To give without any reward, or any notice, has a special quality of its own." - Anne Morrow Lindbergh
Acordara naquela manhã com mil e um pensamentos diferentes na cabeça. Aliás, sequer conseguiu dormir. O que naquela altura do campeonato, estava sendo péssimo para ela.
A azulada passou a noite em claro, pensando no que aquele Gato havia falado.
"Não desista tão fácil, My Lady".
Ele não podia saber sobre ela... Não aceitava isso. Olhou para o lado e viu Alya e Nino conversando.
Quando contou para a amiga sobre o acontecido, mais cedo naquela manhã, a avermelhada simplesmente surtou, começou a gritar e a andar pelo quarto como uma louca. Marinette chegou a questionar a amiga se Nino não havia contado ao Gato sobre a sua identidade.
E lá estava ela agora, ansiosa para saber se a amiga havia descoberto algo. Alya jurou que descobriria se foi o garoto quem contou sobre a azulada e se tivesse sido, se entenderia com ela.
Aos poucos, todos que estavam na mesa foram se retirando para as suas aulas, deixando na mesa somente as duas amigas.
- O que descobriu? – A mestiça aproximou-se da avermelhada.
- Não foi ele. – Suspirou frustrada. – Perguntei se tinha falado algo sobre você para o Chat e ele disse que não. Falou que o Gato encheu o saco nas primeiras semanas, mas nos últimos dias tinha ficado quieto. Pensou até que tinha desistido.
- Está bem, mas se não foi o Nino, como é que ele sabe?
- Está ai uma boa pergunta. – As duas estavam frustradas. – Chat sempre foi o primeiro a chegar e o último a sair daquele lugar, segundo o Nino.
Marinette suspirou frustrada.
Estava cansada, confusa e seu pé doía por causa do esforço extra da noite anterior.
- Bom, acho melhor você ir para a aula Alya. – A azulada levantou-se da mesa. – Eu vou passar na enfermaria e acho que vou descansar um pouco. Não estou no clima hoje.
- Tudo bem. Eu aviso a professora que você está indisposta.
- Obrigada.
As duas saíram do refeitório e cada uma seguiu o seu caminho. Alya foi para a aula de Dança moderna e Marinette em direção a enfermaria para seu acompanhamento semanal.
A enfermeira estava a par da sua situação e a auxiliava com os exercícios para recuperar a movimentação e força do pé; e quando necessário, lhe passava os medicamentos para a dor.
- Vejo que está melhorando senhorita Cheng, isso é muito bom. – A mulher sorriu.
- Pelo menos uma noticia boa. – Suspirou.
- Não desanime. Vamos continuar com os exercícios e logo mais a senhorita já estará cem por cento novamente. – A enfermeira continuou a alongar o pé e perna da mestiça. Dependendo do movimento, uma dor aguda se espalhava pela perna dela. A vontade era de parar, mas não podia. – Vou recomendar que comece com os exercícios com peso.
- Exercícios com peso?
- Sim, vou pedir para o instrutor que prepare algumas atividades de levantamento de peso na academia. – A mulher fazia algumas anotações em um papel sobre a mesa. – Vamos fortalecer a sua musculatura. Seu corpo ainda está fraco, vamos recuperar a força da sua perna com algum estimulo. – A enfermeira terminou as anotações e entregou o papel a ela. – Quero que passe na academia ainda hoje. Sugiro que comece os exercícios atarde, depois do almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Keep moving slow
FanfictionMarinette Dupain-Cheng é uma garota do interior da França que passa a estudar na famosa Françoise-Dupont Art Académie, como forma de alcançar seu sonho de se tornar uma grande bailarina. As aulas são severas e seus dias cansativos, mas é durante a...