Você cairia em nome do amor?

3.2K 253 515
                                    

"We are not permitted to choose the frame of our destiny. But what we put into it is ours." - DagHammarskjold  


O centro comercial da cidade ficava a menos de dez minutos de onde os quatro amigos estavam residindo. Apesar de estarem no meio da semana, o comércio se mantinha animado e bem movimentado, lojas cheias e restaurantes faturando. Como o usual de um período turístico.

- Eu estou muito animada. – Alya esbanjava felicidade. – Nós quatro finalmente saindo para dançar junto.

- E nós já não fazíamos isso antes? Lá no clube? – Nino arqueia a sobrancelha.

- Não é a mesma coisa. Antes a gente não sabia quem era quem.

- Eu sabia...

- Não estraga o meu discurso, por gentileza. – A avermelhada o encara brava e o moreno levantou as mãos para cima em rendição.

- Alya, onde fica o clube? – Marinette, que estava ao lado do loiro, estava se sentindo um tanto quanto perdida.

- Mais umas duas quadras para frente. – Apontou para um ponto luminoso no fim do quarteirão.

Conforme se aproximavam, puderam notar uma fila para se entrar no local. Seguiram para o fim, esperando para entrarem.

Adrien estava um pouco incomodado ali. Não foi só ele quem notou como a namorada estava bonita. Variados olhares masculinos eram direcionados para a mestiça. Estava realmente ficando irritado, o que fez com que fechasse a expressão e passasse os braços ao redor dela, a abraçando por trás possessivamente.

Marinette sentia o aperto forte do loiro ao seu redor. Aquilo não era normal, nem mesmo para ele. Virou um pouco a cabeça e notou a expressão carrancuda do garoto.

- Gatinho, está tudo bem? – Ele baixou o olhar para ela e sorriu levemente.

- Está sim. – Não. Não estava nada bem. Aquele bando de urubus olhando para a sua joaninha o estava deixando extremamente irritado. O que o fez apertar ainda mais os braços ao redor da garota, o que a machucou um pouco.

- A-Adrien, você está me apertando muito forte. – Ela reclamou e ele afrouxou os braços, envergonhado.

- Desculpa... – Droga, lá estava ele se deixando levar pelas emoções e acabara machucando ela. A azulada havia notado que desde que chegaram, o gato estava agindo um pouco estranho. Ela virou-se para ele e passou os braços ao redor do pescoço dele, o fazendo se inclinar um pouco para baixo, fitando os olhos azuis da garota.

- Você não está bem. Quer ir embora? – Ela estava preocupada com ele. Pensava que ele estaria animado, mas a reação parecia justamente o contrário. O loiro suspirou e a abraçou também, colando a testa a dele.

- Eu não quero ir embora. É que esse bando de urubus te olhando, está me deixando irritado. – Ele suspirou frustrado. E foi só naquele momento que ela notou os olhares ao redor.

Marinette nunca foi de prestar muita atenção no mundo ao seu redor, principalmente agora, que estava junto do namorado. Ela não ligava para aquilo. Estava com ele. E estaria por inteiro.

Ela sorriu e fez uma caricia leve em sua nuca.

- Gatinho ciumento. – Ficou na ponta dos pés e lhe selou os lábios delicadamente em um beijo casto. – Pronto, agora todos já sabem que eu estou acompanhada.

"Eu realmente sou um idiota, não sou?" Adrien pensou.

Ele estava todo preocupado com os outros caras ao redor dela, e Marinette tinha o olhar voltado só para ele. Sentia-se sortudo.

Keep moving slowOnde histórias criam vida. Descubra agora