"Prosperity tries the fortunate, adversity the great." - Rose Kennedy
Ele parecia tão sereno enquanto dormia. O peito subindo e descendo lentamente e ritmado. Os braços estendidos pelas cobertas e travesseiros, o cabelo loiro espalhado, grudados à testa, já comprido, comparado ao início do ano letivo, lhe chegava ao meio da bochecha.
Tocou-lhe delicadamente uma mecha com as pontas dos dedos, os fios dourados lhe escorrendo pelos dedos e voltando a repousar sobre o rosto do garoto adormecido. A mestiça sorriu com a visão.
Nunca havia conseguido vê-lo assim, tão relaxado, despreocupado com o mundo ao redor. Ali, naquela cama grande e macia, ele era somente um garoto; não uma criança, não um adulto. Era somente ele. Só o Adrien.
Com a ponta dos dedos, lhe percorreu a testa até a ponta do nariz, o toque suave e macio. Continuou a descer, observando cada ponto onde seu dedo tocava. Chegou aos lábios finos, entreabertos, por onde a respiração ia e vinha calmamente. Lhe contornou a boca, os dedos seguindo o delinear.
A respiração se alterou por um instante e seu dedo foi capturado pelos lábios do loiro. Marinette o encarou surpresa, não esperava que ele fosse acordar agora.
Sentia o indicador sendo levemente pressionado pelos dentes dele, enquanto a língua lhe tocava a ponta, quente e úmida. Os olhos verdes a encarando tranquilamente, enquanto brincava com a língua em seu dedo.
- Bom d-dia. – A mestiça gaguejou. Sentia-se constrangida por ter sido pega o admirando. – Te acordei?
- Talvez... – Ele lhe soltou o dedo da boca, a linha transparente de saliva, lhe escorrendo pelos lábios. O loiro ajeitou-se melhor na cama, ficando deitado de lado, a cabeça apoiada pelo braço. – Mas eu adoraria acordar desse jeito sempre... – Sorriu abertamente.
- Acho que você ficaria enjoado disso.
- Jamais. – A olhou intensamente. – Eu nunca cansaria de acordar com você... De dormir com você... Ficar o dia todo contigo na cama...
Adrien aproximava o rosto do dela, inclinando o corpo, mantendo-se apoiado pelo outro braço, enquanto o corpo se colocava sobre o dela, a escondendo embaixo de si. Colou a testa a dela, sentindo sua respiração, contra o rosto. Indo e vindo. Levemente descompassada.
- Te sentir o teu cheiro, o som da sua voz, o gosto da tua boca... – Roçava o nazis contra o dela, sentindo a respiração se modificando, ansiosa. – Nunca enjoaria de te dar beijos de bom dia, de jogar conversa fora, de invadir o teu banheiro... – Ele riu fraco. Os lábios a poucos milímetros dos dela. – De dança contigo... De ser seu...
Tocou os lábios dela com os seus, suave e macio. Um leve toque de peles, o sangue fervendo nas veias, as respirações presas, retidas ao pulmão. Ela lhe retribuiu o toque, correndo os dedos pelos braços do garoto, prendendo-os nos ombros do loiro, apertando-os levemente, lhe acariciando.
Separaram-se após alguns segundos, as testas ainda ligadas, com um leve sorriso nos lábios de ambos. Marinette riu baixinho.
- Feliz Aniversário. – falou baixinho.
- E o meu presente? – Ele baixou o rosto, encaixando-se no pescoço dela, deixando a respiração bater contra a pele macia.
- Achei que não queria presente... – Ela riu fraco, enquanto sentia a boca do loiro lhe depositar pequenos beijos na região.
- Posso fazer uma exceção... – Tratou logo de dar uma mordida fraca na curva do pescoço da mestiça.
- A-Adrien... – Ela mordeu o lábio. – Agora não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
FanfictionMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...