Então, eu nunca quero crescer

2.3K 188 290
                                    

"You have succeeded in life when all you really want is only what you really need." - Vernon Howard  


A noite havia sido longa para o casal. Passaram a madrugada se amando. Parando somente com o raiar do sol, já exaustos, os corpos suados, cansados. E assim, com o dia começando, o comercio abrindo, eles finalmente dormiram.

Sabe-se lá por quantas horas ficaram adormecidos. Pouco importava. Estavam abraçados em baixo das cobertas, aquecendo-se do frio que fazia lá fora.

As velas haviam apagado, deixando o lugar completamente escurecido.

De longe, nunca dormiram tão bem na vida. Tão satisfeitos.

Não muito distante, um barulho, tanto quanto irritante, começou a atrapalhar aquele momento de paz e tranquilidade, os fazendo despertar um tanto quanto confusos.

- Adrien... Seu celular... – A mestiça reclamou. Céus, como estava cansada.

O loiro resmungou e levantou o corpo, ficando sentado no colchão. Varreu o local com os olhos, até encontrar o aparelho em cima do sofá, tocando incessantemente. Arrastou-se até o mesmo e sem olhar no visor o atendeu mal-humorado.

- Aló? – A voz rouca e sonolenta.

- Bom dia, Adrien. – Uma voz séria ressoou do outro lado da linha. – Posso saber onde o senhor se encontra, que não está em casa?

- Pai? – O garoto estava surpreso. A menção da palavra fez com que a azulada despertasse também.

- Me responda, Adrien. – O homem não aparentava estar para conversa furada.

- Eu estou na casa do Nino. – Respondeu rapidamente. – Nós estávamos comemorando o meu aniversário...

- Certo... Imagino que Alya esteja junto...

- Sim, esta... – O loiro estava suando frio. Gabriel Agreste não podia sonhar que o garoto passou a noite naquele clube. Aliás, ele não podia sonhar que o loiro conhecesse o clube.

- Imagino também, que sua namorada esta junto... – O tom de voz dele não se alterava sequer um momento.

- Esta sim e- O loiro arregalou os olhos. – N-Namorada... Como é que o senhor...

- Acha que não sei o que acontece na sua vida? – Como resposta veio o silêncio. – Eu tenho olhos na academia, você sabe muito bem disso. – O homem suspirou. – Quero que volte para casa, vamos almoçar...

- Está certo...

- E traga a garota também. – Foi direto. – Quero conhece-la. Então, não se atrasem. – E desligou.

O loiro ficou em silêncio, encarando o aparelho. Já passavam das 10h30 da manhã. Não haviam dormido nada. E agora, tinham que sair as presas para um almoço com seu pai. O grande Gabriel Agreste.

- Tudo bem? – Marinette o observava atenta. O garoto estava branco, a respiração curta. Parecia que algo sério tinha acontecido.

- Está sim... É que, meu pai... – Como falaria aquilo? – Ele quer que almocemos com ele...

- Pera ai... "almocemos"? Nós dois? – Ela o encarou surpresa. Chegando a sentar-se. Isso significava que o Sr. Agreste sabia dela? – Ele sabe de mim? Digo de nós dois?

- Bem, aparentemente, sim ele sabe... – Adrien a encarou de volta. – E ele quer te conhecer.

- Ok... Por essa eu não esperava. – Voltou a se jogar no colchão, fechando os olhos. Se tinha uma coisa que ela não espera enfrentar tão brevemente, era o pai de Adrien.

Keep moving slowOnde histórias criam vida. Descubra agora