preta e uma camiseta roxa de manga curta, prendo meu cabelo me perfumo e desco as escadas.

Aqui continua do mesmo jeito as fotografias no corredor e a mesma escuridão no salão de baixo e o principal as portas fechadas, à algumas meninas no bar bebendo e outras ensaindo a dança de hoje a noite uma dança sex no poli dance todas aqui são tão lindas não sei porque ele insiste em me ter aqui ? Deve ser pra me fazer sofrer ele tem o prazer de me fazer sofrer. Obsevo o movimento delas até elas percebe minha presença e começar a me encara posso ouvir algumas coxinxando algo do tipo " o que ele viu nela ?", "Porque ela e não eu ? ","Nossa ela é linda mesmo", cada uma com sua opinião, abaixo meu olhar e escuto Jessica me chamando.

--- Martina até que fim você saiu daquele quarto garota. Como você está pálida --- ela como sempre falando muito.

--- Você é latina ? --- escuto uma loira vindo em minha direção.

--- Sou sim --- respondo.

--- Nem parece você é branquinha e tem olhos azuis --- diz.

--- Deve ser porque meus pais eram assim --- indago.

--- Ela é linda --- uma ruiva diz.

--- Agora vejo porque o chefe só quer você --- diz a loira que falou comigo agora a pouco.

--- Fala pra nos qual é o seu segredo ? --- uma morena pergunta.

--- Não tem segredo...

--- Há não... Deixa de ser modesta conta pra gente --- insiste a morena.

--- Não seja egoísta ou você não quer dividir ele com agente ? --- a ruiva pergunta.

--- É serio eu não faço nada de mais e só estou aqui como pagamento de uma divida.

--- Ela não vai falar meninas --- Jessica brinca.

--- Haaaaaaa --- elas ficam triste e depois rirem.

Observo mais coisa nesse salão as meninas aqui sempre estão quase nuas, minhas roupas perto das delas são como batinas.

--- Então você não morreu ? --- pergunta uma morena bem morena.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora