Vamos falar sobre...

3.8K 290 968
                                    

"Love is a smoke made with the fume of sighs." - William Shakespeare  


"Atrevido, idiota, bastardo, quem ele pensa que é?". A mestiça se encontrava furiosa desde a noite anterior, quando se encontrou com Chat Noite no clube. Marinette foi até lá em busca de explicações e no final das contas acabou entre as patas do Gato, com os dedos entre os fios loiros e com uma lembrancinha no pescoço.

E se não tivesse como ficar pior, estavam no inicio do verão. Ou seja, morreria de calor antes de conseguir esconder as marcas que haviam em seu colo e pescoço. Tentou cobrir com maquiagem, mas desistiu.

Suspirou derrotada.

"Que seja então". Soltou os cabelos e saiu do quarto.

Marinette havia dormido pouco naquela noite, estava acabada, era a segunda noite seguida que não pregava os olhos direitos. Mas era melhor do que o estado que se encontrava Alya. A amiga sequer havia dormido, estava acordada direto desde a noite anterior.

Com toda certeza as duas se abraçariam ao café naquele dia.

No refeitório encontrou a avermelhada já sentada. Ou melhor, praticamente desmaiada sobre a mesa. Os braços estavam cruzados sobre a superfície plana, enquanto a cabeça descansava sobre eles. A mestiça suspirou e foi pegar a primeira refeição do dia. Voltou para a mesa com alguns salgados e dois copos grandes de café. Sentou-se e colocou um em frente à garota adormecida.

- Alya, café...

- Humm. – Resmungou abrindo um dos olhos. Levantou a cabeça sem presa e pegou a caneca entre as mãos, respirando fortemente. – Obrigada, eu estava precisando.

-Imaginei, também estava precisando. – A azulada tomou um gole do conteúdo. Forte e quente.

- Mas agora me conte... – bocejou. – Conseguiu falar com o Chat?

- Vamos dizer que sim. – A mestiça encarou o café fumegante. – Só que infelizmente, as coisas não saíram do jeito que eu queria.

- O que você falou para ele? – Alya estava com toda atenção voltada para a amiga e não viu a cadeira a sua frente ser ocupada.

- Bom dia, meninas. – Nino cumprimentou. – E aí, como foi o teste do sofá ontem, Mari? – O garoto tinha um sorriso maroto nos lábios.

Ao escutar aquelas palavras, Alya praticamente cuspiu o líquido em cima do moreno.

- COMO É? QUE TESTE DO SOFÁ?

- Alya... – Advertiu a amiga e olhou furiosa para o moreno que ria. – Se não calar a boca, eu juro que espalho para todo mundo que você saiu andando pela academia de calças arriadas e barraca armada!

O moreno engoliu seco.

- Marinette, me explica agora que merda foi essa? – Alya mantinha os olhos arregalados, mas agora controlava seu tom de voz. A garota se encontrava totalmente desperta e mestiça suspirou.

- Nós fomos conversar em uma sala que tinha atrás do palco, só que nós acabamos nos pegando. – A azulada fazia bico enquanto falava. Estava totalmente envergonhada.

- Se pegando? – Nino levantou uma sobrancelha. – Eles dois estavam praticamente se comend-

- NINO! –Falaram juntas com os olhos em fúria.

- Foi mal... – O garoto baixou a cabeça. As duas conseguiam ser assustadoras quando queriam.

- Agora está explicada a marca no seu pescoço. – Alya apontou o dedo e a mestiça suspirou pesado.

Keep moving slowOnde histórias criam vida. Descubra agora