Não posso esperar que você entenda

3.8K 331 661
                                    

"Honesty is the first chapter in the book of wisdom." - Thomas Jefferson  


O sol começava a raiar no horizonte e os postes das ruas de Paris começavam a se apagar. O clube já estava praticamente vazio, restando somente aqueles que ajudam com a limpeza e organização.

Fora mais uma longa e divertida noite...

Nino estava organizando e guardando seu equipamento. As coisas se mantiveram tranquilas depois da batalha, as pessoas dançando e se divertindo. Mais um dia normal no Miraculous. A avermelhada estava tão cansada que desde que a música havia sido desligada, a garota se encontrava cochilando encostada na parede ao lado da cabine.

- Alya, acorde... – Nino balanço-a pelo ombro, fazendo a garota abrir os olhos um pouco confusa.

- O que?

- Hora de acordar, vamos para casa... – Ele bocejou e ela fez o mesmo em seguida. Consequência.

- Está bem, vamos. – Levantava. – Não vi a Mari indo embora...

- Mari?

- É... – Segurou a mão do moreno. – Ela se machucou depois da batalha e o Chat ficou com ela na sala dos fundos.

- Os dois... Sozinhos? – Levantou uma sobrancelha.

"Isso não vai prestar". Pensou o moreno e começou a andar em direção a sala, ainda de mãos dadas com a garota.

Abriu a porta lentamente, a luz estava acessa. Abriu mais um pouco e o casal colocou a cabeça para dentro dos aposentos, encontrando lá o Gato e a Joaninha dormindo abraçados e espremidos no sofá.

- Não acredito que os dois passaram a noite toda aqui. – Alya passava o os olhos do casal para Nino e o contrário.

- Melhor acordarmos eles logo. Precisamos fechar isso aqui e ir para casa. – Bocejou novamente e se aproximou do casal dormindo tranquilamente no sofá.

- Chat... Cara, acorda, já é de manhã. – Cutucava o ombro do loiro.

- Não enche... É final de semana. – Murmurou mal humorado.

Alya se aproximou também, fazendo a mesma coisa com a amiga.

- Mari... Você precisa acordar garota. – Balançou os ombros da garota, que fez uma careta, fechando ainda mais os olhos. – Vamos Mari, já é de manhã.

A azulada se mexeu um pouco, ainda em cima do rapaz, abrindo os olhos aos poucos. Alya estava a sua frente, até ai tudo normal, olhou para o lado e viu Bulleur. Ok, algo não estava normal. Tentou se levantar, mas notou uma superfície diferente abaixo de si e olhou surpresa. Ela estava dormindo em cima de Chat Noir.

Levantou em um salto, saindo de cima do garoto e indo para o chão. O loiro também acabou acordando com a movimentação brusca.

O coração da mestiça estava acelerado. Lembrava-se da competição, de ter machucado o tornozelo, que agora já estava bem melhor, de ter ficado conversando com o gato... As imagens começaram a vir mais de pressa. Ele a beijou, ela deixou e os dois acabaram dormindo abraçados. Suas bochechas esquentaram.

- Mas que droga de movimentação é essa? – O gato ajeitava-se no sofá sentando-se. Olhou ao redor e viu o mesmo que a joaninha. Aquele não era seu quarto.

- Ainda bem que acordaram. Temos que fechar isso aqui. – Nino se aproximou do loiro ainda sonolento. A tinta que cobria o rosto estava chegando quase ao queixo, espalhada pelo rosto, os olhos ainda estavam inchados pelo sono.

Keep moving slowOnde histórias criam vida. Descubra agora