"We are drowning in information but starved for knowledge." - John Naisbitt
Havia poucas estrelas naquela noite, mas a lua já se fazia presente há muito tempo. Com sua forma crescente quase no centro do grande oceano negro, as duas figuras mascaradas já estavam chegando ao destino.
O clube ainda estava vazio, faltava cerca de uma hora para o público realmente começar a chegar, mas como esperado de Chat, o Rei é sempre o primeiro a chegar para abrir as portas do seu amado "palácio".
O lugar ficava completamente diferente quando as luzes brancas iluminavam o local, dava para reparar que o galpão era realmente muito grande. Durante as noites ele parecia minúsculo devido à quantidade de pessoas.
Estava tudo silencioso. A não ser por duas pessoas conversando próximas ao placo. Ladybug e Chat Noir se aproximavam das duas figuras, um homem e uma mulher. O gato suspirou.
- Boa noite Plagg, Tikki. – Cumprimentou o Gato.
- Como vai Chat? – O Homem estendeu a mão em um aperto.
A joaninha nunca havia visto os dois antes, eram muito velhos para serem frequentadores do clube, além do mais, não estavam mascarados. Mas Chat parecia os conhecer muito bem.
- E você é? – O homem a olhou.
- Eu... Eu...
- Essa é Ladybug. – Apresentou a garota. – My Lady, esse são Plagg e Tikki, os donos do Miraculous. – O loiro explicou e ela arregalou um pouco os olhos.
Eles não se pareciam nada com donos de uma boate. Ainda mais uma que abrigava adolescentes de madrugada.
- Não aprendeu nada não é? Não é assim que se apresenta uma pessoa, moleque. – O homem suspirou e lhe puxou uma orelha da toca, mas um sorriso divertido se mantinha nos lábios. – Sou Pablo Gyase Genoom, muito prazer. – O homem estendeu a mão em cumprimento, a joaninha retribuiu. – Essa é minha esposa, Teodora Kasika. – Indicou a mulher atrás de si, que sorriu para a azulada.
- O prazer é meu. – Ela estava um pouco envergonhada não podia negar. – Mas, por que Tikki e Plagg? – Ela se referia ao modo como Chat os chamou.
- Eram nossos apelidos de quando aprontávamos pelas ruas. – Tikki respondeu com um sorrisinho. – Nós participávamos de muitas batalhas de dança quando éramos mais novos.
- São dançarinos então? – A mestiça estava curiosa.
- Eu não diria isso. – A mulher sorriu. – Era só diversão na época. Mas hoje cuidamos disso aqui, para que vocês possam se divertir assim como a gente fazia, não é querido?
- É sim. – Sorriu para a esposa. – Só que um pouco mais de segurança.
Os dois pareciam ter saído de uma revista, sério. Pablo, ou Plagg como Chat havia apresentado, era um homem alto, pele escura, cabelos negros penteados perfeitamente para trás; mas o que chocava eram os olhos verdes, eles se destacavam de uma forma impressionante. Tikki parecia uma boneca, grandes olhos azuis, cabelos vermelhos, até sua pele parecia meio avermelhada. Mas acho que aquilo deveria ser efeito do sol mesmo. Ela era tão fofa que sentia vontade de apertá-la.
Riu com esse pensamento.
- Bom, precisamos conversar um pouco, então... – Plagg pendeu a cabeça em direção a sala escondida pelo palco.
- Claro, claro... – O loiro concordou e depois virou-se para a mestiça. – Fique a vontade está bem. Eu já volto, prometo. – Ela somente concordou com a cabeça e viu os três se dirigindo a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
Fiksi PenggemarMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...