"The only way to enjoy anything in this life is to earn it first." - Ginger Rogers
Marinette estava se sentindo extremamente ansiosa, quando acordou naquela manhã. Hoje era o dia se sua apresentação com o Adrien. Seu coração dava um pulo toda vez que se lembrava disso.
Seu pé machucado já estava muito bem. O que deixou a mestiça extremamente aliviada. Não suportava a ideia de decepcionar o seu parceiro. Os dois haviam ensaio tanto, não podia colocar tudo a perder por um simples corte no pé.
As aulas da manhã seguiriam normalmente e no período da tarde, os alunos da turma de ballet da Sra. Bustier deveriam se encaminhar para o teatro, aonde cada dupla iria se apresentar na frente de todos. Aquele fato era a segunda coisa que estava causando tremores na garota naquele dia.
- Vamos logo, Mari. Se nos atrasarmos de novo a professora vai ficar uma fera.
- Claro, claro. Vamos logo. – Marinette e Alya saíram correndo do refeitório em direção ao estúdio em que aconteceriam as primeiras daquele dia.
Novamente iriam ensaiar o Pas de quatre. A professora queria supervisionar mais uma vez, devido a notícia que receberiam convidados especiais para a apresentação semestral. Ninguém sabia quem eram, somente o diretor e talvez alguns professores.
A sala já estava lotada quando as duas amigas chegaram. Todas se aquecendo e alongando.
Em um dos lados do grande estúdio, encontrava-se uma loira com uma expressão nada contente.
- Você deve ter feito algo errado, Sabrina. Não era para ela estar aqui. – Os olhos azuis claros dela faiscavam de raiva enquanto encarava a mestiça.
- Me desculpe, Chloè. – A ruiva baixava a cabeça. – Prometo que vou fazer certo da próxima vez.
- Não vai ter próxima vez para você, Sabrina. – Encarou a garota amedrontada. – Como meu pai diz: Se quer algo bem feito, faça você mesmo.
- O que você vai fazer?
- Você vai ver Sabrina. – Voltou a encarar a mestiça. - E dessa vez, Marinette Dupain-Cheng, você não vai sair tão ilesa, isso eu garanto.
A professora entra na sala e todas se preparam para o início das atividades.
As aulas da Sra. Burtier conseguiam deixar qualquer pessoa derrotada pelo cansaço. E era exatamente assim que Marinette se sentia. Todos os músculos do seu corpo pariam gritar ao mesmo tempo. Ela passou a conhecer partes do seu corpo que sequer sabia que existiam. Mas estas já doíam.
- Preciso muito de um banho. – Resmungou a azulada.
- To com você amiga. Meu reino por um chuveiro e uma cama.
- Isso porque ainda é somente de manhã. – Suspirou derrotada. – Não sei se sobrevivo a esse dia. E ainda tem as apresentações à tarde. Alguém me ajude!
- Calma, Mari. Se sobrevivermos a hoje, sobrevivemos a tudo.
- Eu espero que sim. – Sorriu um pouco.
As duas amigas seguiram para o quarto em busca de seus pertences para poderem ir tomar um longo e relaxante banho.
Por sorte, ou não, a área dos chuveiros estava vazia. Aparentemente, muitos haviam decidido almoçar primeiro. As duas se puseram cada uma em um box e ligaram a água corrente, deixando o vapor se espalhar pelo banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
FanfictionMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...