"Life is something to do when you can't get to sleep." - Fran Lebowitz
O vapor quente subia das duas caixas abertas sobre a mesa de centro, espalhando o cheiro de queijo, calabresa e outros ingredientes pelo ambiente, fazendo com que estômagos roncassem e bocas salivassem.
- Vamos logo com isso, meu estomago já esta doendo aqui. – Nino estava sentado no tapete da sala, de frente para a mesa de centro. Mexia as pernas impacientes. O estomago já doía de fome. Alya não havia o deixado comer nada enquanto os amigos não se resolvessem.
- Se está com tanta pressa venha aqui e pegue você os pratos. – O loiro gritou de volta.
Poucos minutos depois, Adrien passa pela porta da cozinha com Marinette logo atrás de si. Eles carregavam os pratos e copos. Aquela noite acabaria se tornando um jantar entre amigos, todos sentados no chão sobre o tapete, comendo e rindo.
- Vocês não tinham que estar no clube hoje? – Marinette pergunta intrigada, enquanto levava um pedaço da pizza a boca.
- Com o Adrien com essa cara? – Apontou Nino. – Acho melhor não... Ainda nem é Halloween e o cara já esta fantasiado de Frankenstein.
- Obrigado... – Reclamou o loiro com a bocha cheia.
- Estou falando sério...
- Eu também.
- Nino. – A mestiça exclamou.
- Está bem... Por muita sorte, ou azar... Entenda como quiser... – Levantou os ombros em descaso. - Estourou um cano do banheiro durante o dia e alagou tudo. – Esclareceu. – Então o Miraculous vai ficar fechado até que concertem tudo.
- Minha nossa e seu equipamento? – Alya exclamou.
- A água não alcançou o palco, mas tivemos que tirar as coisas do bar e levantar os sofás às pressas. – Suspirou. O moreno passou parte da tarde junto com o loiro e outros conhecidos, levantando a mobilha pesada e tentando fechar o registro de água do lugar.
- Espero que concertem logo...
- O técnico deu cerca de uma semana para concertar, mas os donos querem fechar durante o próximo mês para verificar melhor a situação. – Adrien complementou. – Não querem mais nenhum imprevisto... Principalmente se tiver gente lá dentro.
Os outros três suspiraram e concordaram. Um mês longe daquele lugar. Ninguém ficou muito contente com a noticia, principalmente o loiro.
- Bom, ao menos podemos planejar nossas férias não é? – Alya sorriu animada.
- O que você esta aprontando. – O namorado a olhou com uma sobrancelha arqueada.
- Vamos para a praia como eu tinha sugerido esses dias atrás...
- Não sei não, Alya. – Marinette balançou a cabeça. – Eu estava pensando em voltar para casa, sabe? Estou com saudades dos meus pais...
- Eu sei que está Mari. – Fez uma expressão triste. – Mas iria ser tão legal passarmos um tempo juntos...
- Mais tempo juntos? – Exclamou Nino. – Nos ficamos juntos praticamente o tempo todo.
- Fale por você... – Adrien resmungou. Ele não ficava o tempo todo com a mestiça. Ao menos não como gostaria.
- Parem de reclamar! – Alya exclama. – Vamos todos para a praia sim. E Mari, converse com os seus pais; você passa a primeira semana com a gente e depois você vai para lá... Por favor. – A olhava com os olhos grandes e pidões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
FanfictionMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...