Capítulo 42

1.2K 123 3
                                    

Martina.

Depois dos salgados, veio o dia de escolher as músicas, depois os convidados, depois dá uma averiguada na roupa do noivo, depois o dia dos vestidos das madrinhas, depois os ternos dos padrinhos, e o lugar da festas que será num lindo jardim, veio o dia também de escolher as flores o dia de ensaiar a valsa dos noivos(Théo parecia está desconfortável).

Eu não entendo porque ele está agindo assim nesses últimos dias, falta tão pouco pro nosso casamento e agente mal se ver, semana passada eu dormir dois dias no meu pai pois o Théo precisou viajar a negócios e eu juro que não sei o que pensar. Penso tantas coisas erradas como se ele pode está me traindo ou se tem mesmo uma mulher na jogada ou se ele não me ama mais ou pior se ele está envolvido com coisas erradas.

Hoje eu marquei de almoçar com a dona Mônica em sua casa hoje é o dia deles ficarem com a Milena, a mãe dela nunca mais deu sinal de vida parece que está mesmo estudando em Paris moda o que sempre sonhou em fazer, parece que ela parou de mandar mensagens pro Théo e segundo a mãe dela Duda conheceu um rapaz em Paris que segundo informações confiáveis eles estão namorando.

Chego na casa de dona Monica por volta das dez e quinze a mesma me recebe com um abraço forte e apertado de mãe.

--- Como vai minha querida ? --- pergunta.

--- Muito bem e a senhora ? --- pergunto.

--- Mais feliz do que nunca com o casamento de vocês falta poucos dias --- diz feliz.

--- Pois é --- forcei um pouco o sorriso. Já que o Théo anda muito estranho.

--- Minha nora como vai ? --- o senhor Verdade me abraça.

--- Vou bem e o senhor ? --- pergunto.

--- Mais bem do que nunca --- diz sorridente. --- E Theodore não veio com você ?

--- Não, acho ele foi para a empresa --- Comento.

--- Para empresa fazer o que ? --- estranha --- Ele mesmo pediu que eu fosse no lugar dele pois tinham compromissos eu pensei que fosse com você --- diz estranhando.

Sabe aquele clima estranho de que você não sabe o que dizer ou que fazer ? Seu noivo pede folga na empresa e não te avisa é porque ai tem coisa.

--- Ele deve ter mudado de ideia então --- falo sem jeito.

--- Mesmo assim eu irei a empresa fique a vontade querida a casa é sua --- diz --- Ate mais tarde querida --- da um selinho em Monica que sorrir.

O que Théo está me escondendo de hoje ele não me passa nem que eu tenha que ficar a noite toda acordada esperando por ele.

--- Vamos ver a Milena meu bem ? --- Dona Monica me chama para sairmos desse clima de desconfortável que ficou com a revelação do senhor Verlad.

Subimos para um quarto que está todo decorado para a menina em tons rosas e cheio de bonecas nas prateleiras. Milena está deitada no berço quando ela me ver logo sorrir varias e varias vezes, pego ela nos braços e balanço ela do jeitinho que ela gosta.

Almoço com dona Monica graças a Deus Fanny não estava aqui para me encher com assuntos de madrinhas paranoicas. Conversamos a tarde toda e na volta pra casa eu levo Milena comigo pois essa semana ela vai passar com o pai.

O motorista de dona Mônica me leva pra casa junto com minha pequena Mili a cada dia que passa mais parecida com o pai ela fica olhos, cabelos e pele branquinha como a neve. A mesma dorme no meu braço a coloco no berço em seu quarto.

Tomo um banho e desco pra preparar algo pra comer quando meu celular vibra na mesa.

"Amor hoje tenho reunião na empresa chegarei tarde. Te amo minha joia mais preciosa  💞😘😍😙"

Meus olhos enxem de lagrimas e eu choro como uma criança eu sei que ele não está na empresa e sim  com alguma mulher só pode ser, estava bom demais pra ser verdade ele dizendo que me ama, se Théo estiver me traindo eu juro que nunca vou perdoa ele.

Termino minha refeição do jantar sozinha novamente neste vasto apartamento. Sinceramente nem que hoje eu passe a noite toda acordada mais irei esperar por ele e Theodore Verdade vai me ouvir ou eu não me chamo Martina Martins.

Sentada no sofá da sala vejo a hora passar voando primeiro nove, depois dez, depois onze e meia noite, acabo cochilando sen querer e me acordo ao ouvir o barulho do elevador sendo aberto, abro meus olhos e vejo Théo caminhar na minha direção, eu estou deitada no sofá coçando os olhos, ele se ajoelha e beija minha testa.

--- Estava me esperando amor ? --- pergunta feliz.

--- Estava sim. Precisamos conversa --- falo seria.

Meu mundo parar ao ver uma marca de batom na parte branca  do terno próximo ao pescoço, meus olhos e sem de lágrimas.

--- Então você estava numa reunião ? Só se for numa boate e essa marca de batom Theodore Verdade ? --- pergunto me levantando do sofá e o mesmo me olhando um pouco nervosa.

--- Amor eu posso explicar --- diz me fazendo estremecer não é possível ele não pode está me traindo.

--- Eu pensei que você tinha mudado que você me amava...

--- E eu amor eu vou te explicar o que aconteceu --- diz mais minha reação nesse momento é ficar longe dele.

--- Não toca em mim --- rosno e ele se afastá um pouco --- E eu aqui feito besta sonhado com dia do nosso casamento com nossos filhos, eu sempre fui uma burra em relação você, sempre te amando mesmo você sendo um bruto e quando eu penso que você havia mudado está ai a prova de que eu estava enganada. --- choro feito criança.

--- Amor você está entendo tudo errado eu posso explicar eu estava numa reunião sim, mas não era da empresa só quem pode te falar isso é seu pai, ele também estava comigo e sobre a marca de batom eu juro que isso aqui não aconteceu nada, ela apenas tentou me beijar mas eu não bejei, eu juro amor --- diz mais eu custo a acreditar.

--- Sei ela beijou seu pescoço deixou a marca aí e isso não quer diser nada.

--- Amor eu amo só você eu juro que mudei, por favor acreditar em mim minha linda --- pede e parece está sendo sincero.

--- Eu preciso pensar me deixar dormir sozinha você estava muito ausente esses últimos dias e eu acabei me acostumando --- falo saindo em direção a escada e ele permanece lá em baixo.

Adentro no quarto e me jogo na cama chorei por muito minutos até adormecer.

                          ♥♥♥

Acordo sentindo um peso na minha cintura e uma respiração próximo ao meu ouvido no meu pescoço me fazendo arrepiar me mecho um pouquinho e vejo que Théo me olhar com uma carinha triste que me parte o coração.

--- Desculpa amor más não me pede para dormir longe de você não anjo, eu te amo e não consigo ficar longe de você --- seus olhos estão cheio de lagrimas --- Eu juro que nunca te trai depois que assumi que te amava, eu te amo mais do amo a mim mesmo, você é a mulher da minha vida amor eu te amo não faz isso comigo não. Confia em mim eu imploro --- pede.

--- Confio.

--- Hoje iremos na casa do seu pai ele vai te explicar o motivo de eu está ausente nesses últimos dias eu te amo amor me pedoar se eu te magoei eu prometo que nunca mais fico longe de você.

O que sera que meu pai tem haver com isso ? Eu confio ou não no Théo ? Porque eu amo tanto esse homem com um simples sorriso seu eu me desmonoro toda que homem lindo esse meu. Amanhã  vamos no meu pai descobrir toda verdade por trás desses dias ausente eu espero que realmente ele esteja falando a verdade.

                                       Continua...

O que será que Theodore está escondendo ? Será que ela vai perdoa ele ? Próximo capítulo muitas revelações.

Beijos...😘💞💕✌👍👏😎😚😊🙏

Quase Livre de Um Cretino Irresistível e Obssecado.(Livro II)- Continuação.Onde histórias criam vida. Descubra agora