Seus olhos cor de oceano

4K 340 856
                                    

"You're only given a little spark of madness. You mustn't lose it." - Robin Williams


Marinette e Alya estavam sentadas na grama perto da sombra de uma árvore, o sono, resultado da noite passada já não se fazia tão presente assim. As duas conversavam e já planejavam a fuga para aquela noite, quando o celular de Alya tocou. A garota olhou o visor e sorriu.

- Oi Nino. – Atendeu e esperou pela resposta do garoto do outro lado da linha. – Estou com a Marinette aqui no parque da Torre Eiffel. Diz "oi" Mari. – A garota estendeu o aparelho.

- Oi Nino. – A azulada riu e escutou um "olá" baixo como resposta. Alya voltou a colocar o aparelho no ouvido.

- Já que vocês estão por aqui, nós podíamos almoçar todos juntos não é? – A resposta veio mais do que de pressa. – Combinado então, nos vemos lá em 15 minutos. – Desligou o celular.

- Quer dizer que vamos almoçar com o Nino? – A mestiça perguntou mesmo já sabendo a resposta.

- Vamos, mas não só com o Nino... – A avermelhada fez cara de suspense. – O Adrien está junto. Vamos almoçar nós quatro.

- O QUE? – O pavor reinou sobre a azulada. Ela nunca tinha se encontrado com o garoto fora da academia, em situações que não fosse em aulas ou ensaios. Não que ela lidasse extremamente bem com as duas situações anteriores, mas ali, ela ainda se exigia certa postura profissional. O momento agora era outro.

- Sem chilique garota...

- Mas o que eu vou falar para ele?

- O mesmo de sempre... Ahh...Ihh...A-Adren. – Imitou os gaguejos da amiga.

- Muito engraçado, eu não faço isso. – A azulada fez bico.

- Faz sim. Mas não ligue, ele deve achar engraçado. – Alya riu deixando a azulada mais envergonhada. – Agora vamos. Temos que nos encontrar com eles na Pont des Arts.

As duas seguiram para onde a moto estava estacionada e depois partiram para encontrar os garotos na ponte dos cadeados, onde casais juram amor prendendo um cadeado com seus nomes na ponte. As grades estavam tão lotadas que certa vez uma das laterais cedeu. O governo infelizmente retirou os cadeados e proibiu a colocação de mais. Mas isso não impede os corações ardentes dos casais parisienses de atarem seus nomes novamente aquele lugar.

Os garotos já se encontravam encostados em um dos lados da grade quando as duas chegaram. Marinette enrubesceu por um momento, ela nunca havia visto Adrien sem as roupas costumeiras das aulas de ballet, que apesar de destacar todos os seus músculos e deixar as garotas suspirando, o deixava um tanto quanto sério.

Agora ele parecia um tanto quanto mais relaxado. Calça jeans, uma camiseta de mangas curtas e um óculos de sol. Como se aquele fosse seu estado natural. Relaxado e casual, exalando sensualidade.

- E aí, meninas. – Nino as avistou e cumprimentou.

- Hey Nino. – Alya respondeu. – Agreste. – Virou-se para o loiro.

- O que eu fiz? – O loiro perguntou, não entendendo o porque da amiga o chamar pelo sobrenome. – Oi Marinette. – Sorriu para a garota.

- O-oi Adrien. – A mestiça estava nervosa.

- E eu não existo? – Cochichou Nino para Alya, que deu uma cotovelada leve em sua barriga e os dois riram. – Então gente, vamos almoçar? Por que eu estou faminto. – O garoto falou um pouco mais alto.

Keep moving slowOnde histórias criam vida. Descubra agora