Capitulo 27

1.5K 150 2
                                    

Theodore Verlad.

Maldita hora que resolver trazer Martina pra morar comigo. Agora ela sente culpada pela Duda está doente por conta da gravidez de risco. Como ela tivesse culpa da teimosia da minha esposa pra querer ter nossa filha mesmo sabendo do risco que corre.

Se eu soubesse que ia ser assim: nunca teria trazido minha Martina pra cá nunca. Tudo o que ela mais desejava era que a tratasse bem e agora que fasso isso ela vem com o papo de que não posso mais fazer isso. Se ela pensa que depois de tudo o que eu enfrei para percebe que estou me apaixonando por ela vou deixar essa situação assim, ela está muito enganada.

Martina é minha e sempre será.

Esse silencio dela comigo está me matando, resolvo quebrar o gelo e mesmo assim ela me deixa mais irritado ainda com esse discurso militar. Por enquanto não digo nada pois estamos a caminho do hospital e não quero que todos percebam que a dexei triste.

Sigo até o quarto da minha esposa onde a mesma encontrasse sedada. Aquele infeliz do Vinícius que está cuidando dela o mesmo incapaz que deixou minha filha e minha esposa morrer à alguns anos atrás.

Martina me segue até o quarto dela e eu percebo a troca de olhares entre os dois. Quando me lembro que foi esse idiota que forjou o atestado de obto dela meu sangue ferve e eu sinto vontade de matar ele aqui nesse quarto com todas essas testemunha.

--- Martina ? --- ele questiona.

--- Isabella doutor Vinícius --- ela diz firme.

--- Aposto que isso tem haver com esse trogloditar --- me olha.

--- Ainda vamos acerta nossas contas em relação ao atestado que você forjou doutor.

Deixo claro  minha raiva.

--- Sinto muito Tininha por tudo. Se precisar de ajuda não exite em me ligar, seu pai é meu grande amigo e eu não me importaria em forja outro atestado de obto --- o desgraçado me encara.

--- Vá se fuder idiota.

--- Não sei o que esse anjo de menina ver em você, aprenda da valor a ela Théo --- me provoca e sai do quarto.

--- Idiota ---resmungo.

Olho pra minha Martina e ela está de braços cruzados olhando para Maria Eduarda com certo remosso.

De uma coisa esse idiota tem razão essa menina é incrível um anjo em minha vida.

--- Não se culpe Martina.

--- Não estou me culpando --- quando ia tocar em seu ombro ela afasta de mim.

--- Por favor não me rejeite --- pesso.

--- Por favor aqui não. Não na frente dela --- mostra minha esposa dormindo sobre a cama de hospital.

--- Depois não va se arrepender se eu voltar a ser o mesmo de antes --- percebo o medo nos seus olhos, mas ignoro ela e saio do quarto.

Pego meu carro e dirijo pro lugar onde fico calmo, na minha casa de luxo, no lugar mais agradável de se está. Adentro no meu escritório, tenho me acalmar, bebo uma garrafa inteira de shampanhe o que me faz ir nas nuves. Preciso de sexo agora mesmo.
Pego meu telefone e ligo pra Gregorio.

--- Quero a Michelly e a Andrei no meu escritório agora --- ordeno.

Quando menos espero as duas cadelas entram rebolando aqueles traseiros lindos, elas são as mais peitudas da casa. Elas sabem o que eu quero as danadas já vem tirando minha roupa uma abocanha meu pau enquanto a outra vai beijando minha nuca, safadas.

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora